DROGAS: PORQUE ALGUNS CONDENAM ENQUANTO OUTROS ACHAM NORMAL?

Atualmente todos nós vivemos expostos a muitos tipos de pressão. Sofremos as pressões do trabalho, da mídia, de nossa família e do próprio psiquismo social que ditam as regras que precisamos seguir, o que nem sempre está de acordo com o que sentimos e pensamos.

Não sabendo administrar essas pressões do dia a dia, somadas as nossas emoções, desejos, pensamentos e sentimentos, muitos de nós ao invés de enfrentarmos os problemas, recorremos a formas sintéticas de alívio dessas pressões: as drogas.

As drogas não trazem a cura. Elas mascaram os problemas e situações, trazendo um alívio ilusório e fugaz.

Escolher pelo caminho das drogas é uma forma de abandonar a realidade e deixar de enfrentar os problemas de frente com coragem e determinação.

Algumas correntes de pensamento defendem o uso das drogas e sua legalização por pensarem que se houvesse uma “indústria organizada” das drogas, a criminalidade diminuiria, gerando mais empregos e impostos e que isso acabaria com o tráfico.

Por outro lado, os Grandes Mestres da Humanidade como Gandhi, Jesus, Krishna e outros sábios nunca defenderam o uso de mecanismos de alucinação, pois sabiam que estávamos aqui justamente para enfrentar os problemas, as pressões e aprendermos a vencer os desafios da vida.

Se nossa missão na Terra é resolver as questões que assolam nossa alma, utilizando drogas estaríamos anulando a nossa percepção de realidade e desperdiçando nossa tão valiosa encarnação, pois a utilização de drogas atrasa o nosso processo de evolução.

Se hoje ainda existe um certo “cuidado” na utilização das drogas, isso se dá pelo limite que a proibição traz, pelo medo que os usuários tem de irem para a cadeia.

Talvez o processo de legalização tenha suas vantagens, mas essa liberação provocaria a utilização em massa, densificando o psiquismo da Terra, e impedindo a evolução do nosso planeta enquanto organismo vivo.

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.