Lidar com crianças não é fácil. Até mesmo para quem já está acostumado e convive com elas o dia inteiro, em algum momento, tem dificuldade em lidar. Isso ocorre porque as crianças estão em constante mudança – assim como nós –; porém, não são amadurecidas o suficiente para saber argumentar ou se impor de uma forma educada, sendo capaz de expor a sua opinião com educação. Muitas vezes, até mesmo o adulto tem dificuldade para fazer isso. Continue lendo este artigo ou veja o vídeo abaixo e saiba mais!

Muitos pais, por exemplo, não sabem como agir quando os seus filhos discutem com eles, batem de frente com eles, querendo impor – e muitas vezes – impondo-a sua vontade. Essas crianças são bastante teimosas, sendo assim, a grande dificuldade dos pais é em como fazer a criança entender que não é assim que deve agir.

Para isso, o pai tem que criar uma autoridade com a criança, pois tudo é uma questão de a criança reconhecer a autoridade no pai ou na mãe. É praticamente impossível a criança seguir um pai ou uma mãe que ele não confia. Por isso é importante também não só ter a questão da autoridade, mas também a questão da confiança.

O pai e a mãe tem que fazer parte do universo da criança para que ela sinta confiança nos pais, e dessa forma, a criança não vai bater de frente com eles. Pois, quando a criança bate de frente com o pais, por exemplo, quer testar se pode ou não seguir essa liderança, se o líder sabe para onde o está levando.

Ou seja, é importante fazer parte do universo da criança, seja brincando, estudando, fazendo parte do seu mundo. Quando a criança perceber que você faz parte do universo dela, a criança vai passar a confiar em você.

Crianças índigo

As crianças índigo começaram a vir a Terra logo após a Segunda Guerra Mundial. Sendo as suas principais características o grande aguçamento de sua inteligência. Porém, precisam ser ensinada e educadas adequadamente para que possam usar essa grande inteligência para o bem.

Crianças cristal

As crianças cristal começaram a vir um pouco mais tarde, assim que os anos 2000 começou. Elas, além de serem muito inteligentes, já têm uma elevação moral mais profunda.

crianças 1

Como lidar com crianças índigo e crianças cristal

Essas crianças vieram com um propósito de trazer uma renovação no sistema terrestre que existiu – como pode ver muita coisa já mudou – e também para trazer novidades.  Normalmente, têm um temperamento muito forte e de uma determinação muito grande. Por isso, essa criança não seguirá uma pessoa que ela perceber que não é um bom líder, ou que mente.

Meditação é uma forma muito importante para que você crie uma relação mais profunda com a criança. Pois assim, você muda também a consciência da criança. Devemos trazer instrumentos verdadeiros para as crianças para que elas possam se desenvolver bem.

Compreendeu melhor como lidar com as crianças? Comente abaixo. E se você quer assisitr mais vídeos como esse, acesse nosso Canal no Youtube – Luz da Serra. Muita luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

X