Conheça o Clube da Positividade

Hoje eu vou falar de energia negativa. Você, alguma vez, já se sentiu completamente sugado pelas pessoas negativas ao seu redor? E muitas vezes essas pessoas são seus parentes, amigos ou filhos? Ou, então, entrou em uma reunião e quando saiu parecia que tinha alguém colado nas tuas costas, com a cabeça pesada?

Já chegou em casa no final do dia, depois do trabalho, sentou no sofá e sentiu que já não tinha força pra nada? Como se o sofá fosse um buraco negro que remove todas as suas forças.

Pois é, você não pode mais ser inocente sobre isso. E eu vou contar o motivo.

Conheça o Clube da Positividade - mulher triste pensando

Está cercado de pessoas negativas?

A maior reclamação das pessoas é se sentirem cercadas de pessoas negativas e não saberem o que fazer. E quando você está cheio dessas pessoas ao seu redor, o seu cérebro entre em modo de “salvar energia” apenas para manter você vivo.

Traduzindo, o negativismo das pessoas é uma baixa na energia do cérebro. Ou seja, toda pessoa negativa tem pouca energia no cérebro. Quando ela entra nos seus problemas mentais, na sua programação inconsciente, ela fica só repetindo aqui, pois ficou ancorado nela.

De acordo com estudos de Bruce H. Lipton, em seu livro A Biologia da Crença, até os 12 anos de idade, 75% de toda programação que uma criança recebeu é negativa. Eu, você, todos nós recebemos isso.

Então, toda vez que estamos cansados, nosso cérebro para de pensar para não gastar energia. Em vez disso, ele executa os problemas trazendo à tona todo o negativismo.

Quando você está com a energia baixa, você toma as decisões erradas e deixa de ser quem você realmente é. Além disso, não consegue pensar tão bem e não dá o seu melhor.

E eu não estou falando da energia baixa que vem do café ou da sua alimentação. Estou falando da energia da pessoa saber o que está fazendo. A energia baixa se chama negatividade e está dentro de você independente do que você come ou pra quem você reza.

Como funciona a energia negativa

A energia negativa das pessoas ao seu redor é o que eu chamo de energia intrusa. Mas eu vou revelar uma verdade para você: quando a sua energia cai, ela atrai mais do mesmo, ou seja, você acaba se conectando com essa energia.

A energia negativa é tão sugadora que, se você estiver com a sua energia alta e outra pessoa ao seu redor com baixa energia, ela vai sugar de você. E isso vai acontecer principalmente se você não tem as ferramentas certas para fazer esse controle.

Eu passei os últimos 3 anos só estudando como fazer essa retenção de energia negativa. Se você conseguir criar um conceito que eu chamo de hiper energização, você consegue deixar seu cérebro imune à energia intrusa.

A gente precisa de positividade no mundo e de pessoas que saibam se blindar da negatividade. Foi por isso que, junto com os meus sócios, nós criamos o Clube da Positividade.

Conheça o Clube da Positividade - homem feliz

O que é o Clube da Positividade

O Clube da Positividade é um manifesto de pessoas que não aguentam mais a negatividade dos outros e que não querem mais ser inocentes com pessoas negativas. Talvez seja justamente isso que esteja atrapalhando você.

Quando você entra na similaridade da energia intrusa, a sua vida para. E na tentativa de sair disso, tentando melhorar a sua alimentação e as pessoas ao seu redor, você vai acabar entrando na mesma frequência.

Chega de ter pessoas negativas ao seu redor!

E a solução é muito simples: você precisa ouvir um áudio por semana para mudar o seu nível energético do cérebro e para se tornar imune à energia negativa das pessoas. Basta ouvir uma ou duas vezes por dia. Em alguns casos, repetir ajuda.

Você consegue ouvir no caminho para o trabalho, enquanto se exercita, enquanto cozinha… onde você quiser. É só baixar o áudio. Ao total, são 52 semanas com lições novas em mensagens entre 2 e 6 minutos.

Essas afirmações foram criadas a partir do Código Aura Master, muito diferente de qualquer outra afirmação comum. São áudios feitos a partir do estudo do inconsciente. Já no seu primeiro acesso você é orientado a baixar o nosso aplicativo Guru e, então, a cada semana seu celular apita na hora de ouvir a mensagem.

O Clube da Positividade é indicado para todas as pessoas e serve como complemento para os outros treinamentos. Você faz uma assinatura de 1 ano e, após esse período, você pode renovar ou cancelar.

Para se inscrever, é só ACESSAR AQUI. Deixe aqui nos comentários o que você achou desse conteúdo. E, se você já do Clube, nos conta o que mudou na sua vida. Brilha prosperidade!

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra