L U Z D A S E R R A

Estamos acompanhando o mundo virar de cabeça para baixo por causa do Coronavírus. São eventos cancelados, pessoas trabalhando de casa, estoques de comida, álcool gel esgotando nas farmácias… um verdadeiro caos nas sociedades e na economia mundial.

Essa pandemia afeta toda a energia do planeta Terra e, consequentemente, a de todos nós. E, desse jeito, nós estamos encapsulando uma cólera e criando condições para que o nosso sistema imunológico fique fragilizado. Assim, fica muito difícil não ter qualquer tipo de doença.

Por isso, não podemos nos contaminar com o desespero dos outros. Precisamos ir contra a corrente e histeria criada, principalmente, pela mídia.

Perceba que não estou falando que a situação não é grave. Mas, estou alertando sobre você permitir se conectar a uma vibração de medo e escassez que só irá ajudar a propagar ainda mais a contaminação, pois afeta diretamente nossa imunidade e prosperidade. Isso deixa você suscetível ao vírus e o que mais houver de ruim. Vou explicar melhor.

Entenda com o que você se conecta

Você é e emana aquilo que você vibra. Se partirmos do princípio de que tudo é energia, você é energia e vai estar sempre emitindo essa energia. Quando você emite uma energia, ela forma ondas em um determinado período de tempo que são chamadas de frequência. E essa frequência se conecta a tudo que vibra na mesma sintonia que ela.
Se fossemos pensar no universo como um rádio, a vibração seria a estação, enquanto a música é a energia. E você escolhe em qual estação sintonizar de acordo com o que está com vontade de ouvir (ou sentir).
Quanto mais perto da Terra e dos assuntos terrenos nós estamos, menor e mais devagar é a nossa frequência vibratória. E quanto mais perto do céu, maior e mais rápida é a frequência vibratória.
Portanto, quem se conecta às coisas mundanas, como as notícias sobre Coronavírus, estresse, preocupações, medo e desespero, tem uma frequência vibratória menor e se torna mais pesado. E, ao se conectar com essa energia da escassez, você acaba com a prosperidade e abundância em todas as áreas da sua vida: desde a sua saúde física até a financeira.

E quanto mais perto do céu com sentimentos sublimes como amor, compaixão, paz e harmonia, maior é a sua frequência vibratória e a energia do seu corpo funciona melhor. Suas células são abastecidas com coisas boas e elas têm uma aceleração positiva, deixando nosso corpo mais alcalino e mais propenso a ter saúde, imunidade e prosperidade! Viu onde estou querendo chegar?

Como a sua vibração afeta a imunidade e a prosperidade

Nós vivemos um momento no país e no mundo em que a raiva, a crítica e a revolta estão tomando conta por causa da política e da economia. E a conexão com esses sentimentos se torna devastador do ponto de vista energético. Isso deu forças para que o Coronavírus se espalhasse com tanta facilidade.
Como já sabemos, é muito mais fácil uma pessoa que está com a imunidade baixa pegar uma doença qualquer do que uma pessoa que está com boa imunidade sofrer com algo equivalente. E quando baixamos nossa frequência vibratória, nos tornamos suscetíveis a isso.

Do ponto de vista do corpo humano, o sistema imunológico está diretamente ligado ao nosso corchacra. Esse chacra, entre outras coisas, é o responsável pela glândula Timo, que produz linfócito T. Essa substância, quando cai na corrente sanguínea, provoca reações químicas que são essenciais para a nossa imunidade. Agora, adivinhe o que estimula a glândula Timo: o amor! Ou seja, quando sentimos amor, compaixão e felicidade, quimicamente nosso corpo responde produzindo imunidade.

E tudo isso está ligado à prosperidade. Quando elevamos nossa vibração com sentimentos bons, todas as áreas da nossa vida se beneficiam com essa abundância. E, como sabemos pela Lei da Atração, atraímos aquilo que emanamos. Nos conectarmos a sentimentos bons nos traz abundância e isso é prosperidade.

Como melhorar a imunidade e a prosperidade

Existe, sim, maneiras de melhorar a nossa imunidade e, consequentemente, nossa prosperidade. É preciso dar atenção a pequenas coisas para que seja possível melhorar esse quadro e para que você se inunde de uma atmosfera boa.

  1. Para isso, separamos 9 coisas que elevam a sua vibração:
  2. Oração – não precisa estar ligada a nenhuma religião, precisa apenas fazer sentido para você;
  3. Conexão espiritual – você precisa se conectar à espiritualidade independente de religião;
  4. Sono bom – um sono reparador e de qualidade é muito importante para elevar a sua frequência vibratória;
  5. Alimentação saudável – ajuda a regular o intestino responsável pela nossa imunidade;
  6. Beber água – ajuda a alcalinizar o corpo e elevar a energia;
  7. Exercícios físicos – para manter o corpo ativo e saudável;
  8. Risadas – liberam hormônios do bem-estar e muda completamente nosso estado de vibração;
  9. Animais de estimação – eles nos dão tanto amor que faz com que a gente eleve nossa frequência vibratória;
  10. Conexão com a natureza – a energia que vem das plantas aumentam muito a nossa frequência vibratória;

Teríamos ainda o item 10, abraçar, que ajuda na produção da ocitocina, hormônio do bem-estar. Porém, em tempos de Coronavírus, não podemos estimular contatos físicos pelo alto índice de contágio.

E, agora, separamos também 10 coisas que acabam com a sua frequência vibratória e abrem todas as portas para que as doenças entrem na sua vida:

  1. Assistir noticiários – se conectar com programas de TV que só passam noticias ruins faz a sua frequência vibratória cair;
  2. Comer fast food – muita farinha, muito açúcar e frituras deixam o seu organismo mais lento e sobrecarrega o fígado responsável por produzir ectoplasma, uma energia semimaterial ao redor do nosso corpo que se conecta com energias externas;
  3. Dormir mal – não ter um bom descanso durante a noite abaixa a sua frequência vibratória;
  4. Escutar música ruim – músicas com temas apelativos e mensagens negativas fazem você se conectar a frequências ruins;
  5. Fazer fofoca – quando você faz fofoca, foca a sua atenção na vida dos outros e deixa de prestar atenção na sua vida;
  6. Reclamação – é o contrário de prosperidade. Quem reclama não é grato pela vida e só vai atrair mais disso;
  7. Mau humor – a pessoa que não encontra um motivo para ser feliz precisa fazer reforma íntima urgente, pois ela vai ficar doente. Quando mais mau humorada uma pessoa é, maior a tendência de ter doenças degenerativas;
  8. Preocupação – muito presente nas pessoas controladoras. Não é possível ter o controle de tudo e tentar fazer isso derruba muito a sua energia;
  9. Viver a vida alheia – quem se preocupa demais com a vida de outra pessoa e para de prestar atenção na própria vida. Isso vai contra a lei natural e desfoca completamente a energia da sua vida e direciona para os outros;
  10. Vícios – algo que você não consegue parar de fazer. Independente do que for, vícios sugam completamente a nossa energia nesse mecanismo de compulsão. A energia se desvai pelo terceiro chakra e fica alimentando uma compulsão. A sua energia vital tem uma queda muito grave quando você é viciado em alguma coisa.

A Luz da Serra entende que tudo acontece por um motivo. Estamos vivendo essa pandemia para que coisas boas possam surgir disso. Pelo ponto de vista espiritual, é um renascer. E poucas pessoas conseguem enxergar isso.

A todos, desejo muita luz e compreensão nesse momento. Para todos que estão isolados e precisarem conversar, comente aqui embaixo como está se sentindo.

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Sobre
Cursos
Iniciados
Livros

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.