HomeO Chamado da LuzComo se livrar dos Espíritos Obsessores

Como se livrar dos Espíritos Obsessores

Como se livrar dos Espíritos Obsessores 1

Espíritos de sombras, espíritos obsessores, seres do mal que no plano espiritual interferem na vida das pessoas, incluindo a sua. Quer saber mais como que isso funciona? Então fica comigo, porque esse conteúdo é sobre influências espirituais negativas! Continue lendo ou assista ao vídeo!

Espíritos obsessores: Qual a sua missão de vida?

Ah, certamente um dia você ficou olhando para cima, olhou nuvens, olhou natureza e falou: “Meu Deus, quem sou eu no meio de tudo isso?” Se você nunca fez isso, você tem algum problema… se você em nenhum momento questionou quem é você, de onde você vem, o que você está fazendo aqui, se a vida é tudo isso mesmo, em algum momento você vai fazer e quando a gente faz isso, a gente precisa se entender, buscar conhecimento sobre nós, sobre as leis naturais, sobre quem somos no contexto maior do criador e obviamente, que toda a resposta que a gente encontra é assim ‘pequena’ da grande verdade.

O fato é que essa grande verdade, ela se transforma à medida que a sua verdade diária se transforma…. o que eu quero dizer é que a sua consciência muda! Se você ler o mesmo livro duas vezes, ele não é a mesma coisa porque você é outra pessoa.


CONEXÃO DE 4 ETAPAS


​​​​Desenvolva sua ESPIRITUALIDADE com uma curiosa e poderosa técnica de CONEXÃO ESPIRITUAL DE 4 ETAPAS!

Receba o e-book no seu e-mail!

E a espiritualidade ajuda você a entender: a sua família, os seus filhos, o seu trabalho, quem é você, tristezas, alegrias, ajuda você ter satisfação pela vida, ajuda você ser quem você nasceu pra ser e espiritualidade é um estado de consciência e quando você busca desenvolver seu estado de consciência, a primeira coisa que você começa a questionar é a vida…

Se tudo o que você está vendo é isso mesmo… e você quer estudar, aprender, se expandir e a gente faz isso, esse estudo, buscando grandes estruturas universais, que falam da vida, da espiritualidade, de Deus, mas a gente nunca segue uma ou outra religião, não sou de nenhuma religião antes que você pergunte, mas uma das coisas que eu estudo há muito tempo, que vivencio há muito tempo e por um motivo que eu não sei qual exatamente, eu tenho a tal da mediunidade, ou seja, a interação extrafísica com energias e espiritualidade, um dos assuntos que eu mais gosto de falar e um dos assuntos que as pessoas mais me mandam mensagens para que eu fale é sobre espíritos.

Espíritos desencarnados e acima de tudo: influência espiritual negativa, porque influência espiritual positiva ninguém reclama, mas a influência espiritual negativa todo mundo reclama…

Espíritos – O que a Bíblia fala sobre reencarnação e as experiências cíclicas do espírito

Então, primeira coisa que eu quero te dizer é o seguinte: nós somos um corpo físico e dentro desse corpo físico tem um espírito, você está encaixado, um no outro. Quando você morre, o corpo espiritual desencaixa do corpo físico e o corpo físico padece, então ele decompõe, por isso a Bíblia diz: “Jamais se nasce duas vezes.” Está certo, só que quando a Bíblia quer dizer “jamais se nasce duas vezes”, a expressão é um pouco diferente, ela está falando desse corpo, desse corpo material, não ressurge na própria carne.

Mas esse corpo espiritual nunca morre e num processo de existência cíclica, Samsara, como se diz no Oriente. Você pode reencarnar de novo em um outro corpo, começar a vida de novo, depois você desencarna, o espírito vai, o corpo padece e é a mesma coisa ciclicamente…

espíritos obsessores 1

Qual o objetivo disso? Segundo Allan Kardec, “o espírito precisa de experiência para evoluir”, no Oriente a gente tem isso, em várias religiões mundiais a gente tem a visão da reencarnação. Se você tomar a mão, um Bhagavad Gita ilustrado, você vai ver o ciclo da reencarnação, mostrado ali. As maiores religiões do mundo falam sobre isso, aqui no Ocidente, em 553 d.C, teve o Concílio de Constantinopla.

Hey!!! Não vai achar que eu estou inventando história. Vai lá, numa faculdade de Filosofia e vai buscar o conteúdo dessa faculdade e vai ver como eles falam do Concílio de Constantinopla, às vezes, tem uma diferencinha se foi em 553 d.C ou se foi 554 d.C… Se a pessoa era mesmo um imperador justiniano ou era um outro, se era mesmo a Teodora esposa do Justiniano ou não, se era o Papa Virgílio ou não….

Mas o contexto é aquele, um dos primeiros mensalões da história e que eu não vou ficar explicando o que é mas, esse Concílio de Constantinopla conseguiu aprovar uma alteração da Bíblia, o Livro Sagrado importantíssimo para formação cultural e espiritual da nossa civilização, principalmente nessa parte aqui do globo.

A partir de então, foi feita uma votação que queriam tirar conceitos reencarnacionistas da Bíblia, para provar que a reencarnação não existe e tirar basicamente a noção das experiências cíclicas do espírito, ou seja, hoje você lê a Bíblia e você vai ver que existe um céu, existe um paraíso, existe um lugar que não é um paraíso, existem espíritos…. quando você morre, o mundo não acaba, acaba esse mundo, você vai para o mundo dos mortos e aí você vira espírito e pronto acabou, não se fala mais nisso, por quê?

Porque a Bíblia foi alterada! Quando a Bíblia é alterada, o que acontece: a infância, passa a ser o começo e a morte passa a ser o fim. E a gente começa a sentir medo, a gente começa a sentir limitação porque a gente acha que nossa vida vai daqui até aqui. Isso é uma grande mentira.

A nossa vida é quando a gente nasce, o corpo é o novo, mas o espírito é o velho, então a infância é o recomeço e quando a gente morre ou alguém morre, o corpo morreu mas o espírito continua então é o retorno para a pátria espiritual! Mas aí, o que a gente tem que entender é o seguinte: semelhante atrai semelhante, ou já que eu estou meio pastor aqui hoje: a cada um será dado conforme suas obras. Isso quer dizer o seguinte: semelhante atrai semelhante, se você semeou tal coisa, você vai colher tal coisa. Se você semeou tal coisa, você vai colher tal coisa, claro né?

Então quando a gente desencarna, nosso espírito, ele está magnetizado pela resultante de tudo que você fez na sua vida, o que você plantou na sua vida é o que você vai colher vibracionalmente o que você é.

espíritos obsessores 2

Então quando você desencarna, você tem decisões. Ou você fica na dimensão terrena porque está apegado a isso ou você fica na dimensão terrena em espírito porque você está com medo, com tristeza, com culpa, com ressentimento ou porque você está carregado de emoção negativa…

Em outras palavras, você só fica magnetizado na sintonia da dimensão do plano dos vivos, mesmo sendo um morto ou um espírito, porque você ainda tem vibrações equivalentes a do plano físico e aí que começa o assunto das sombras.Tive que fazer essa grande introdução.

Influência negativa dos Espíritos Obsessores

Muita gente me manda mensagem, muita, muita gente me manda mensagem, com o seguinte: “Bruno, não aguento mais espíritos de sombras atrapalhando a minha vida”; “Bruno, não aguento mais espíritos obsessores atrapalhando a minha vida”; “Eu não aguento mais espíritos obsessores”; “Eu não aguento mais espíritos do mal”; E aí eu queria te dizer o seguinte:

Os espíritos de sombra ou os espíritos do mal são muitíssimos poucos, 1% de todo processo de obsessão que se vê por aí, é menos de 1% vinda de espíritos especializados, espíritos das sombras. 99% das obsessões que nós vemos de espíritos que atrapalham a vida das pessoas são espíritos de pessoas comuns, como teu pai, teu avô, teu irmão, teu tio, teu chefe, teu vizinho que desencarnaram cheio de medo, ressentimento, preocupação e pouca consciência espiritual. Quando desencarnam não sabem nem o que aconteceu.

Porque o corpo morreu mas eles se sentem vivos, então eles acham que estão vivos e estão num looping, posso falar do looping num outro momento e eles ficam presos à sensações da matéria e não conseguem evoluir e como não conseguem evoluir, pois estão presos na matéria, eles vão se aproximar de alguém que tem matéria, que tem um corpo físico vivo, e aí que a influência negativa acontece!

Eu sou um espírito desencarnado, estou todo perdido, me aproximo de alguém que está vivo, para eu poder sugar ou absorver as vibrações, para que eu possa me virar, para que eu possa viver, dentro do mundo dos encarnados e aí o que acontece? Eu começo a roubar energias, absorver. Eu me transformo num obsessor, que eu dependo do que o outro faz para viver. Então, se em vida eu gostava muito de comer pão é provável que o hábito de comer pão continue. Se eu fui viciado em comer pão então eu vou querer comer pão todos os dias, então eu me aproximo de quem come pão.

espíritos obsessores 3

Se, por outro lado, eu sou viciado em álcool, em qualquer tipo: cerveja, vinho, champanhe, o que for, pinga, eu desencarnei e o meu corpo espiritual está aqui e o meu corpo físico está se decompondo, eu tenho aquele vício por beber ou por fumar, eu vou me aproximar de seres que bebem e fumam porque eu preciso sugar as vibrações, as impressões vitais para voltar a ter aquela sensação que eu tinha quando eu era vivo, porque eu continuo vivo em espírito mas o meu corpo se foi, então se eu não tenho mais um corpo físico do mundo terreno, eu não consigo conviver aqui então eu preciso ficar próximo de quem tem um corpo físico.

É aí que a obsessão acontece, mas a obsessão respeita as leis de causa e efeito, a obsessão respeita as leis universais em sintonia e de ressonância. Em outras palavras, é você que abre as portas para o obsessor entrar na sua vida, é o seu próprio vício que traz o viciado, é o seu próprio vício ou em álcool ou em pão ou em sexo ou em jogo ou em reclamação ou em mau humor ou em depressão ou a emoção que for, que vai atrair espíritos de mesmo padrão.

Então eu trabalhei muito tempo em consultório, muito tempo, com grupos de pessoas com problemas espirituais e 99.99999% das pessoas colocam a culpa no obsessor e você que está me vendo, eu falo para você com todo respeito, por que eu não estou aqui para te dar bronca, eu estou aqui para trazer esclarecimento e espero que você possa aproveitar gratuitamente os vídeos que eu trago diariamente.

Mas uma coisa é o seguinte: não dá para colocar a culpa no obsessor, se você está sendo influenciado por espíritos obsessores, a culpa é sua. Quantos espíritos não conseguem ir embora porque se sentem magnetizados por você ou quem quer que seja? Porque estão na mesma vibração então muda a sua vibração!

Muda as suas atitudes, inclui mais gratidão, inclui mais amor, inclui mais altruísmo, para de ficar olhando para o seu próprio umbigo, começa a fazer alguma coisa por você, sai daquela rotina louca de ir pra casa, assistir televisão, fazer o que tem que fazer, voltar a trabalhar e não fazer nada nem por você, nem pelo outro. Começa a arejar a sua mente, com conteúdo mais espiritual, com propósito de vida, pensando quem você é, para onde você vai, o que você está fazendo aqui. Começa a estender mais a mão para outras pessoas, para de reclamar da vida, sai do comodismo, sai da vida de fazer tudo igual, tudo certinho, tudo direitinho, e não ajudar Deus na obra maior e os espíritos obsessores vão embora de você.

espíritos obsessores 4

Porque obsessor quase sempre, sempre, só está aqui na Terra porque está preso à emoções mundanas e essas emoções mundanas estão jorrando por aí. Se você em vida, sai dessas emoções mundanas porque decide por uma vida diferente, esses espíritos obsessores não vão querer ficar com você, porque você está em outra vibração.

Esse é o ponto. Esse é o segredo. É isso. Eu sei que você queria uma receita melhor, não posso mentir para você, eu tenho um compromisso com a verdade, essa verdade não é para você, é para mim, é a minha missão de vida.

Então eu quero te dizer que um dos motivos pelo qual eu faço esses vídeos diariamente, junto com a Equipe Luz da Serra, junto com a Patrícia… a gente vem há mais de 10 anos levando a missão do Luz da Serra de ajudar as pessoas a encontrar o seu caminho de luz, o motivo é simples, o motivo é objetivo: ajudar você a inclusive a arejar sua mente, com vibrações elevadas, com consciência sobre você mesmo, com consciência sobre a sua missão de vida, para que você possa se tornar uma pessoa diferente e só assim que você vai poder de forma efetiva produzir a verdadeira asepxia espiritual, a verdadeira desconexão com espíritos obsessores.

Eu vou falar mais sobre isso, eu prometo.

Eu acredito em você, senão não estava aqui, eu tenho certeza que você pode fazer a diferença. Beijo grande, até o próximo vídeo, valeu!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra.

Como se livrar dos Espíritos Obsessores
5 (100%) 2 votes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

3 COMENTÁRIOS
  • MARCOS HENRIQUE LUCENA / 20/10/2018

    Parabéns pelo trabalho de vocês. Emocionado agradeço. Deus os abençoe.

  • Leonardo Almeida / 30/09/2018

    Adoro seus textos Bruno, é de fácil compreensão e muito rico em explicação, você sabe realmente como passar a sua mensagem sem ser egocêntrico em usar palavras complicadas para demonstrar conhecimento. Sou muito grato por duas palavras.

  • Eduardo / 06/08/2018

    Grato pelas palavras de ajuda amigos!
    Faz algum tempo que venho buscando autoconhecimento. E algumas vezes me deparei com textos que falavam dos espíritos obsessores, porém nunca em como fazer para afasta-los.
    Luz e benção para todos!
    ?