HomeLuz da SerraComo sair da Crise com Palestras Gratuitas

Como sair da Crise com Palestras Gratuitas

Ah, a crise… Quem nunca passou por vários problemas na vida ou não tenha se sentido perdido, sem rumo, encurralado ou envolvido por um grande problema, mesmo que apenas por um período curto de tempo?

Pode ser que, nesses momentos, você tenha vivido um período de cegueira psicológica.  As emoções são afloradas e você fica completamente sem saber o que fazer e para onde ir.

Caso você já tenha passado por isso, já tenha se sentido em um buraco sem fundo, cheio de problemas, fique aqui comigo, que eu vou lhe dar dicas incríveis mais abaixo para mudar rapidamente momentos como esse.

Palestras que motivam

Você já entrou no Youtube para ver a quantidade enorme de palestras motivacionais que estão lá à disposição gratuitamente? Dê uma pesquisada por lá, você vai ficar surpreso.

COMO SAIR DA CRISE COM PALESTRAS GRATUITAS_1

O poder das palestras motivacionais

O que se fala nessas palestras, em grande parte, você já ouviu falar e até já sabe ou cansou de ouvir. Mas o grande diferencial desses vídeos é que geralmente são carregados de uma grande energia de esperança que ajudam você a mudar o seu estado mental.  E, acredite, é disso o que você precisa, de uma mudança de mentalidade.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Quando você estiver meio desanimado, experimente esse recurso. Veja, no mínimo, uma palestra que eleve o seu espírito e lhe traga esperança.

Palestras de graça

Eu já gravei algumas dessas palestras apenas para deixar disponível de graça no Youtube ou nos nossos blogs porque eu gosto muito de ajudar esses casos, e isso me motiva muito.

 

Algumas das nossas palestras gratuitas 

–> Palestra Gratuita sobre missão de vida – clique abaixo e assista

 

–> Palestra Gratuita sobre prosperidade – clique e assista

 

–> Palestra em áudio Gratuita sobre mediunidade e sexto sentido – ouça abaixo

 

–> Palestra Gratuita sobre A Energia das Plantas Medicinais

 

Palestras Espíritas

Talvez você seja de uma ou de outra religião, e, quem sabe, não seja simpatizante da filosofia espírita. Apesar disso, o fato é que os espíritas possuem um hábito muito bonito de oferecer muitas palestras incríveis de graça.

Essas palestras falam sobre caridade, doação, mentalidade positiva e muito mais.  Há uma grande chance de você achar uma dessas palestras no Youtube e se encantar com os temas.

 

VOCÊ NÃO TEM MAIS MOTIVOS PARA FICAR DO MESMO JEITO 

As dificuldades são inevitáveis, e todos nós passamos por elas, pois elas fazem parte da vida e do crescimento humano. Porém, o tempo que você fica na crise e afundado nos problemas é uma escolha sua.

As palestras são apenas um breve exemplo  do que você pode acessar na internet nos dias de hoje.

Outra alternativa é você seguir diversos canais do Youtube que lhe impulsionam e estimulam a elevar seu padrão mental e emocional.

Agora é com você!

 

Muita Luz!

Bruno J. Gimenes e Redação Luz da Serra

 

Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO