HomeFitoenergéticaComo proteger-se do psiquismo do carnaval

Como proteger-se do psiquismo do carnaval

Quantas vezes você já entrou num lugar e sentiu um mal estar súbito?

Quantas vezes era feriado para todo mundo, mas você tinha que trabalhar e parecia que estava instalado no seu ambiente de trabalho a energia da preguiça?

Quantas vezes você já percebeu uma energia mórbida no ar, justamente no dia em que morreu uma celebridade ou aconteceu alguma tragédia no mundo?

Todas essas vezes você captou a “psicosfera” ou o “holopensene”, que é o campo de energia de uma localidade formado pelo pensamento coletivo em dado momento. Assim no Natal, por exemplo, este campo vai apresentar elementos totalmente diferentes dos que ali encontramos no Carnaval.

Campo de energia

Tudo que existe tem um campo de energia. Este campo de energia, popularmente conhecido como aura, é o que os gregos chamam de “psicossoma” e na Bíblia é citado como “campo de luz ou corpo de luz” ou ainda “corpo espiritual”, segundo Paulo de Tarso.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Cada um dos seus pensamentos e sentimentos qualificam o seu campo de energia lhe protegendo das invasões energéticas, assim como a camada protetora que envolve o planeta é um campo de energia que protege a Terra da invasão de meteoritos e asteróides.

Este campo de luz não pode ser visto a olho nu, mas é uma energia extrafísica, ou seja, ela extrapola o limite físico do seu corpo e se mantém como um invólucro ao seu redor.

Assim, se você se aproximar de uma pessoa,  mesmo sem tocá-la, você sente se a energia dela está boa ou não.

Tem gente que só de chegar perto logo se sente a nuvem carregada, aí começamos a bocejar repetidas vezes e, eventualmente, até nos sentimos mal e sem forças.

Psicosfera ou Psiquismo

É o campo de energia de um determinado lugar ou de uma região, formado pelo conjunto de sentimentos e pensamentos das pessoas que estão ali.

Então,  imagine que várias pessoas começam a pensar com medo, com tristeza ou com ansiedade numa determinada época do ano, o que vai acontecer?

O local formará uma camada espessa de energia psíquica qualificada com estes sentimentos e quando você vem de outro lugar, ao entrar naquele ambiente, vai sentir a influência dessa força psíquica instalada.

Quando morre alguma celebridade ou acontece alguma desgraça que a televisão fica noticiando, muitas pessoas começam a comentar e isso também prejudica a energia geral.

A Energia do Carnaval

Inicialmente, gostaria de dizer que o meu objetivo aqui não é dizer o que é certo e o que é errado, mas estudar as leis naturais e colaborar para que mais pessoas obtenham uma melhora na sua qualidade de vida.

Eu também adorava Carnaval, quando era mais novo curti um monte, a questão é que nesta época muitas pessoas relatam que ficam mais cansadas, sentem preguiça de trabalhar, tem a sensação de estarem mais pesadas e isso é real, elas não sabem, mas estão envolvidas na psicosfera do Carnaval.

Assim como existe um psiquismo próprio do Natal, por exemplo, período em que as pessoas tendem a ficar mais amorosas, embuídas de um sentimento mais humanitário, no Carnaval, paira uma tendência à farra enveredando para os exageros com álcool, drogas e sexo desmedido.

tgNem todos aproveitam o feriado do Carnaval para se divertir de forma saudável ou para relaxar e espairecer então, o que acontece?

Forma-se um peso no psiquismo da Terra e se você não estiver desprotegido, você pode ficar sob a influência desta energia, da mesma maneira como você já viu alguém mudando completamente, só porque outra pessoa entrou no ambiente.

Quem nunca entrou num saguão de aeroporto e ficou ansioso?

Quem é que nunca entrou numa igreja e ficou calmo?

Isto acontece, porque cada ambiente tem em si uma energia coletiva, é essa energia coletiva que chamo de “psiquismo”.

Fique atento, cada ambiente tem seu campo de energia

Aguce a sua percepção ao entrar num ambiente e sinta se a energia dali está gerando em você atitudes relacionadas ao psiquismo daquele local.

Por exemplo,  se você entrar num igreja vai ter vontade de silenciar, se você entrar num banco é provável que você fique preocupado ou estressado, se você entrar numa região de praia é provável que você relaxe, cada lugar tem suas particularidades.

A questão é que se você não percebe, pode começar a agir de acordo com o psiquismo do ambiente e não de acordo com o que você quer.  Depois você vai rever situações do passado e se perguntar “Poxa, por que eu agi daquele jeito naquela situação, se eu nem queria”? Este é ponto.

O que fazer?

Você precisa se cuidar em épocas específicas da vida para evitar de entrar no psiquismo coletivo, o qual pode fazer com que você tenha atitudes alheias a sua vontade ou, no mínimo, sentir uma super agitação, cansaço e tristeza, sem saber de onde está vindo essa energia.

Dá para bloquear essas forças, tem várias formas de você aprender a fazer isso e no do Luz da Serra ministramos vários cursos aclarando este assunto.

Mas hoje eu quero dar uma dica para você, é uma receita de chá baseada em um profundo estudo que realizei sobre  Fitoenergética, a energia das plantas no equilíbrio da alma.

Você pode tomar por uma semana ou mais, se você sentir que o ambiente está carregado, o tratamento com este chá vai ajudar muito.

Fitoenergética, a energia das plantas no equilíbrio da alma

Tenho certeza de que muitas pessoas que estão lendo este artigo  já são alunos do curso avançado de Fitoenergética, mas se você não for, siga a exatamente a fórmula, não troque por outros vegetais, pois é necessário todo o cuidado com a polaridade e também com o carater energético das plantas.

A quantidade de ervas que você vai usar para o preparo da infusão é muito pequena e você poderá tomar no máximo uma xícara e, no mínimo, meia xícara, sempre duas vezes ao dia, não tem hora certa, uma vez pela manhã e outra à noite.

Não faça um chá forte, porque nós estamos falando de Fitoenergética, onde o chá é suave e quase sem sabor.

frReceita de fitoenergética

Reúna as seguintes ervas:

jasmim: tanto faz se flor, folha, raiz ou a casca.

boldo do chile: caso não encontre, pode usar o “boldo de oxalá” ou o “boldo miúdo”

laranjeira: pode ser a folha, a flor ou a própria casca da fruta.

pêssego: pode ser a semente, pode ser a casca e pode ser a própria polpa

marmelo: pode ser qualquer parte da planta e você encontra nas casas de frutas desidratadas, mercados públicos ou na divisão de chás dos grandes supermercados.

Pegue uma pitada de cada uma dessas plantas, que podem ser desidratadas ou frescas, misture tudo dentro de um pote e conclua o procedimento com uma oração pousando suas mãos por sobre este conjunto de ervas.

Prepare a cada vez somente o que for consumir, pois as propriedades das plantas duram apenas meia hora então, não dá para fazer e deixar pronto para o dia inteiro.

Pegue um pequeno punhado com três dedos e coloque na água quente para fazer o seu chá, não importando se veio mais de uma planta ou de outra Depois de preparado, energize com uma oração simples do seu jeito e ao ingerir eleve seus pensamentos a Deus.

Esse tratamento vai potencializar o seu campo de energia e promoverá em você uma tranquilidade, lhe ajudando a desenvolver um bloqueio energético para não entrar no psiquismo dos lugares, em especial nessa época do Carnaval.

Só tem um segredo para isso funcionar : você precisa usar

Então, faça sete dias corridos, depois caso deseje continuar, prossiga, porque isto é Fitoenergética, uma ciência comprovada e desde que você use a pequena quantidade de ervas conforme recomendei, não tem contraindicação.

Equilíbrio. A peça fundamental para vivermos em harmonia com nós mesmos e com o universo. O difícil é que às vezes nos distanciamos da nossa própria essência, esquecemos que deveríamos estar no caminho do nosso propósito, então adoecemos… Mas existe um jeito para você encontrar este tão sonhado equilíbrio: Comprometimento e sintonia elevada. Eu estou comprometido, pois todos os dias eu faço vídeos que podem mudar vidas. Então eu convido você para conhecer estes vídeos, pois você terá a possibilidade de evoluir na sua jornada com total segurança e ainda verá dicas poderosas para colocar em prática agora mesmo! Se você concorda que é possível viver em outro nível e está comprometido com isto, tome uma das decisões mais acertada da sua vida e inscreva-se no nosso canal no Youtube. Eu estou comprometido. E você, também está? Agora não restam mais desculpas, não é mesmo?! Clique aqui.

Um grande abraço e até a próxima!

Bruno J. Gimenes

Como proteger-se do psiquismo do carnaval
Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

7 COMENTÁRIOS
  • Gustavo / 02/11/2017

    Boa noite, gostaria de saber se essa energia também é gerada no dia de finados, pois senti forte tristeza no dia. Obrigado

    • Redação Luz da Serra / 06/11/2017
      Redação Luz da SerraRedação Luz da Serra

      Olá Gustavo! Gratidão pela mensagem!
      Neste dia, como muitas pessoas relembram entes queridos e você pode sentir essa energia, como descreveu. Por isso, é importante que nessa data você faça uma conexão de 4 etapas, enviando luz para as pessoas que você amava e que já partiram, além de pedir para que seus mentores lhe protejam, assim como sua sintonia. Muita Luz!

  • Maria lenice / 27/02/2017

    amei já fiz técnicas que vce ensinou mais essa eu precisava mas cidades pequenas não encontra marmelo

    • Redação Luz da Serra / 02/03/2017
      Redação Luz da SerraRedação Luz da Serra

      Olá, Maria. Há cidades em que o Marmelo é conhecido por outro nome,
      por isso, é necessário que procure pelo nome científico da planta que é: Cydonia Oblonga.
      Caso não encontre, sabemos que tem uma empresa aqui no RS, a Aroma – Bem-estar,
      que criou um canal especial para nossos clientes, v
      ocê pode ligar para (51)3037.0750 e falar com a Tânia,
      ela despacha para todo o Brasil ou através do site: http://www.chaecia.com.br
      Muita luz!

  • MariaGonçalves / 27/02/2017

    Muito boas suas dicas.manda uma pra dor de cotovelo.um Abraço.

  • Eliene Silva / 27/02/2017

    Bruno, sou do sertão pernambucano, e leio seus artigos . Me ensina a refletir e tomar outras consciências a vida! Agradecida. Paz!