HomeLuz da SerraComo encontrar equilíbrio e serenidade

Como encontrar equilíbrio e serenidade

Quando estamos no caminho de evolução da nossa alma, ele se abre, as respostas vêm e passamos a viver o sentimento de paz e serenidade.

Ao entrarmos na encarnação, esquecemos de todo o propósito, esquecemos a proposta de nossa essência, o objetivo de nossa caminhada. A Lei do Esquecimento é extremamente importante, pois é ela que nos permite despertar. Caso viéssemos com um manual de instrução, a nos dar toda a orientação, não teríamos nenhum mérito. Seriamos apenas bonecos articulados, instrumentos manipulados. Todo o crescimento que nossa alma necessita dependerá unicamente de nossa vontade e ação. Devido a não termos um entendimento prévio, vamos caminhando e ouvindo a nossa intuição, que nada mais é do que a comunicação com a nossa essência, nossa alma imortal. Quando não entendemos, ou não escutamos, muitas vezes erramos o percurso, tomamos direções erradas e, ai nossa alma inicia  tentativas para nos trazer de volta para o caminho. E a forma que ela utiliza para nos esclarecer é  através de situações difíceis; como as doenças físicas ou emocionais, relacionamentos conflituosos, cumprimento de tarefas  e exercício da profissão  se tornando complicado e estressante, os acidentes passam a ser comuns, quase corriqueiros. E assim, num determinado momento, nossa caminhada se torna caótica e  insuportável.

Pela nossa natureza humana, é comum entrarmos nestas ocasiões num processo de vitimização, achando que “ o mundo está contra nós”. Que não há mais saída. Sofremos por nos sentirmos impotentes, como se estivéssemos dentro de uma gaiola de hamster, andando no círculo, sem parar, mas não chegando a nenhum lugar.

Então, em algum momento, abrimos uma pequenina brecha da nossa intuição  e, nossa alma sempre atenta, aproveita para nos enviar pequenos sinais, com a intenção de que ajustemos o percurso.

Quantas vezes estamos mergulhados na nossa vida profissional, trabalhando por horas sem fim,, exercendo uma atividade com a qual não nos afinamos, mas seguimos porque alguém nos direcionou, ou porque acreditamos ser o único caminho? Sair desta energia e acreditar nos próprios potenciais, pode trazer magníficos resultados, não apenas físicos e emocionais mas também em abundância.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Relacionamos-nos durante toda a nossa encarnação com muitas pessoas, as quais, entram e saem de nossa vidas, por um ciclo natural e, permanecem apenas pelo tempo necessário para que a evolução de ambos aconteça. Entender e aceitar isto nos faz crescer e evoluir com cada experiência vivida. Mas se estivermos na contramão  da missão de nossa alma, nos vemos envolvidos com pessoas que energeticamente não afinam conosco, e ficamos presos a elas por não aceitarmos ou percebermos, que precisamos nos libertar e libertá-las também. E estes relacionamentos inadequados, vão se deteriorando e ficando cada vez mais doentes.

Young woman hands shaped heart against beautiful sunset.

Entender que relacionamentos, são cíclicos como a natureza, sejam eles kármicos ou não, portanto, assim como iniciou em um momento, poderá terminar quando chegar ao seu final.

Aceitar isto, compreender e entender a missão de nossa alma, nos traz o equilíbrio, a paz e a serenidade,  nos devolvendo a alegria.

Entender que continuar ou não em um relacionamento é uma escolha que nos permite crescer, pois somos livres para decidirmos, nos torna melhores e mais amorosos para com os outros.

Fazer escolhas adequadas profissionalmente, nos permite sermos muito mais eficazes e com isto atrair mais abundância.

Ser gratos pela oportunidade que nossa alma nos concedeu,  coloca-nos em conexão com nosso Eu Divino. Passamos a atrair pessoas adequadas a nossa nova energia, descobrimos nossos potenciais e os desenvolvemos, em prol de todos os que nos rodeiam, e assim atraímos todos as bênçãos, tornando nossa vida muito mais leve, saudável e próspera.

Por: Elyane Hauser

 

Como encontrar equilíbrio e serenidade
5 (100%) 1 vote

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • Blaidiara Klüber / 07/06/2017
    AvatarAvatarAvatar

    Sou grata por vocês do Luz da Serra, essa energia me faz muito bem!!!