Olá, aqui é o Bruno e eu espero que você esteja bem!

Eu estou escrevendo esse conteúdo para lhe ensinar duas coisas muito importantes (ou essenciais) para você fazer uma incrível transformação na sua vida. Não é força de expressão não! Eu estou falando sério!  Eu consegui mudar o jogo com muitas das técnicas que nós ensinamos nos cursos aprofundados, e para ser sincero, todas elas se combinadas dão um incrível resultado.  Mas o fato é que uma entre elas faz um milagre. E eu vou ensiná-la.

Aprenda a Técnica Terapêutica de Ação imediata que qualquer pessoa pode fazer, contra medos, mágoas, traumas, ansiedade e bloqueios psicológicos.

Mas antes eu quero lhe dizer que eu mesmo entendo bem esta história de perda de energia porque eu também já enfrentei esse desafio no passado, e seguindo uma rotina simples, eu mudei isso tudo da “água para o vinho”. Só que além da fórmula que funciona quando o assunto é energia – tema que realmente me aprofundei – eu preciso lhe lembrar alguns pontos importantes.

Fontes de Energia

# Você precisa conhecer todos os fatores que lhe abalam energeticamente;

# Se você quiser evoluir, ser feliz, encontrar a missão da sua alma e viver o seu propósito você precisa de alguns passos chave. São eles:

1 – Aprenda a ter momentos de silêncio durante o dia, de no mínimo 10 minutos, duas vezes ao dia. Use esse tempo para limpar a sua mente;

2 – Aprenda a estudar, seja através de livros, áudios ou vídeos que lhe levarão ao próximo nível de crescimento em todos os sentidos. Crie essa rotina e pronto!

3 – Aprenda a rezar. Reze do jeito certo, começando a sua oração com um agradecimento.

4 – Aprenda a se doar. Você não precisa se doar demais ou doar mais do que você tem, apenas saiba que você precisa se doar.

 

Energia Essencial

# Se você quiser elevar o seu nível de energia durante o dia, até a hora de dormir:

1 – Evite alimentação intoxicante, como farinha branca, açúcar, sal e outros excessos. Esses alimentos produzem um completo caos no seu corpo e realmente roubam a sua energia, lhe fazendo sentir-se sem forças;

2 – Não tome para si os problemas alheios e saiba estar no seu devido lugar em cada situação. Você não é responsável pelo mundo e não é responsável pela felicidade de ninguém, a não ser a sua. Eu não estou falando de egoísmo, estou falando de equilíbrio mesmo!

3  -Encontre amor ao fazer as simples tarefas do dia. Encontre tolerância e resignação ao desempenhar aquelas mais complicadas.

# E por fim, a minha DICA MESTRE!

Essa técnica eu aprendi enquanto dormia, aplicando os conceitos que eu ensino no curso Aprenda a fazer treinamentos espirituais durante o sono.

Todos os dias, antes de tomar café, procure um local onde o sol esteja presente. Precisa ser necessariamente antes das 9 h da manhã no horário normal. Encha um copo de vidro transparente com ¾ de água mineral e fique em pé ou sentado, segurando o seu copo d´água entre as mãos. Feche os olhos e faça uma oração rápida de até 6 minutos no máximo. Essa oração deve ser apenas a sua expressão de gratidão e desejo de amor ao mundo.

Agradecimento a Deus

  1. Agradecer a tudo e a todos, nutrindo-se de um sentimento de gratidão;
  2. Desejar que o bem maior se faça presente sobre todo o mundo.

Então beba toda a água com suavidade, sinta essa energia boa e siga em frente normalmente o seu dia!

Simples assim?

Sim!

Mas tem um segredo. Você tem resultados reais somente depois do quarto dia em que você fizer todos os dias sem interrupções. Portanto, se você fizer hoje, mas esquecer amanhã, você não vai encontrar esse melhor resultado.

E aí? Gostou?

Que participar de um desafio?

Faça o teste e depois do quarto dia coloque o seu comentário abaixo para nós sabermos dos seus resultados. Eu faço e funciona.

Parece complicado, mas na realidade é muito simples: Você realmente pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para começar neste momento a sua transformação positiva? A resposta é prática e curiosa ao mesmo tempo: ativando a elevação da sua sintonia. É tão impressionante e impactante que com o tempo certamente você vai se perguntar: “como é que eu não fiz isso antes?” E para ajudar você nesta busca, todos os dias eu faço um vídeo com um tema diferente sobre os mistérios e anseios que assim como você, as outras pessoas também têm. Ou seja, você não está sozinho! Essa série de vídeos vai lhe ensinar como começar a sua mudança e como elevar sua sintonia, esse caminho é testado e aprovado e já ajudou milhares de pessoas. E se você quiser, pode ver isso acontecer na sua vida agora mesmo! Basta se inscrever no meu canal do youtube que você vai receber os vídeos diários gratuitamente e poderá começar a sua jornada. Clique aqui para acessá-los!

Muita luz!

Bruno Gimenes

ATENÇÃO: Mesmo os dias encobertos ou nublados estão carregados de prana ou energia vital, portanto, considere que mesmo que você não veja o sinta a grande claridade do sol, se for de dia e não estiver escuro como a noite, o exercício também terá validade.

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

X