Cerveja é péssima para a sua prosperidade

Existe uma coisa que é terrível para a sua prosperidade: cerveja! Eu amo tomar cerveja, sempre gostei, mas tomo muito menos do que quando tinha uns 20 anos de idade. Mas, quando migrei para uma vida mais desenvolvida no ponto de vista da espiritualidade e consciência, comecei a estudar e perceber que realmente o consumo de álcool tem efeitos que podem não ser positivos.

Cerveja é péssima para a sua prosperidade amigos brindando copos

Hoje eu não sou mais um mestre de Reiki e não faço mais iniciações, em que você precisa estar sempre purificado. Se você vai mexer com energia e consome algumas coisas que não são legais para a sua vibração vai atrapalhar o seu trabalho – álcool é uma delas.

Como gerar valor e prosperidade

Quando a gente vai aprender a prosperar, precisa entender o que vai deixar você rico e feliz: sua criatividade. É criar um projeto milionário e próspero. E você vai prosperar se criar aquilo que a maioria das pessoas ainda não viu do jeito que você viu.

Todas as pessoas de sucesso que criaram grandes impérios ou deram grandes guinadas tiveram uma ideia. Ao investir nessa ideia, começaram a gerar valor para o outro e receber esse valor em forma de dinheiro. É assim que se faz dinheiro, você gera valor e as pessoas pagam por isso.

Quando você quer gerar valor com aquilo que todo mundo já faz, você não é diferente e, consequentemente, seu preço não é diferente. Por exemplo, fazer doce e vender na rua sempre vai lhe dar dinheiro extra, mas você não vai conseguir ficar fico assim, pois muita gente já faz isso. Quando você é raro, isso define também o seu dinheiro.

As ideias inovadoras que resolvem problemas e geram valor são as que costumam gerar dinheiro. Isso vem através de ação inspirada em que, do nada, alguém fala “meu Deus, ninguém nunca pensou em fazer isso?”. Ou quando você sente dificuldade em fazer alguma coisa e não acha ninguém oferecendo uma solução para isso.

Uma das coisas que já me deu muito dinheiro foram os livros. Os livros abrem portas, eu tenho 21 livros escritos. Um deles que me rendeu muito dinheiro foi o que fala de um assunto que eu achei que todo mundo falava, mas, na verdade, ninguém havia escrito que era sobre a energia das plantas, Fitoenergética. Se falava de florais e energia das plantas por uma visão religiosa, mas ninguém falou qual o processo numa base real.

Eu dediquei três anos da minha vida para escrever aquele livro em uma ação inspirada, uma mistura de criatividade e inspiração. Você que é uma pessoa mais espiritual, sabe de onde vem isso. Você que não é tão espiritual, não interessa de onde vem. Mas, essa inspiração para agir é o que deixa você rico, próspero e muda a sua realidade.

Cerveja é péssima para a sua prosperidade amigos brindam em bar

Cerveja e prosperidade

Entretanto, estou eu aqui, um espiritualista que toma cerveja. Muitos de vocês vão me criticar, mas eu não tenho pretensão de ser puro nesta encarnação. Eu já fui bem diferente do que eu sou hoje, já passei por fases bem puras e está tudo bem, pois são momentos na vida. Mas, quero que você saiba que tomar cerveja deixa burro.

Tomar álcool diminui a sua capacidade de receber ação inspirada. Uma taça de vinho antes de dormir pode ser bom para o coração, mas não é bom para a criatividade.

Eu sou uma pessoa que vive da minha criatividade. É isso que coloca dinheiro no meu bolso. Eu já testei a criatividade tomando cerveja e sem tomar cerveja. Por isso, posso dizer que faz diferença. E eu não estou falando de ressaca ou de ficar alterado com o teor alcoólico. Também percebi que é necessário esperar três dias para voltar a captar energias e ter ideias.

Desse modo, a cerveja diminui a sua prosperidade, pois ela está ligada à ação inspirada, o que movimenta ideias que façam o valor vir para você. Seja você seu chefe ou funcionário. Você pode desafiar o seu diretor com projetos e ideias novas em troca de prêmios. Pergunte como crescer dentro da empresa, pois isso gera valor para o sistema.

Se você se concentrar nisso, pode aumentar o seu salário ou renda. Sua performance aumenta. E isso vale para qualquer bebida ou quantidade por, pelo menos, 72 horas. Não estou dizendo que beber é ruim ou que você vai para o inferno, apenas que beber afeta a ação inspirada.

Faça o teste! Experimente a sua criatividade por alguns dias sem beber e depois de consumir álcool. Depois, comente aqui embaixo os resultados. Se gostou e quer saber mais, acesse o meu canal no YouTube. Gratidão e beijos de luz!

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra