HomeCasa VerdeCursos e EventosRadiestesia e Uso do Pêndulo

Radiestesia e Uso do Pêndulo

RADIESTESIA – A CIÊNCIA DA DETECÇÃO ENERGÉTICA

A existência de radiações na natureza é um fato comprovado pela ciência. Podemos pensar nos mais diversos tipos de radiações como; raios de calor, raios-X, raios ultravioletas, raios infravermelhos, etc.

Com a Radiestesia, conseguimos medir as vibrações de radiação refletidas ou produzidas por objetos, ambientes e pessoas através da utilização de instrumentos de medição, como o pêndulo radiestésico.

“Através da Radiestesia conseguimos identificar os níveis energéticos existentes em um local e promover uma harmonização das energias tornando o espaço positivamente saudável, gerando assim bem-estar nas pessoas que ali vivem” – Marcelo Gomes, Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica.

Não é coisa de ficção científica, muito menos algo esotérico e cheio de rituais por trás, é uma ciência que mede as energias internas e externas capazes de desequilibrar cada um de nós, afetando corpo e mente.

O QUE É RADIESTESIA?

Radiestesia é uma ciência antiga que estuda e desenvolve a capacidade que o ser humano tem de sentir e detectar todos os tipos de manifestações energéticas físicas e extrafísicas de pessoas e ambientes.

Através dela podemos descobrir:

  • Objetos ocultos;
  • Detectar doenças;
  • Determinar alimentos adequados para cada tipo de pessoa;
  • Perceber o desgaste de energia no corpo humano;
  • Retirar energias ruins de móveis e objetos;
  • E muito mais…

É importante dizer que, apesar da Radiestesia ser algo que pode ser usado por qualquer pessoa minimamente preparada, deve-se estudar muito sobre esta ciência antes de fazer qualquer tipo de avaliação, principalmente em seres humanos.

Qualquer pessoa pode utilizar o pêndulo. É através da sensibilidade de cada um que são captadas as frequências energéticas reveladas pelos instrumentos e, para isto, é preciso praticar muito.

Quando você treina a prática a Radiestesia, você adquire competência para analisar situações que fazem a diferença na sua vida.

Mas é sensato dizer que, se você não fizer um bom curso de Radiestesia, é provável que você cometa erros técnicos graves e que crie muita confusão no seu uso.

CURSO DE RADIESTESIA

Radiestesia é um método simples de decodificar as respostas solicitadas ao inconsciente, que sob o comando da vontade, manifesta-se através dos movimentos de um pêndulo, ou dos demais aparelhos radiestésicos.

Esse processo de codificar respostas do inconsciente por intermédio de um pêndulo é ensinado neste curso.

Com isto, possibilitará que o praticante tenha domínio sobre a técnica e utilize a Radiestesia para os mais diversos fins como a detecção de itens perdidos, avaliação e limpeza energética de pessoas, objetos e ambientes, limpeza espiritual e centenas de outros usos.

Este é um curso para qualquer pessoa que queira dominar os segredos das curas naturais e das terapias holísticas.

Você irá aprender:

  • O que é a Radiestesia;
  • História da Radiestesia;
  • Tipos de instrumentos radiestésicos;
  • Como utilizar o pêndulo;
  • Escolha do seu próprio pêndulo;
  • Programar o seu pêndulo;
  • Os exemplos de uso da Radiestesia;
  • Ética no uso da Radiestesia;
  • A Radiestesia nos trabalhos de cura;
  • Técnicas e exercícios diversos.

Tenha em mãos a ferramenta necessária para descobrir a origem da energia negativa na sua casa, equilibrar e harmonizar o seu lar ou o seu ambiente de trabalho e ainda ajudar milhares de pessoas.

Deixe seu contato no final da página para ser informada(o) de quando a nova turma irá abrir.

RADIESTESIA: PÊNDULO

Um pêndulo é um instrumento de pesquisa/procura que serve de ligação entre o inconsciente e o consciente. É apenas um peso na ponta de um fio flexível e resistente, que pode ser feito, por exemplo, com um anel pendurado em uma linha.

Não importa o material do mesmo, mas é comumente utilizado com a ponta em madeira, cristal ou metal.

Ao ser feita uma pergunta, costuma-se indicar como resposta positiva o movimento horário e resposta negativa como movimento anti-horário.

Os movimentos lineares são convencionados como dúvida, neutralidade ou indicação de uma pergunta específica em um gráfico radiestésico.

O pêndulo é utilizado para responder as perguntas, mas cabe a própria pessoa saber como interpretar estas repostas captadas pelo pêndulo.

GRÁFICOS DE RADIESTESIA

Os gráficos de Radiestesia são utilizados em diversas práticas. Eles têm o objetivo de colaborar com medições, envios de energia a distância e como elementos de proteção e harmonização. Trata-se de uma parte essencial da Radiestesia.

Mas, até que se tenha um bom conhecimento da técnica da Radiestesia, não se deve utilizar os gráficos de Radiestesia por conta própria, pois a imperícia pode gerar severas influências negativas na sua vida e no seu ambiente.

FENG SHUI E RADIESTESIA

O Feng Shui é uma técnica absolutamente eficiente empregada para a conquista da harmonia em ambientes.

Como o Feng Shui trabalha com a harmonização das energias e fluxos vitais de um ambiente, a Radiestesia pode ser utilizada como um complemento da prática com grande eficiência.

Contudo, preciso ser honesto e lhe dizer que um simples Radiestesia treinado conseguirá os mesmos resultados que um especialista em Feng Shui, com muito mais simplicidade.

LIMPEZA OU REMOÇÃO DE ENERGIAS NEGATIVAS

São vários problemas que podem afetar uma casa: objetos sem uso, formas de construção, fatores do solo, falta de ventilação (e a sensação de lugar fechado) e até mesmo pensamentos e emoções vivenciadas no ambiente prejudicam.

Uma vez realizada esta leitura dos valores energéticos, é hora de estudar as curas a serem feitas para suprimir ou reduzir consideravelmente seus efeitos. Tudo para que seu lar volte a ser um ambiente saudável e harmônico.

Existem várias formas para isso: desde o uso de gráficos, o próprio pêndulo, chásmantras, mentalizações e até mesmo pequenos rituais.

EXEMPLO DE APLICAÇÃO DA RADIESTESIA

A Radiestesia pode ser usada em diversos domínios como por exemplo:

– Agricultura (qualidade dos terrenos), Arqueologia e Geologia;

– Investigação policial (encontrar pessoas desaparecidas);

– Harmonia da casa;

– Achar água;

– Medicina alternativa: diagnóstico, homeopatia, florais, chás, psicologia etc;

– Captação da energia dos chacras e bloqueios energéticos;

– Cor dominante da aura;

– Detecção de energias negativas e parasitas energéticos;

– Identificação de objetos perdidos;

– Escolha de cores adequadas para os ambientes;

– Feng Shui;

A aplicação da Radiestesia é ilimitada, use sua criatividade.

ORIGEM DA RADIESTESIA

Existem registros de radiestesistas no Egito e na China a milhares de anos, usando uma forquilha para detectar água.

Durante a Idade Média o uso da Radiestesia foi confundido com as práticas de magia negra, mas desde 1546, instrumentos de madeira (forquilhas) são usados novamente, principalmente na exploração do subsolo.

Engenheiros e arquitetos alemães, franceses e espanhóis do século 20 eram acompanhados por um especialista para indicar qual o melhor lugar para construir casas, igrejas e locais empresariais e identificar a qualidade energética do solo e subsolo.

Os abades franceses Mermet e Bouly inventam o termo Radiestesia, do latim radius (raio) e do grego aisthesis (sensibilidade). Eles começam a fazer detecção à distância, comprovando esse progresso cientificamente.

Em 1929 é criada: A Associação Francesa e Internacional dos Amigos da Radiestesia, desde então a prática da Radiestesia se expande no mundo inteiro crescendo muito no domínio da medicina, da psicologia, na harmonização de casas e terrenos e na agricultura.

No Brasil o número de radiestesistas autônomos e de profissionais aumenta a cada ano.

 


MINISTRANTE:

Luciane Schäfer da Silva: Mestre Reiki, Mestre Seichim, ministrante de cursos na área da espiritualidade (Reiki, Seichim, Limpeza e Harmonização de Ambientes, Radiestesia e Psicoterapia Reencarnacionista pela ABPR – Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista), Psicoterapeuta Reencarnacionista (cadastro ABPR nº 0647) e Terapeuta Holístico, utilizando as seguintes técnicas: Reiki, Karuna Reiki, Seichim (cura egípcia), Ashteer, Radiestesia, Regressão Terapêutica, Fitoenergética, Cromoterapia, Terapia com Cristais, Cone Chinês e Detóx Energético.

É graduada em Administração de Empresas e especialista em Comportamento Humano, além de diversas especializações e estudos na área da espiritualidade, conhecimento e desenvolvimento do ser humano.

Atua como coordenadora do Curso Profissionalizante em Terapia Holística da instituição Luz da Serra. Natural de Canela e reside atualmente em Nova Petrópolis.

Radiestesia e Uso do Pêndulo
3.6 (71.72%) 29 vote[s]
Próximas Datas para este Curso:
Radiestesia e Uso do Pêndulo
Data: 08/09/2019 - 09:00

Radiestesia e Uso do Pêndulo

Inscrições até: 31/08/2019
Duração: 9h às 18h
Investimento: R$ 400,00
Observações: Até 15.08 valor promocional de R$350,00. Incluso: material de apoio, apostila, certificado e Coffee break. E o aluno ganhará de presente um mimo surpresa! Curso presencial em Nova Petrópolis/RS - Casa Verde - Núcleo Terapêutico Luz da Serra - Rua Frederico Michaelsen, 839.
Inscrição

Coloque seus dados aqui embaixo que iremos entrar em contato com você.

Seu nome *

Seu e-mail *

Seu telefone

Assunto *

Sua mensagem *