Cacique Pena Branca – Semana do Mestre

PrintNa terceira Semana do Mestre, Patrícia Cândido conta a história de Cacique Pena Branca, um cacique brasileiro que nos fala de amor e paz. O tema sobre o qual vamos refletir neste artigo é a purificação de vidas passadas e de relacionamentos que trazemos de muitas vidas anteriores, antigas. Quantos carmas e situações pendentes trazemos conosco e que nos atrapalham até hoje? Você vai aprender uma maneira de encerrar essas pendências e de perdoar todas as pessoas que estiveram conosco ao longo do tempo.

Caboclo Pena Branca

Caboclo ou Cacique Pena Branca foi um índio brasileiro que nasceu por volta de 1425, um homem muito inteligente que liderou um grande povo indígena na região Centro-Oeste do país, e viveu por 104 anos.

Ele é um espírito muito presente nos centros espíritas e espiritualistas de todo o Brasil, participando dos trabalhos de cura e de desobsessão, ajudando a limpar carmas de vidas passadas.

Na época em que Caboclo Pena Branca esteve encarnado, não havia trocas comerciais entre as tribos, e as situações eram definidas através de guerras entre os povos. No entanto, ele conseguiu viajar por quase todo o território do Brasil estabelecendo relações pacíficas e amigáveis entre as tribos.

Veja mais sobre a história do Cacique no vídeo abaixo:

Exercício de Libertação de Vidas Passadas

Durante o banho (a água é um elemento catalisador dos processos de limpeza e purificação), concentre-se por um breve momento, sintonize-se com os melhores sentimentos do seu coração e peça perdão a todas as pessoas que passaram pelas suas vidas passadas e pela vida atual. Além de pedir perdão, conceda a elas o seu perdão e a libertação delas.

Certamente, após esse exercício, você poderá sentir muita leveza. Ao longo dessa semana, observe as transformações em sua vida, transformações internas e externas após essa purificação.

O perdão concede uma liberação não só de quem nos fez algo, mas principalmente a nossa própria libertação, pois, como disse Shakespeare, guardar mágoas e ressentimentos é como tomar veneno esperando que o outro morra.

Você já parou para pensar que nós não estamos aqui por acaso? Que todos temos uma missão a cumprir? Os Grandes Mestres da Humanidade estão aí para nos provar isto… Por muitas vezes eles também passaram por dificuldades, tiveram que enfrentar desafios, ou até mesmo atravessar montanhas para alcançar os seus objetivos… e nem por isso deixaram de acreditar no caminho de aprendizagem e ensinamentos que estavam seguindo! E você, sabe como permanecer no seu caminho de evolução espiritual?! Nós podemos lhe ajudar, lá no Youtube nós temos o Canal Luz da Serra onde você poderá ver todos os vídeos da Playlist dos Grandes Mestres da Humanidade. Este seriado já ajudou milhares de pessoas e mostra como você também pode se conectar à energia poderosa destes seres iluminados. Inscreva-se e aprenda como trazer as admiráveis qualidades deles a sua vida! Você tem todas as ferramentas, não há desculpas para ficar de fora, não é mesmo?! Acesse aqui.

Grande abraço, muita Luz, e até a próxima semana!

Redação Luz da Serra e Patrícia Cândido

Patricia Cândido

Patricia Cândido

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

Preencha seu email abaixo e fique por dentro das novidades do nosso portal

Endereço

Rua Rio Branco, 802 – Bairro Logradouro
Nova Petrópolis – RS – Brasil
[email protected]
051 3500-8988

X