Você já ouviu falar em benzimento? Acredita ou, até mesmo, já experimentou se benzer? Pois é sobre isso que nós vamos falar hoje.
Em 2005 eu lancei um livro com todos os conhecimentos reunidos sobre os poderes ocultos plantas através de estudos e pesquisas. Desde muito novo eu já me interessava pelas ervas e achava muito interessante os diversos usos que minha avó dava a elas. Hoje, vou passar um pouco desse conhecimento a você e mostrar que qualquer pessoa pode dominar a arte de benzer.
Como o benzimento pode ajudar
Quando pequeno, eu vivia doente e dava muito trabalho aos meus pais que estavam sempre correndo comigo para o hospital. Apenas uma coisa conseguia resolver os meus problemas: o benzimento!
Por sorte, eu tinha muitas pessoas iluminadas na minha vida que sabiam quais plantas e como usá-las para benzer. Aquilo tirava o estado ruim que eu sentia e não sabia de onde vinha. Eram sensações e pensamentos ruins que não tinham explicação, mas que sumiam depois que eu era benzido.
Eu fui crescendo, me tornei adulto, busquei minha carreira profissional, mas lá pelos meus 22 anos, voltei a ficar doente constantemente. Então, lembrei da única coisa que conseguia me ajudar, o benzimento com as ervas. Benzer significa tornar santo.
Naquele momento eu já tinha instrução para entender melhor o mecanismo intrigante das plantas. Comecei a estudar sobre energias espirituais, bioenergia, espiritualidade e terapias vibracionais. Me dediquei muito a tudo isso e percebi esse “gargalo” na medicina.
A medicina tradicional ignora a espiritualidade que trabalha emoção, pensamento e sentimento. Ignora também o campo de energia ao nosso redor que remédio ou cirurgia nenhuma trata. E, se você não souber tratar desse campo eletromagnético, algumas doenças nunca terão cura de verdade.
Qualquer pessoa pode aprender a benzer
Antigamente, a gente tinha o entendimento que as pessoas não podiam ter acesso ao benzedor. A gente achava que esses conhecimentos eram repassados dentro da família, mas que só uma pessoa “escolhida” tinha a oportunidade de ser o benzedor. Isso não é verdade.
O mundo evoluiu e hoje existem milhares de benzedores por aí. A verdade é que todo mundo pode aprender a fazer um benzimento, a tornar uma situação santa e a trazer uma bênção espiritual para alguém.
O benzimento pode ser feito em até mesmo animais de estimação, pois eles também absorvem a energia do ambiente e, às vezes, não conseguem transmutá-las, ficando doentes. E você sofre ainda mais com eles.
Por isso, o que eu quero ressaltar aqui é que nós não podemos esquecer dessa prática tão usada na antiguidade. Precisamos voltar a olhar para a natureza e para as ervas.
Temos que ter o entendimento de que a dor não começa no corpo físico, ela apenas se revela por ele. Toda doença nasce na emoção, no pensamento e no sentimento e cria um campo de energia ao redor.
Você deve, pode e tem condições de tratar o seu corpo físico, mas essa é apenas a consequência. A causa vem de algo por trás muito maior, é o que você sente, sua espiritualidade. É um campo de energia enorme onde o benzimento atua, assim como a Fitoenergética atua.
Outra coisa, mudar crenças, percepções e estados de felicidade também são grandes ferramentas que atuam nesse campo de energia ao nosso redor. Depois que você entende isso, acontece uma revolução na sua vida e, principalmente, saber como realizar essas práticas para sempre conseguir cuidar de mim e quem eu amo.
Eu e minha amiga Patrícia dedicamos muitos anos da nossa vida no estudo das plantas e as propriedades nos seus campos de energia. Agora, nós ensinamos outras pessoas a usarem as ervas a seu favor, pois todo mundo tem o direito de saber usar essa técnica tão antiga e eficaz.
Espero que você consiga mudar a sua realidade e a de quem você ama. Se gostou e quer saber mais, acesse nosso canal no YouTube Luz da Serra. Gratidão e beijos de luz!