Luz da Serra

APRENDA A SE AMAR

Redação Luz da Serra
Escrito por Redação Luz da Serra em 24/04/2013
APRENDA A SE AMAR
Junte-se a mais de 10000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

É possível amar alguém que não conhecemos? Acredito que não, pois o amor nasce quando conhecemos e aceitamos os limites da outra pessoa.

Mas será que nos conhecemos o suficiente? Será que conseguimos nos entender a tal ponto de nos amarmos incondicionalmente? Você consegue se amar, mesmo diante de seus limites e emoções negativas? Você consegue definir quem realmente é e o que quer, ou vive preocupado em ser e fazer o que os outros esperam de você? Você sente-se livre ou está preso nos condicionamentos limitantes da nossa sociedade?

Percebo o vazio que invade o coração da maioria de nós, um vazio que machuca e que a todo custo tenta ser preenchido com ilusões materiais, estimuladas pela mídia e incentivadas pela multidão que caminha num ritmo acelerado, sem um propósito definido.

É tempo de mudança, crescimento e aprendizado, e existem apenas duas formas de aprender: pelo amor ou pela dor! Independente da sua escolha, acredito que o melhor caminho seja através de uma viagem interior, ou seja, um mergulho profundo rumo ao autoconhecimento.

Olhar para dentro é a oportunidade de se conhecer, em essência, quem você realmente é. É uma busca contínua para saber de onde você veio, qual a missão da sua alma, conhecer e entender suas emoções, trazer saúde e equilíbrio, abandonar o papel de vítima e assumir a responsabilidade de tudo que acontece em sua vida!

Ao se conhecer em essência, é possível ampliar a capacidade de amar, julgando menos e perdoando mais. Busque a espiritualidade, foque na sua evolução e permita que o sentimento de gratidão invada sua alma.

Inicie a caminhada rumo ao amor próprio, permita-se amar sem julgamento, aceite com carinho suas inferioridades, mas mantenha o esforço para melhorá-las, perdoe seus erros e aceite seus limites. Entenda que cada pessoa está no seu processo evolutivo, respeite a si e a todos que o cercam!

Existem muitas formas de iniciar essa reforma íntima. Leia, faça cursos, vá a palestras e estude sempre. Pergunte ao seu coração, ouça o que ele tem a dizer e siga-o, pois ele sempre te levará ao caminho certo! Esta caminhada exige dedicação, mas o resultado tem o poder de transformar sua vida!

 

Clarissa Mandelli

Mestre Reiki e Psicoterapeuta Reencarnacionista

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of
X