Anjo Protetor

Jesus dizia ?Conhecereis a verdade e ela vos libertará?, por isso gosto de analisar tudo através da perspectiva das leis naturais. Então, uma criança nasce, se torna adulto, depois idoso e morre, essa é a lei natural da vida. Entretanto, a pessoa não morreu, foi o corpo físico dela que morreu,  mas a alma volta viva ao plano espiritual.

 

Lá a alma aprende, compreende e muda durante um  período que chamamos de ?período entre vidas? e somente depois voltará a reencarnar com uma missão no plano físico, a missão de cada um de nós.

Anjo protetor é um ser destacado para ajudar você na realização da missão de sua vida.

Os anjos existem?

A presença dos anjos é uma unanimidade em todas as religiões, sendo considerados em todas as literaturas sagradas como seres que nos abençoam, que nos ajudam e nos orientam diariamente, ou seja, são nossos ?amparadores espirituais? como diz o meu amigo Wagner Borges, por serem seres que nos amparam.

Existem os anjos e os arcanjos, que são seres que exercem sobre nós uma proteção, uma influência positiva, portanto são muito mais evoluidos do que os simples espíritos desencarnados.

Como os anjos atuam?

O anjo protetor é um ser que vive com você e, dependendo da época da sua vida, podem aparecer na sua aura diferentes tipos de amparadores espirituais. Alguns virão só para inspirar você para um determinado trabalho, outros para ajudar você a lidar com determinado problema ou para sugerir a você uma determinada ação, isso é muito comum também.

anjo_protetor

Quando fui inspirado por seres assim para escrever livros, aprendi que eles têm muito o que fazer por aí e que nós não somos a única obra na qual eles estão trabalhando. Então, temos que respeitar os nossos amparadores espirituais, que são seres muito ocupados, e é preciso ter muita gratidão a cada surgimento deles.

O erro

Muita gente tira o amparador espiritual para escravo ou o tratam como se ele fosse o seu mordomo. Pare com isso! Quem é amigo de uma pessoa que não liga, que só pede favor, que só quer explorar? Como que você vai estabelecer uma aliança forte com o seu amparador espiritual, se você só pede ajuda para ele, se você só lembra dele quando as coisas apertam?

Como entrar em contato com o meu anjo protetor?

Eu já falei disso em outros vídeos, basicamente, é estabelecendo este contato daqui para lá e não pedindo, pedindo e pedindo. Porque ninguém aguenta ficar perto de pessoas que só pedem, pedem e pedem.

Passo a passo:

. Considere ele na sua vida;

2º. Comece a oferecer orações para ele e a agradecer a presença dele, rezando da mesma maneira como você faz para emanar energia para as pessoas que você gosta;

3º. Pode parecer estranho, mas recomendo que comece a perguntar em pensamento para o seu anjo protetor se ele quer que você faça alguma coisa. E não se surpreenda, ele vai te dar tarefa. Por exemplo, pode ser que você seja inspirado a pedir perdão para alguém ou a aprender um novo idioma, ou ainda a ler determinado livro.

Se estiver em contato com o seu amparador espiritual, você vai perceber pelo incrível aumento na sua qualidade de vida. Tenho praticado e isso resultou em muitas mudanças em mim. Então, cuide bem do seu anjo protetor!

Um grande abraço e até o próximo vídeo. Valeu!

{boxcaptura}

 

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Preencha seu email abaixo e fique por dentro das novidades do nosso portal

Endereço

Rua Rio Branco, 802 – Bairro Logradouro
Nova Petrópolis – RS – Brasil
[email protected]
051 3500-8988

X