HomeLuz da SerraAlguns Mantras Tibetanos

Alguns Mantras Tibetanos

alguns_mantras_tibetanos1)O Mantra da Compaixão

“Om Mani Padme Hum”

Tradução:

“Da lama nasce a flor de Lótus.”

Mantra da compaixão, associado à Kuan Yin, que é a manifestação feminina da energia búdica, nos traz calma, discernimento, paz, tranqüilidade e equalização a energia do chacra cardíaco. “Da lama nasce a flor de lótus” nos traz a idéia de que da lama mais densa, ou seja da terra que é o lugar onde habitamos pode nascer a mais bela flor de lótus que é tanto o símbolo da iluminação quanto o símbolo dos chacras quando se iluminam. Significa também que mesmo nosso corpo sendo denso como a lama, abriga grandes quocientes de luz que são os chacras iluminados, representados pela flor de lótus.

alguns_mantras_tibetanos_22)Vajra Guru Mantra


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

“Om Ah Hung Benza Guru Pema Siddhi Hung
Om Ah Hung Pema Siddhi Hung”

Dedicado a Padmasambhava, este é o mantra que contém a essência de todos os buddhas (do passado, presente e futuro), mestres e seres realizados e por isso único em seu poder para a paz, a cura, a transformação e a proteção. Recite-o com tranqüilidade, com profunda atenção, e deixe sua respiração, o mantra e sua consciência lentamente tornarem-se um. Ou cante-o de modo inspirado, e descanse no silêncio profundo que às vezes se segue à ele.

O Guru Rinpoche (também conhecido por Padmasambhava, Pema Jungne ou Padmakara) é o Buda do Tibet, pois é o fundador da escola Tibetana, ou tântrica, do Budismo. A sua vinda foi prevista por Buda Shakyamuni, e sua vida está repleta de fatos extraordinários, desde o nascimento dentro de uma flor de lótus até manifestações múltiplas de si mesmo ao mesmo tempo em lugares diversos.

A história mágica de sua vida serve de inspiração, e os fatos nos levam além dos conceitos de nome e forma, espaço e tempo, vida e morte.

Texto de Patrícia Cândido
Por: patrí[email protected]

 

*****************************************************************************************************************

Quem são os Grandes seres que mudaram o mundo com seus exemplos de amor? Um show de cultura espiritual no curso Mestres Espirituais da Humanidade. Agora também online!

http://ead.luzdaserra.com.br/cursos/34/os-mestres-espirituais-da-humanidade–introducao-a-intervencao-divina

*****************************************************************************************************************

Alguns Mantras Tibetanos
Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO