HomeO Chamado da LuzAjuda Espiritual

Ajuda Espiritual

Na nossa cultura não convivemos com o lado espiritual o tempo inteiro.

Então, quando a vida fica um caos, aparecem as doenças, a falta de dinheiro e já não sabemos mais o que fazer, a oração é a UTI, é a última tentativa do indivíduo.

Temos o hábito de buscar a espiritualidade quando vem a dor e o sofrimento.

Segredo nº1 para obter ajuda espiritual : jamais comece uma oração reclamando, pedindo e se lamentando. Este é o erro que 99% das pessoas fazem.

Veja seguir a técnica que eu utilizo para fazer as preces que mudaram a minha vida!

Se eu jogar algo para cima, em seguida cairá, é uma lei natural. A lei da gravidade age independentemente de minha crenças. Portanto, a partir de agora não importa a sua religião e nem se você acredita ou não em Deus, porque vamos tratar aqui de espiritualidade segundo leis naturais.

Ajuda espiritual

Todos os dias faça uma mentalização (ou prece, oração ou sintonia, chame do nome que você quiser) procedendo da seguinte maneira:

Acomode-se num  lugar calmo e certifique-se de que não vai ser interrompido.

1º – Feche os olhos, respire profundamente e eleve seus pensamentos agradecendo à Energia Maior, a Deus, aos seres de Luz, à mãe Natureza, Gaia, como preferir.

“Obrigado pela minha vida, muito obrigado por minha saúde”, etc.

Agradeça, comece sempre agradecendo.

E se você está pensando que não tem o que agradecer, inicie mudando isso aí, porque esse é o seu primeiro problema.

Você tem um corpo físico, está respirando, tem amigos, tem um chuveiro quente para tomar banho todos os dias, se está tendo acesso a este conteúdo, você tem motivos  para agradecer. Encontre-os e agradeça!

Lembre-se: você não vai pedir nada.

2º – Diga mentalmente “Eu desejo que a energia dessa gratidão seja direcionada para todos que também rezam, estejam eles onde estiverem”, porque quando você faz isso, você expande a energia.

3º – Direcione agora a intenção da sua prece para ajudar o mundo, dizendo “Eu desejo que a luz dessa conexão que foi gerada seja direcionada aos asilos, aos orfanatos, aos presidentes, aos líderes, a todo mundo que está precisando de ajuda nas áreas de guerra e conflito, para as pessoas que sofrem com problema de droga, para as pessoas que vivem na marginalidade”, etc.

Lembre- se: você ainda não vai pedir nada para você. É tudo para o mundo, você vai enviar luz e energia para quem precisa de forma global.

4º – E agora sim, você vai pedir ajuda espiritual para si “Deus, me ajuda a resolver tais e tais problemas”.

Dirija-se a Deus, aos Seres de luz, à Energia Maior ou ao Universo e peça ajuda para suas questões pessoais. Mas somente faça isso no quarto passo! Nunca antes.

Oração do dia

Esta técnica é a Oração Conectada de 4 Etapas, que utilizei para mudar a minha vida.

Recentemente, escrevi um artigo explicando com detalhes esta prece, clique aqui se você quiser saber mais.

Recomendo muito que você faça esta prece diariamente, tendo sempre o cuidado de deixar para a 4º Parte o pedido para resolver aquele problema pessoal, que você passará a ter ajuda espiritual de anjos, de seres de luz e de energias. Funcionou para mim e vai funcionar para você também, pode ter certeza que essa ajuda virá.

Hoje vivo dias maravilhosos, mas  nem sempre foi assim. Foi depois que comecei a aplicar estas mesmas técnicas que ensino para você, que a minha vida mudou.

Um grande abraço e muita ajuda espiritual na sua vida, agora que você sabe o maior segredo!

Parece complicado, mas na realidade é muito simples: Você realmente pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para começar neste momento a sua transformação positiva? A resposta é prática e curiosa ao mesmo tempo: ativando a elevação da sua sintonia. É tão impressionante e impactante que com o tempo certamente você vai se perguntar: “como é que eu não fiz isso antes?” E para ajudar você nesta busca, todos os dias eu faço um vídeo com um tema diferente sobre os mistérios e anseios que assim como você, as outras pessoas também têm. Ou seja, você não está sozinho! Essa série de vídeos vai lhe ensinar como começar a sua mudança e como elevar sua sintonia, esse caminho é testado e aprovado e já ajudou milhares de pessoas. E se você quiser, pode ver isso acontecer na sua vida agora mesmo! Basta se inscrever no meu canal do youtube que você vai receber os vídeos diários gratuitamente e poderá começar a sua jornada. Clique aqui para acessá-los!

Bruno Gimenes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

17 COMENTÁRIOS
  • Carlos Antonio Pontes Junior / 22/01/2019
    Avatar

    A oração é muito bonita e válida, mas eu incluiria mais uma etapa que é pedir perdão por todas as minha fraquezas, tais como orgulho e egoismo e a quem possa ter ofendido.

  • Tatiana / 16/12/2017
    Avatar

    Preciso de ajuda tenho depressão e dores por todo o meu corpo médicos já disseram reumatismo fibromialgia hérnias mas minha dor maior é na alma me sinto sufocando me ajuda….

    • Redação Luz da Serra / 23/02/2018
      Redação Luz da Serra

      Olá Tatiana! Você não está sozinha, estamos aqui para lhe ajudar!
      Para que possamos lhe orientar da melhor forma possível, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
      Muita Luz!

  • Giselle / 27/11/2017
    Avatar

    Boa noite. Acabei de chegar em casa agora. Vim de um hospital do câncer onde meu marido faz tratamento. Cada ida neste lugar me remete a tentar encontrar um real sentido para as coisas que nos acontecem. Fazem três anos que recebemos o diagnóstico do meu marido e já passamos por fases mais difíceis. Hoje considero que as coisas melhoraram, mas confesso que me pergunto sempre porque de tudo isso. Minha peregrinação em busca de respostas e mais importante, em busca de conforto me levou ao encontro de Deus através da religião, mas por mais que eu quisesse me encontrar em nenhum lugar me senti bem para perseverar…só consegui enxergar o quanto o ” homem” deturpa as coisas e modifica tudo ao seu favor. Em nenhum lugar que visitei consegui o conforto que meu coração almejava. Confesso que duvidei de Deus e briguei com ele… certamente isso não me impediu de pedir desculpas e com o coração aberto pedir novamente sua ajuda. Busco encontrar me com a espiritualidade, porque isso me faz falta, mas simplesmente não sei como…tenho um lado místico e uma afeição grande pela espiritualidade, preciso me encontrar. Tive muitas perdas nos últimos dois anos, foram cinco pessoas amadas que partiram e essa separação ( quatro faleceram em acidentes e meu pai de infarto fulminante) me causou muita dor e me trouxe muitas dúvidas. Por mais que eu tente não consigo respostas, porque tudo isso acontece conosco e qual a razão de estarmos aqui, vivermos, sonharmos, se tudo afinal acaba sendo arrancado das nossas mãos de forma tão cruel?

    • Redação Luz da Serra / 22/02/2018
      Redação Luz da Serra

      Olá Giselle, gratidão pela sua mensagem! Sinta-se abraçada por nós, estamos aqui para lhe ajudar!
      Para que possamos lhe aconselhar e comprender suas dúvidas, por favor, envie um e-mail para [email protected]!
      Muita Luz!

  • Igor heitor cassimiro / 24/10/2017
    Avatar

    Ola meu nome e igor o amor da minha vida foi enterrado hoje.
    Ele me esplicou muito sobre a morte
    Mas estou sofrendo muito com diversas coisa e preciso urgente de alguém que eu possa me abrir
    Pois estou desesperado e preciso muito

  • LUIZ ANTONIO BARBOSA / 20/10/2017
    Avatar

    Estou tendo uns problemas ligados a gastrologia, talvez refluxo, que muito me está incomodando. Embora orando constantemente, não estou obtendo melhoras. Gostaria das ajudas, em nome de Deus.

    • Redação Luz da Serra / 23/10/2017
      Redação Luz da Serra

      Olá Luiz, gratidão pela mensagem!
      Neste caso, indicamos que você consulte com uma Terapeuta Holística, que poderá avaliar e lhe orientar! A Fitoenergética é uma técnica que poderá lhe ajudar, pois ela trata dores e doenças.
      Caso você queira a indicação de uma terapeuta próxima a você, por favor, envie um e-mail para [email protected]
      Muita Luz!

  • Dorval / 11/09/2017
    Avatar

    Tenho buscado uma compreensao espiritual com fundamento natural – sem religiao e sem igreja. Comecei a ler os artigos do site e agradeco a voces pelo esforco q fazem
    Dorval

  • luis / 26/08/2017
    Avatar

    estou precisando de sua ajuda por favor033999030908

    • Redação Luz da Serra / 05/10/2017
      Redação Luz da Serra

      Olá Luis! Você pode entrar em contato com o nosso suporte: [email protected] pois lá as meninas vão auxiliar você no que for necessário! Muita Luz!!

  • Tom / 12/08/2017
    Avatar

    Olá! Preciso muito de ajuda, depois que perdi meu pai é até mesmo antes dele falece eu comecei a me sentir estranho, afastei dos meus familiares e não consigo manter amigos, quando eu estou perto deles parece que eles não querem ser meus amigos e assim me afasto. Comecei a sentir prazeres estranhos, quando estou com objetos na mão eu penso em acertar alguém. Eu comecei a gostar de tirar fotos estranhas, ver vídeos psicóticos e acessar sites de acidentes, mortes e torturas. E com tudo isso comecei a sentir alguém perto de mim, uma sensação de que alguém está me seguindo e o mais estranho é que não sinto medo, claro fico assustado mais passa na hora e ao invés de me esconder vou atrás para ver oque é, mesmo sabendo que não é nada. Parece que esse ser está me dominando. O que devo fazer.?

  • Maria Filomena Ferreira Mendes dos Santos - 26/10/57 / 04/06/2017
    Avatar

    Boa tarde,
    Estou a escrever de Portugal (porto) e gostaria de saber, se me podem ajudar espiritualmente.
    O meu companheiro pretende separar-se, mas não sai de casa. Tem momentos que parece preocupar-se comigo, outros parece que tem algo…
    Peço pfv que me ajudem. caso não possam, agradeço e fiquem com luz, paz e amor.

    • Redação Luz da Serra / 13/06/2017
      Redação Luz da Serra

      Olá Maria, gratidão pela mensagem!
      Por favor, envie um e-mail para [email protected] para que nosso Suporte possa lhe ajudar!
      Muita Luz!

  • Gleison Júnior / 30/01/2017
    Avatar

    Boa noite sou Gleison Júnior da Silva tenho 32 anos no em guarulhos…. Desculpa estou curioso sobre uma coisa ..Um dia desses minha filha mas “velha”de 14 anos. .. bebeu escondida com uns amigos…Aí a tia dela me liga …E fala que minha filha está endemoniada….Com encanação… Perguntar.. Quando cheguei na casa …Minha filha …Olhou e falou Gleison vou te Mata.vc vai morrer…Não sei me falaram que demônios não falam o no da pessoa fala outra coisa tipo calça frouxa…Quero saber isso….Mas olhei no olhos dela …Não achei q estava incorporada. Fica na passa vou deixa meu email….
    [email protected]