HomeLuz da SerraA PALAVRA É DE… FERNANDA RAMALHO

A PALAVRA É DE… FERNANDA RAMALHO

Trago hoje uma nova proposta: A PALAVRA É DE… A idéia é ter um momento no qual possamos compartilhar outras escritas, pensamentos de outros autores. Quando lemos algo, nos vemos tocados nos nossos mais diversos sentimentos. Sempre senti na palavra escrita o poder de nos transformar porque, quando lemos, elas entram, lentamente, em nosso interior, arrumando os pensamentos e os sentimentos. Ler outras escritas é passear pela diversidade que o mundo nos oferece e pegar carona no olhar do outro. Então, vamos compartilhar!

Se você tiver um texto e deseja vê-lo aqui, mande! Hoje, a palavra é de Fernanda Ramalho. Uma escritora que busca, na rima e ritmo das palavras, a beleza da vida e dos sentimentos que a povoam. Vamos aproveitar e desfrutar do olhar dela! Quem quiser ler um pouco mais dos versos de Fernanda, visite seu blog pessoal no Facebook: Um verso pra começar uma prosa. Boa leitura!

Namastê.

 

Saudade é uma coisa estranha
da qual não temos como escapar.
Nos deixa chorando ou sorrindo
mas inegavelmente nos leva a lembrar
que se sentimos saudade de algo ou alguém agora
é porque nos fez feliz outrora…
Se a saudade é de alguém
que você ainda pode encontrar
fecha os olhos, abre um sorriso
e espera feliz esse momento chegar!
Mas se por alguma razão
que o destino decidiu
a saudade é de alguém
que infelizmente partiu,
pensa porém com resignada alegria
você teve o prazer
de conviver com essa pessoa um dia…
Não se esqueça ainda,
onde ela estiver nesse momento,
o que ela mais queria
era ser ser pra você
um feliz pensamento!

Fernanda Ramalho

 

Créditos da imagem: www.sxc.hu

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO