HomeLuz da SerraA energia dos Felinos

A energia dos Felinos

Os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético.

Durante o tempo em que passa acordado, o gato vai “limpando” a sua casa das energias intrusas. Enquanto dorme, ele filtra e transmuta esta energia. O gato pode, muitas vezes, ficar em lugares com baixa circulação de energia ou Chi vital para poder ativar esta área.

Quem já não presenciou seu gato olhando para o nada, totalmente imerso… Ele certamente vê coisas que não vemos, desde insetinhos microscópicos até seres de outras dimensões. Muitas vezes seu gato vai para um lugar isolado da casa e começa a miar… Não é só atenção que ele quer: é uma espécie de alerta que ele está dando: a qualidade da energia daquele espaço precisa ser melhorada.

Nossos problemas, nosso stress diário é absorvido pelo gato. Quando a barra pesa demais e o espaço está muito carregado, não raro o gato adoece. Claro que o gato não é o único responsável pelo o equilíbrio energético do seu lar, mas ele se esforça bastante. Quando mais harmônico for seu ambiente, menos energia negativa ele precisará filtrar e conseqüentemente será mais feliz e saudável.

Quando dormimos, nossos corpos astrais separam-se do corpo físico e vão para a quinta dimensão, a dimensão sem tempo e espaço: a dimensão em que estamos durante nossos sonhos. Por falta de treinamento e preparo, na grande maioria das vezes não enxergamos essa dimensão tal como ela é, em vez disso a “mascaramos” e codificamos com nosso conteúdo psíquico e inconsciente.

Os gatos muitas vezes nos acompanham nessas viagens astrais ou protegem nosso corpo astral, além de guardar o nosso quarto de espíritos indesejados enquanto dormimos. Essas são as razões pelas quais eles gostam de dormir conosco na cama.

Os gatos também monitoram nossa evolução. Durante sua convivência conosco, eles transmitem informações a dimensões superiores, servindo como radares e transmissores. Além disso, como transmutadores de energia, eles auxiliam na cura, desempenhando um papel semelhante ao dos cristais. Os gatinhos são professores, eles ensinam a amar. Um amor livre, não submisso, respeitador do arbítrio alheio e das diferenças. Por isso tantas pessoas têm dificuldade de conviver com gatos e os acham “interesseiros”.

Primeiro, você tem que conquistar a confiança de um gato. Depois, você tem que aprender a respeitá-lo. Ele vai demonstrar afeto quando realmente estiver disposto, não a hora que você mandar. Gatos emanam amor.

Do ponto de vista energético, pessoas que têm alergia a gatos são pessoas que têm dificuldade de deixar o amor entrar em suas vidas. De acordo com Caroline Connor, se há muitas pessoas na família e um único gato, ele pode ficar sobrecarregado absorvendo a negatividade de todos. É bom ter mais de um gato para dividir a carga entre eles, ainda mais nesses casos.

Se você não tem um gato, e um gatinho de rua aparece em sua vida, é porque você precisa de um gato em uma época particular. O gatinho está se propondo a ajudar você. Se você não pode acolher o gatinho, é importante que você encontre um lar para ele. O gatinho chegou até você por alguma razão que você pode não compreender a nível físico, mas você pode descobrir através dos sonhos se assim desejar. Muitas vezes o gatinho aparece, cumpre sua função e se vai.

Fique atento à forma como os gatos reagem a visitas na sua casa. Muitas vezes eles estão tentando protegê-lo de um campo áurico negativo ou pesado. 

Fonte: Texto retirado da Internet.

 

Conheça meu site

Vanessa é Terapeuta Holística, Mestre Reiki e Psicoterapeuta Reencarnacionista. Trabalha com o Reiki, Radiestesia, Radiônica, Seichim, Karuna Reiki, Fitoenergética, Terapia da Reforma Íntima e Regressão Terapêutica.

Atendimentos em Indaiatuba/SP e Sorocaba/SP.

Cursos de Reiki individual ou em grupo.

Agende seu horário por telefone (19) 8268-3139 ou email [email protected]

 

Facebook: www.facebook.com/vanessascedro

Twitter: @vcedro

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

4 COMENTÁRIOS
  • Maria Catarina / 25/01/2018
    Avatar

    Olá
    Você trabalha com orgonites?

  • Edilene Eras / 31/12/2017
    Avatar

    Obrigada!
    Um dia quero conhecê-los…
    Edilene Eras.

    • Mari Taka / 06/02/2018
      Avatar

      Eles vao pisando na ponta dos pes
      gingando com seus corpinho anatomicamente adaptado para qualquer movimento discreto ,tal qual um espectro como na ma parte das vzs eles se asemelham.Eles nao exigem nada,porem decretam:”prestem atençao aos detalhes”.Cafa detalhe dos seus talhes! O que estiver excessivo, ruidoso, esqueça,ele desejatam qie desapareça, nunca se esqueça:eles quetem e irao obter.Temos obrigaçao com eles;contudo eles nao tem conosco. Isto posto, eles – como verdadeiros “schoollars” cosmicos que obrigaçao nao exatamente e um fardo,talvez possa ser algo divertido e cheio de afeto saudavel e sutil para tornar nosso ncotidiano menos apressado e desorientado em algo deliciosamente insondavel.Mas responsavel.Eles assumem nosso espaço entao , obviamente teremos que ceder. Para aprendermos o simples, o mero o o essencial que eles, mensageiros do sagrado da terra e do divino dos ceus, pescaram(hum adoramos um peixinho) com a autorizaçao da Sagrada Natureza, em todas as suas exigencias , formas e manifestaçoes: O Amor, que eles sabem agradecer por viver e nos nem mesmo sabemos do que se trata.Eles tentam nos curar , tratar e explicar!Mas nos nao conseguimos perceber, aprisionados nas razoes.Entretantanto,nao importa! Quando estes seres gratos por serem GATOS chegarem , virao tambem a força ,a beleza,a nobreza e o Amor imensuravel e inexpugnavel daquilo que foi forjado , com a autorizaçao doAlto, pela Natureza.Experimente a realeza minimal dos GATOS
      !