HomeLuz da SerraA dica número 1 para encontrar a sua missão de vida

A dica número 1 para encontrar a sua missão de vida

missão de vida 1

Sabe aquele vazio imenso que aparece na segunda-feira de manhã ou no domingo à noite, uma sensação de que está faltando alguma coisa? Você pode estar rodeado de pessoas, mas se sentir sozinho… E isso acaba gerando vícios ou alimentação desmedida, porque essas pessoas se sentem infelizes, brigam com os outros e projetam nos outros aquilo que não encontram em si próprio. Continue a leitura deste artigo ou veja o vídeo abaixo para descobrir a relação desses sentimentos e a sua missão de vida.

Qual é a sua missão?

Por que surge este sentimento de vazio? A presença deste sentimento de vazio no peito indica que ainda não encontramos nem realizamos a missão da nossa alma.

Fomos educados para a média e quase todo mundo está vivendo o efeito nota 5. Ou seja, você tem coisas mais ou menos, tem um relacionamento mais ou menos, tem mais ou menos  a vida que você queria e se acomoda na mediocridade.

É impressionante como a maioria prefere viver no comodismo da mediocridade do que se expandir!

Procure pensar se você faz parte deste grupo de pessoas que está acomodado na numa vida mediana. Pergunte a si mesmo se esqueceu dos seus sonhos.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Missão de vida – como realizar?

A resposta aparenta ser segredo, porque as pessoas não falam disso na TV, os jornais e as revistas não dizem nada a respeito disso, nem as músicas, nas conversas não se comenta isso, os últimos lançamentos também não mencionam isso. Mas não há segredo nenhum, apenas pense sobre a sua missão diariamente!

Importante:

A missão não é: casar, constituir família, construir casa, empresa e patrimônio. Isso é importante, porém é outro lado da sua vida, não é a sua missão.

Dica número 1

Questione-se todos os dias “Eu tenho um propósito?”, “Estou vivendo esse propósito??” e é claro que você não vai encontrar essa resposta imediatamente.

O primeiro movimento que esta reflexão vai gerar em você, é um movimento de insatisfação e de dúvida “Eu tenho ou não tenho??”. Mas persistindo no questionamento diário, sua voz interior vai indicar as atitudes a serem tomadas para realizar a missão da sua alma. Encoraje-se a se tornar ainda melhor e mais feliz!

A dica número 1 para encontrar a sua missão de vida
5 (100%) 2 vote[s]

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • Zé Pedro / 03/03/2017
    Avatar

    Adorei o vídeo. Realmente é essa sensação que trago comigo já faz tempo. Já mudei de emprego, mas ainda sinto isso. Vou seguir as vossas dicas. Muita luz. Obrigado