HomeLuz da Serra6 Dicas para eliminar pensamentos negativos

6 Dicas para eliminar pensamentos negativos

Sabe aqueles pensamentos fixos que começam a rodar na sua cabeça e te colocam para baixo? Não importa o que faça ou para onde olhe, tudo te faz lembrar daquela situação ruim. Parece que isso nunca mais sairá da sua cabeça, né? É sobre isso que vamos falar aqui.

Se você prefere assistir, basta clicar no vídeo abaixo. Se quiser ler, role esta página para baixo e continue lendo.

Esse mal-estar com os pensamentos costuma acontecer depois de uma discussão, ao saber de uma notícia ruim, ou por se abalar com algum problema, com alguma situação que caiu no seu colo – os famosos pepinos e abacaxis. Em outras palavras, isso acontece depois que passarmos por situações que nos contaminam com pensamentos ruins e que nos impregnam, e contagiam nossas emoções e sentimentos de forma negativa.

As pessoas me perguntam: “Bruno, eu conheço várias técnicas para dissolver pensamentos e sentimentos negativos, mas alguns não vão embora. O que eu faço para desviar o foco? Como eu faço para mudar tudo isso”?. Eu vou te explicar como fazer isso através de alguns passos simples. Você pode sentir dificuldade, mas é possível para qualquer pessoa.

A gente atrai problemas inconscientemente

Os pensamentos negativos estão associados ao campo de energia de cada pessoa. O pensamento negativo ficará mais forte quanto mais forte for a influência do problema e da dor no seu campo de energia.

Há algo que nos ajuda a entender por que isso acontece. Quando você adquire um pensamento em função de alguma coisa que a gente não sabe exatamente qual é vem e vai facilmente, quer dizer que ele tinha uma ressonância mais fraca com você. Mas se o pensamento negativo surgiu por causa de um problema que você está enfrentando, e ele fica tão forte que não tem o que o faça ir embora, quer dizer que você está em total ressonância com o problema. Para saber se é esse o seu caso, imagine que esse problema que está acontecendo na sua vida hoje é algo que você já tem medo que aconteça há muito tempo; ou é algo que já aconteceu em outras situações e você não quer que aconteça de novo; ou esse problema ou negatividade que está presente na sua vida já tem um histórico, você já está traumatizado com ele.

Nessas situações, o seu campo de energia tem muita afinidade com o problema. Uma situação nova ligada a esse problema ou uma situação parecida se instala na sua vida porque você está alimentando o problema. Ou seja, o problema já está há tanto tempo com você em forma de pensamento que ele acabou se integrando à sua aura.

Essa é uma das razões pelas quais. muitas vezes, não conseguimos eliminar um pensamento negativo. De certa forma, ele já faz parte da nossa aura. O fato é que, quando você permite que pensamentos e sentimentos negativos cresçam dentro de você, cria-se um espaço para eles no seu campo de energia. Quanto mais você os pensa e os sente, mais os fortalece dentro do seu campo, até que eles são incorporados à sua matriz energética. Quando isso acontece, as coisas ficam mais complicadas.

dicas_para_eliminar_pensamentos_negativos_1

Limpando os pensamentos negativos que não vão embora

Isso acontece tanto para coisas boas como para coisas ruins. Quando começa a querer atingir uma meta com frequência, você a atrai com mais facilidade. Quando você teme com frequência que algo aconteça, isso acaba acontecendo. Então, reforçando o que já disse: o pensamento negativo não vai embora porque ele é uma entidade que já faz parte do seu corpo energético, mas você ainda não tinha se dado conta disso.

Abaixo, eu vou dar algumas dicas simples e básicas, e que só terão se forem aplicadas em conjunto.

Dica 1: Atividades físicas que te façam suar e cansar

Cuide do seu condicionamento físico, faça um check-up médico antes de iniciar as atividades físicas. Se você não uma pessoa ativa fisicamente, tome cuidado quando for iniciá-las. Mas, quando perceber que um pensamento negativo não sai da sua cabeça, faça exercícios físicos que te levem àquele estado de exaustão em que você fique muito cansado.

Indico essa prática porque, quando você faz algum exercício exaustivo, a sua oxigenação aumenta, fazendo com que a sua aura se expanda. Dessa forma, aqueles padrões de pensamento negativos que estão incorporados serão quebrados pouco a pouco.

É importante apenas lembrar que a exaustão não é para ultrapassar o limite do seu corpo, causando lesões; faça uma atividade até que você se sinta aceitavelmente esgotado.

Dica 2: Viva sem a reclamação

Sabe aquelas coisas desagradáveis que acontecem? Imagine um trauma da sua vida, alguém que te magoou, que te fez mal. Aposto que você falou sobre isso com muita gente. Mas, deixa te contar um segredo: a cada vez que você fala isso, você reativa o campo de energia da reclamação, e, dessa forma, o pensamento negativo não vai embora.

Os nossos problemas na vida deveriam ser contados apenas para um especialista ou para um terapeuta, um coach, um psicólogo ou psicanalista, algum profissional que nos ajude a lidar com a emoção, e a tratá-la.

Então, pare de falar de um assunto que te desagrada com outras pessoas. Não cite nomes, pois você ao fazer isso, cria-se uma ancoragem que só vai piorar a situação.

dicas_para_eliminar_pensamentos_negativos_2

Dica 3: Dê atenção para o que realmente importa

Foque nas coisas que você ama fazer, num livro, no seu trabalho, num hobby… Desenvolva essas atividades para cortar a sintonia com pensamentos negativos. Quando vier aquele pensamento novamente (porque ele está na sua aura ainda), você não fala. Se você já está fazendo exercício uma vez por dia, por exemplo, ou faz por alguns dias seguidos para se limpar, e eu tenho certeza de que você terá um resultado maravilhoso.

Dica 4: Conexão e troca energética com a natureza

Ande no meio da mata ou no meio da natureza. Fique perto de lugares onde não há muitos prédios, nem tantos carros. Faça uma caminhada num lugar desses, faça essa troca por 15 minutos.

Se você mora em um grande centro, entre em uma grande floricultura e compre um vaso de planta, ou não compre nada, mas ande dentro da floricultura para trocar energia com as plantas. Vá a algum parque ou algum bosque. Você consegue, afinal, está procurando ajuda.

dicas_para_eliminar_pensamentos_negativos_3

Dica 5: Risadas com piadas

Compre um caderninho de piadas, ou pesquise na internet sobre piadas – assista, leia ou ouça piadas. Se você não gosta disso, aprenda a gostar, pois elas vão limpar a sua aura. O riso verdadeiro e espontâneo nos faz mexer todos os nervos e músculos, é relaxante.

Dica 6: Não mais orações com súplicas

Você pode rezar, mas sem iniciar com súplicas e reclamações. A forma mais adequada de começar a oração é pela elevação dos pensamentos. Por isso, eu criei o guia da Conexão de 4 Etapas que ensina o jeito certo de fazer a sua conexão, a sua oração, a sua prece. Basta você clicar aqui e aprender como fazer. Você vai ver que pode fazer várias vezes ao dia, e isso vai mudar a sua sintonia e sua aura.

Agora eu quero saber o que você achou dessas dicas que eu dei para te ajudar a limpar aqueles pensamentos negativos que não querem ir embora. Lembre-se de que você tem que juntar todos esses elementos. Se você seguir uma dica ou outra dessas 6 que eu dei, não vai surtir efeito.

Quero saber sua opinião, se você tem perguntas a respeito do Chamado da Luz, a respeito de espiritualidade, da energia humana e outras coisas mais. É só deixar seu comentário aqui embaixo.

Eu confio em você, e tenho certeza de que você pode fazer a diferença, de que você pode encontrar o seu caminho de Luz, e de que você pode ouvir esse chamado que está disponível para todo mundo.

A gente se vê nos próximos conteúdos!

Um grande abraço, fique com Deus, e muita Luz!

Bruno J. Gimenes e Redação Luz da Serra

6 Dicas para eliminar pensamentos negativos
4.5 (89.82%) 55 vote[s]
Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

95 COMENTÁRIOS
  • Don / 14/04/2019
    Avatar

    Blz o texto ! Atendeu a busca.

  • Ana Clélia / 19/09/2018
    Avatar

    Vocês, do Luz da Serra, são maravilhosos. Adoro o trabalho de vocês. Gratidão por vossas existências. As dicas são show de bola. Bjos e mais sucesso!!!

  • José / 28/08/2018
    Avatar

    Gostei muito das dicas, com certeza vou colocá-las em prática a partir de hoje, pois serão muito valiosas para os meus dias à frente. Obrigado.

  • Edson Luiz Barp / 26/08/2018
    Avatar

    Bom dia. Gostei das dicas. Vou por em prática. Muito obrigado.

  • LUCIENE MATOS DOS SANTOS / 08/08/2018
    Avatar

    Amei as dicas obrigada

  • Bruno Marques / 20/07/2018
    Avatar

    Eu gostei bastante e cai na real também.
    Deus abençoe voces!
    Já estou praticando exercícios físicos, agora eu quero eliminar os pensamentos repetitivos, que são ruins.

  • Terezinha da Fonseca Santos / 29/05/2018
    Avatar

    gostei demais, vou praticar sempre e divulgar com amigos

  • Thelma Adriane / 27/05/2018
    Avatar

    Adorei, vou seguir todas as dicas. Faço exercícios físicos, moro em um sítio, cuido das plantas e dos animais.

  • Rossini Leroy de Barros / 14/05/2018
    Avatar

    Gostei Muito. Rossini

  • ALAN VIANA / 27/04/2018
    Avatar

    São dicas tops, atitudes simples que precisam ser colocadas em práticas para que possamos estar sempre no ponto de equilíbrio. Procuro seguir todas essas sugestões que você colocou, mas hoje aconteceu uma cena que infelizmente não me contive e um sentimento negativo transbordou meu ser, estou muito magoádo e ressentido, o que vc indica para esses questões relâmpagos? Acabei de fazer exercícios, já pratiquei respirações profundas, visualisei coisas positivas, mas infelizmente o sentimento continua, sei que em algumas horas ele não mais existirá, mas eu quero que seja agora. Qual técnica você indica para essa situação?

  • Odair Defacio Ferreira / 21/04/2018
    Avatar

    Muito Bom

  • Monica Gentil Silva / 03/04/2018
    Avatar

    Maravilhoso! Gratidão pela ajuda!

    • Edi Dantas / 11/04/2018
      Avatar

      Muito bom gostei obrigado continuidade assim Deus abençoe

  • Rafa / 30/03/2018
    Avatar

    Gratidão! Amor e luz! ??

  • Lucas / 23/03/2018
    Avatar

    Muito bom gostei do artigo me ajudou.

  • Elivando / 11/03/2018
    Avatar

    Me ajudou muito eu não sabia que exercício físico seria importante

  • Nathalia / 07/02/2018
    Avatar

    Acabei de jogar uma frase no Google e apareceu esse texto… Simplesmente incrível!! As dicas, o texto, o site, a ideia Luz da Serra…
    Parabéns e Gratidão pelo trabalho!!!

  • Francicleide SANTOS DE OLIVEIRA / 25/01/2018
    Avatar

    Muito boa as suas dicas. Já comecei a praticar.
    Fiquei com umas dúvidas:
    1. Tenho que as regras na ordem?
    2. Mexer com minhas plantas em casa, ou ir ao rio próximo à minha casa funciona como troca energética com a natureza?
    3. E quando temis visita em casa, como manter a rotina?
    Desde já agradeço.

  • Douglas oliveira santos / 14/01/2018
    Avatar

    Muito obrigado parabens que vcs continuem sempre ajudano as pessoas

  • Douglas oliveira santos / 14/01/2018
    Avatar

    Muito bom eu tou precisando disso com fé em Deus e com essas dicas vou vencer e se feliz

  • Ciriaco / 26/12/2017
    Avatar

    Dicas de livro – O poder do subconsciente.
    Dr. Joseph Murphy.

  • Ciriaco / 26/12/2017
    Avatar

    Muito bom, parabéns!
    É a minha opinião, o conhecimento existe para serem passados à diante, porém não citar o material mesmo citando a fonte é andar na contra mão do conhecimento. Mas uma vez parabéns pelo material.

  • Walter Luiz / 26/12/2017
    Avatar

    Parabéns,mto bom..

  • Fabiana / 16/12/2017
    Avatar

    Gostei muito e me endentifiquei com texto parabéns

  • Michelle / 30/11/2017
    Avatar

    Gostei vou tentar praticar pois pra gente falar vou fazer e fácil difícil é por em prática mas vou conseguir

  • Patrícia Moser / 29/11/2017
    Avatar

    Adorei as dicas! Vou praticar. Muito obrigada.

  • Leonardo / 22/11/2017
    Avatar

    Muito obrigado meus amigos ????

  • Roseli / 16/09/2017
    Avatar

    Eu amei as dicas e vou aderi-las,pensamentos negativos nos sugam demais………..estou confiante que dará certo………..muito obrigada pelo vídeo,pelas dicas,realmente há coisas boas na internet sim para nos ajudar 😉

  • Maria de Fátima Marques Gonzaga / 10/09/2017
    Avatar

    Muito bom sua dicas vou comprá o livro de piadas e vou caminha e fazer meus croche

  • Vera dantas / 29/08/2017
    Avatar

    Vou seguir as dicas mando meu depoimento.

  • Rosa Firmino / 13/08/2017
    Avatar

    Perfeito

    • Marisa / 17/08/2017
      Avatar

      Esta muito difícil me livrar dos meus pensamentos negativos. Fiquei muito esperançosa com as dicas e vou segui-las imediatamente. Muito obrigada

    • Indiamara trevizan / 01/09/2017
      Avatar

      Eu adorei as dicas sobre os pensamentos negativos ❤

    • Rita / 04/09/2017
      Avatar

      Vou começar a fazer. Obrigada.

    • Simone / 24/09/2017
      Avatar

      Amei as dicas. Vou segui mas. Estou passando por uns momentos delicados. Irá me ajudar ,eu espero

  • Gabriel / 06/08/2017
    Avatar

    Velho, essa dica de pensar nas coisas mais importantes me ajudou, tomara que eu continue assim.

  • Gabriel / 06/08/2017
    Avatar

    Preciso colocar na minha cabeça que não importa o que acontença, a positividade vence tudo, mas tem vezes que eu me enfraqueço e começo a achar que os pensamentos positivos não irão me ajudar, ae penso que tudo está perdido, mas depois sempre tem algo que me põe pra cima de novo, vai entender a vida.

  • Ricardo sales / 13/07/2017
    Avatar

    Olá boa tarde também estou sofrendo com um pensamento negativo que não consigo tirar da minha mente estou em estado de desespero total a ponto de enlouquecer não consigo nem dormir estou com muito medo me ajudem pelo amor de Deus socorro alguém aí me ajude

  • Avatar

    Perfeito salvei pra ter como lembrete todas as dicas…abraço!

  • Milena / 26/06/2017
    Avatar

    Eu sempre fico tendo pensamentos negativos de acidentes quando ando de moto, ou quando to fazendo qualquer outra coisa vem em minha mente imagens de aviões caindo e outras coisas. Isso me incomoda bastante, pois além de me deixar mal, eu nao consigo me livrar disso.

  • Luz / 10/06/2017
    Avatar

    Estou tendo um pensamento repetitivo que me incomoda muito, procurei ajuda em vários sites para saber como me livrar disso e de todos os sites que entrei, esse foi o único que me ajudou. Muita obrigada!

  • Damaris / 09/06/2017
    Avatar

    Eu achei maravilhosa sua dicas… vou colocar em pratica!

  • Raphael / 08/06/2017
    Avatar

    Bom, a um tempo atrás eu via coisas de espiritismo na internet e comecei a pegar uma paranoia de que tem um demônio em minha casa me observando..
    Depois de uns dias pensando nessas coisas o pensamento ficava cada vez pior, eu fumo maconha então acho que isso tipo que aumentou a minha paranoia porque tive a famosa ” Badtrip” que o próprio nome diz “viagem errada”
    Nesse dia eu tinha fumado meio beck e comecei a ter uma onda muito boa, mas acontece um apagão e eu entrei em desespeiro e comecei a pensar um monte de coisas erradas, e depois deste dia eu nunca mais consigo fumar e ficar de boa em casa, sempre fico entrando nessas paranoias, já rezei, coloquei um som bem alto pra tentar não pensar dnv, mas não adiantou, o que vc acha que devo fazer?
    Parar de fumar maconha em casa?
    Pois isso só acontece quando fumo em casa..
    Vou seguir as suas dicas, se realmente adiantar, fico muito agradecido, isso mexeu muito comigo..

  • Ederson / 30/05/2017
    Avatar

    Eu tenho o pensamento que tudo que planejo vai dar errado, sinto que não tenho confiança em mim mesmo ao ponto de chegar a pensar que está tudo perdido as vezes…

    • Vania / 09/06/2017
      Avatar

      Obrigada os seus artigos me deixam otimista. Parabéns pelo belo trabalho. .

  • Juliane / 18/05/2017
    Avatar

    Para mim o maior desafio é ficar sem reclamar, vivo reclamando de tudo. Adorei as dicas vou tentar seguir sem duvida!

    • Aline / 23/05/2017
      Avatar

      Eu tenho um pensamento negativo.. nao sai de mim .. aff.. Gostei das dicas.. vou colocar em práticas.. todas .. e vamos que vamos..

  • Oliveira / 12/05/2017
    Avatar

    Boa dia! Tenho certeza que estou cercado por um espírito ou mais o tempo todo que me influência com pensamentos negativos o tempo todo e não sei como me livrar, acredito eu que seja espírito ou espíritos obsesores sinceramente não sei como me livrar disso me ajudem!

  • Márcia Regina Pontes Cruz / 10/05/2017
    Avatar

    Me ajudem por favor…

  • Márcia Regina Pontes Cruz / 10/05/2017
    Avatar

    Tem momentos que parece que vou enlouquecer, na minha mente vem lembranças que quero esquecer e não consigo, já tive até vontade de morrer.

  • Mendes / 30/04/2017
    Avatar

    Muito bom!
    Vou colocar em prática,pq faz 4 meses que venho tendo pensamentos negativos, e isso ta me tirando o sono.

    • Natan / 29/10/2017
      Avatar

      Eu também comecei a ter esses pensamentos negativos a 4/5 meses, o que faço para “amenizar” esses pensamentos na maioria das vezes é dormir, não consigo mais ir à escola direito e nem se alimentar nas horas certas, eu agradeço por ter achado esse site nesse amanhecer (06:30), me ajudou bastante e olha que eu só tenho 14 anos… ;—;

  • eduardo / 29/04/2017
    Avatar

    Boas dicas eu preciso da vossa ajuda

  • Erica / 26/04/2017
    Avatar

    Muito bom mesmo amei quero receber mais vídeos

  • Paula pereira / 02/04/2017
    Avatar

    Mim ajuda por favor. Não tenho ninguém pra conversar. Estou mal

      • Ciriaco / 26/12/2017
        Avatar

        Paula, acredite tudo está dentro de vc, de nós mesmo, escute o que seus pensamentos dizem.

  • Paula pereira / 02/04/2017
    Avatar

    Boa noite. Estou sentindo tontura na cabeça. Quando eu saio pra andar minha cabeça fica tanta. Como force aqui.
    Teve uma vez que fui na rua. Mim deu um zumbido no meu ouvido e fui caindo.
    Aí sentei em um batente e foi passando.
    Mais é uma tontura na cabeça muito ruim.
    Estou com medo. Mim ajuda

  • Regina / 23/03/2017
    Avatar

    agradecida,me ajudou bastante.

    • Melisandra Rosa Noronha / 01/04/2017
      Avatar

      Maravilhosa explanação e dicas! Incrivel, exatamente assim que me sinto e agora vou lembrar de afastar os pensamentos negativos para que não faça mais parte do corpo energético.Não tinha me ligado neste detalhe. Amei! Namastê Bruno, querido!!!!

  • Caio M / 20/03/2017
    Avatar

    Obrigado pelas dicas! Gostei muito do texto, nos faz pensar de outra forma. Suas palavras passam sinceridade e firmeza. Minha cabeça está a mil, mas aos poucos vou melhorando, um passo de cada vez!

    Agradeço muito !

  • nina / 20/03/2017
    Avatar

    Obg estou tao triste agora mais vou melhorar

  • Kely / 02/03/2017
    Avatar

    Sou muito pessimista, parece q as coisas não fluem pra mim, acabo de me formar e tô vendo varios amigos já trabalhando e estou super triste de não ter aparecido nads pra mim, tenho vontade de dirigir mas não tenho coragem, quero aprender pensar em coisas boas, ser otimista mas preciso de ajuda,me sinto incapaz, fraca, covarde.

    • Lucas / 21/03/2017
      Avatar

      Poxa, obrigado pelo entendimento. Gostei muito do post, bem esclarecedor.

  • Elisabete Sales / 01/03/2017
    Avatar

    Recitar mantras ajuda muito! Não é só ouvir em cd ou em vídeo, é dizer também. Deixo aqui este para limpar negatividade, é o mantra de Vajra Satwa:

    Om Vajra Satwa Hung.

    Deve ser repetido 108 vezes seguidas, dá um total de 3 minutos mas pode ser repetido por quantas vezes desejarmos, precisarmos.

  • Marcia cristina / 21/02/2017
    Avatar

    Gostei muito vou tentar

  • Regina Célia / 14/02/2017
    Avatar

    Gostei do texto. Preciso de forças p aplica-lo em minha vida. Vou conseguir!

  • Meire / 10/02/2017
    Avatar

    Boa noite! Eu moro perto da minha mãe e ela é uma pessoa muito negativa. Espragueja tudo, reclama e é totalmente descrente. Isso me afetou, afinal fui criada por ela aprendendo a pensar sempre negativamente. Tenho medo quando ela fica assim perto de mim.
    Hoje estou com 38 anos e estou fazendo um esforço sobrenatural para me modificar. Como posso fazer para não deixar que isso me intoxique ainda mais?

  • Daniel / 10/02/2017
    Avatar

    Parabéns

  • Samara / 10/02/2017
    Avatar

    Oi,gostaria de receber o guia.Eu quero muito descobrir o motivo de eu estar aqui na terra.

  • Jéssica Brandão / 24/01/2017
    Avatar

    Gostei do texto, já estava seguindo alguns desses Passos, vou tentar colocar todos emm prática e espero que me ajude; )
    Obrigada pelas dicas!

  • Karla / 21/01/2017
    Avatar

    Mto obrigada adorei as dicas ????????????

  • Katyanne / 20/01/2017
    Avatar

    Adorei o texto e posso dizer na prática que tudo o que nele está escrito é verdadeiro, pois comecei a fazer inconscientemente algumas ações descritas nas dicas, ao lê-lo percebi que além das abstrações que eu já praticava ao ter um sentimento ou pensamento negativo, há muitas outras ações que podem ajudar a mudar tal estado de espirito. Gratidão pelas dicas!!!

  • Monaliza / 10/01/2017
    Avatar

    Ontem me cadastro para receber o ebook?

  • Monaliza / 10/01/2017
    Avatar

    Sensacional!!!

  • Lucineia / 10/01/2017
    Avatar

    Oi Bruno, bom dia!!!
    Eu li seu artigo e gostei muito. Vou tentar aplicar na minha vida .
    Eu preciso de ajuda. Estou vivendo dias difíceis com síndrome do pânico e muitos pensamentos negativos so meu próprio respeito sobre coisas negativas que já falaram sobre mim.
    Não sou forte o suficiente para lidar com isso.
    Esses pensamentos me dominam e eu não sei lidar com eles.
    Descobri que eu me auto saboto.
    O que devo fazer?

    • Elisabete Sales / 01/03/2017
      Avatar

      Lucineia, compra um Alecrim e entra em contacto com a energia dele. Vai ajudar. Beijos.

      • Márcia Regina Pontes Cruz / 10/05/2017
        Avatar

        Preciso da vossa preciosa ajuda, foi de grande valia este vídeo, pois estarei tentando seguir os seus conselhos

      • Ângela Simone Luciano / 16/09/2018
        Avatar

        Muito abrigada, Gostei das dicas vou fazer esses exercícios para mudar minha vida

close

Descubra os Poderes Ocultos da sua Mente

Série com 3 Aulas Práticas para Mudar o Rumo da sua Vida

  • check
    AULA 1: CORPO X MENTE
  • check
    AULA 2: POR QUE FICAMOS DOENTES?
  • check
    AULA 3: A MENTE PODEROSA