Camomila - Ervas Proibidas

Se você é como eu e adora ter ervas dentro de casa, vai entender hoje que nem sempre tê-las por perto traz benefícios. Isso acontece porque cada planta vibra em uma energia e, se você não estiver sintonizado a ela, pode dar problema.

Aprenda a Técnica Terapêutica de Ação imediata que qualquer pessoa pode fazer, contra medos, mágoas, traumas, ansiedade e bloqueios psicológicos.

Você provavelmente já buscou informações sobre plantas que atraem energias boas e riquezas. Mas, hoje, eu vou contar sobre o perigo de algumas dessas ervas dentro de casa, sejam desidratadas ou plantadas, que podem ter o efeito contrário do desejado e que acabam repelindo a prosperidade.

Pelos estudos da Fitoenergética é possível saber a energia que cada planta propaga afetando o equilíbrio da nossa alma. A energia das plantas influencia o nosso estado energético, assim como seu ponto de atração que regula aquilo que você vai atrair para a sua vida.

Todas as informações desse artigo foram baseadas nas pesquisas inéditas da Fitoenergética, desenvolvidas por mim! Esta é uma prática integrativa e complementar em saúde que estuda a energia das plantas para alcançar a restauração do equilíbrio, o controle das emoções e dos pensamentos agindo nas causas geradoras de doenças.

Como a energia das plantas atua

Cada planta tem uma frequência que trabalha em faixas de vibração. Para entender melhor, podemos comparar isso a um rádio. A frequência seriam os canais do rádio que você sintoniza, enquanto a vibração é a música que está tocando.
Dos pés à cabeça, tanto o corpo físico humano quanto o energético, existem vibrações, mais precisamente em cada órgão ou parte do corpo. E, para tratar doenças, por exemplo, você precisa encontrar a vibração que se conecta a esse órgão ou a essa parte do corpo.

Na terapia ocupacional, quando você quer ajudar uma pessoa a soltar o intestino, você precisa achar a vibração desse órgão para criar uma energia que se conecte a ela e, então, tratar a causa da prisão de ventre e o intestino volta a funcionar. Deu para entender? Acupuntura trabalha com isso, assim como Reiki, Cromoterapia etc.

Plantas para atrair riquezas

Se você está precisando de dinheiro rápido na sua vida, vai buscar por plantas que vibram nessa sintonia. Porém, aqui está o alerta: a energia da riqueza não é a mesma energia da prosperidade, por exemplo.

Uma pessoa rica pode não ser próspera, enquanto uma pessoa próspera pode não ser rica e pode precisar urgentemente de dinheiro. Cada vibração tem suas particularidades e por isso é tão perigoso ter a planta errada em casa.

Não estou dizendo que você não possa ter essas ervas de jeito nenhum, mas vai depender do seu estado emocional. Mas, se você tiver plantas que trabalham a prosperidade durante um momento de desespero em que você precise de dinheiro rápido, elas podem lhe atrapalhar.

Essas são as plantas que você deve evitar ter dentro de casa quando precisa de dinheiro rápido:

  1.  Manjericão
    Vamos imaginar que você está desesperado para conseguir dinheiro rápido e na sua casa tem manjericão. Vai dar problema, porque essa é uma planta que irradia energia mental. Ou seja, a energia do desespero será potencializada. Nesse caso, não é indicado ter manjericão por perto. Mas, se você está tranquilo e está trabalhando a sua prosperidade no seu tempo, o manjericão talvez possa funcionar para você.
  2. Coentro
    O coentro age como um raio laser na sua mente, ele pega aquele pensamento governante ou dominante e dá força a ele. Ele lapida uma meta sua, por exemplo. O problema é quando a pessoa está muito focada em conseguir dinheiro rápido, pois terá o mesmo efeito do manjericão, irá potencializar esse desespero.
  3. Camomila
    A camomila dá a você motivação no ponto certo. Ela é como um sábio japonês mandando esperar, pois tudo tem o seu momento e vai dar certo. Mas, se você está precisando de dinheiro rápido para pagar uma conta, por exemplo, ter a camomila em casa é uma péssima ideia.
  4. Calêndula
    A calêndula ajuda você a se alinhar com a sua missão de vida e a ter uma conexão espiritual. Contudo, se você está no desespero, ela faz você ter cautela. E, novamente, se o ímpeto é de mudança para conseguir resultados rápidos, essa erva não vai ajudar você.

Quando você conseguir atingir o equilíbrio que deseja, pode colocar essas quatro plantas em um pote para usá-las novamente. Esse será a sua mandala ou amuleto de energia em casa.

Plantas que ajudam a conseguir dinheiro rápido

Duas plantas que ajudam você a conseguir dinheiro rápido e, por isso, é importante tê-las em casa quando esse é o seu objetivo é a cavalinha e a canela em casca. A cavalinha vai trazer equilíbrio, enquanto a canela vai trazer proteção espiritual e força no ponto certo para você.

Portanto, pegue uma vasilha de vidro e coloque as ervas dentro — pode ser desidratada para não mofar. E deixe em algum lugar da sua casa esse canhão de energia gerado pelas plantas.

Agora, o mais importante: para uma planta funcionar e atrair riqueza, ela precisa ter uma vibração que favoreça você a ter disposição, criatividade, ideias… ou seja, movimentos que façam você atrair dinheiro.

Para conseguir realmente o efeito, você precisa estar perto da planta. Encoste nela, entrando em sintonia, como se estivesse sentindo a energia. Mentalize essa energia saindo da planta em direção a você e de você para ela. Expresse gratidão e está feito.

Eu tenho muito mais para falar a você sobre a Fitoenergética e o poder oculto das ervas. A pesquisa é longa. Deixe seu comentário aqui embaixo sobre os usos que você já dá para as suas plantas e como aprendeu isso. Se gostou e quer saber mais, acesse nosso canal no YouTube Luz da Serra. Gratidão e beijos de luz!

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

X