3 Ervas que Atraem Dinheiro para sua Vida

Hoje eu vou lhe mostrar três ervas que atraem dinheiro. São ervas super especiais para ajudar você a conquistar mais prosperidade na sua vida.

3 ervas que atraem dinheiro para sua vida - planta nascendo na moeda

O poder das ervas

Muitas pessoas veem as plantas como algo decorativo ou como algo que está lá na natureza cumprindo uma função biológica de purificar o ar. Ou seja, veem as ervas como algo utilitário.

Eu estudo a energia desses seres vivos há mais de 15 anos e, por isso, posso afirmar a vocês que as plantas têm alma, consciência e nos ajudam em aspectos que a gente nem imagina. Elas nos auxiliam em aspectos físicos, mentais, emocionais e até espirituais.

Cada planta tem uma função no universo, não importa se é uma folhinha de grama, ou o mais alto carvalho, ou sequoia. As ervas estã aqui na Terra com a linda missão de nos ajudar no nosso caminho de evolução.

Quando ela está parada em algum lugar, enfeitando, ou quando você faz um chá com ela, seus efeitos são mais físicos e fitoterápicos. Mas, quando você se apresenta, conversa e a trata com carinho, ela também começa a se abrir para você.

É nesse momento que a mágica acontece. Aquilo que nós chamamos de Fitoalquimia dentro da Fitoenergética, um sistema de cura natural estudado por nós durante muitos anos na Luz da Serra, revela o poder oculto das plantas.

As ervas têm a função de melhorar a nossa energia vital, melhorar nossos pensamentos e desbloquear os nossos canais de energia. Elas também trazem cura, transformação e, principalmente, mudança de pensamento.

Ervas que atraem dinheiro

Muitas pessoas acham que prosperidade é uma questão de sorte, de nascer rico, de casar com um milionário ou de acertar na Mega Sena. Isso até pode ser riqueza e acúmulo de dinheiro, mas não é prosperidade.

Na verdade, a prosperidade é um fluxo, um estado de plenitude e abundância. Quando você conecta a isso, passa a ser um páraraios de coisas boas. Muitas vezes o fluxo de energia da prosperidade está passando ao seu lado, mas você não consegue se conectar porque está cheio de sentimentos e emoções incondizentes com a sua natureza.

Existem plantas que nos ajudam a conectar com o fluxo de prosperidade. Elas fazem uma varredura no seu sistema de energia e vão lhe trazer a energia que você precisa para atrair mais desse fluxo e conseguir, finalmente, fazer a sua vida frutificar.

Dar frutos é a função natural das plantas. Uma árvore de laranja, por exemplo, quando começa a dar frutos, não conta o número de moradores da casa para ver quantas laranjas precisa produzir, pois ela é abundante, próspera e dá o maior número de frutos possíveis. A gente vê isso em toda natureza.

As plantas simplesmente seguem o fluxo natural delas sendo tudo o que nasceram para ser. Muitas vezes nós não conseguimos ser tudo o que nascemos para ser porque estamos cheios de pensamentos e sentimentos ruins de mágoas, ressentimentos e coisas que não conseguimos esquecer. Quando você se limpa de todas essas coisas, consegue se conectar ao fluxo da prosperidade.

Essas três ervas vão lhe ajudar nisso

  1. Alfazema ou lavanda
    Para trocar energias com a lavanda, basta você ter um vaso em casa. Ao ficar perto dela, ela vai ceder a energia que está nela para ajudar a equilibrar a sua energia.

    Pela Fitoenergética, a alfazema incentiva a esperar pela hora certa de dizer as coisas, ajuda a economizar com equilíbrio para qualquer aspecto da vida, gera paz e completa o eu interior. Além disso, ela favorece você a lidar com muitas coisas ao mesmo tempo sem gerar estresse, a planejar bem o futuro, a ter uma visão estratégica da vida, a empreender, a não julgar o próximo e respeitar o limite das outras pessoas.

    Todas essas coisas boas a alfazema é capaz de dar a você. Basta você ficar perto dela, passar a mão e conversar, se conectando a ela. Você pode deixá-la na sua mesa de trabalho ou em qualquer ambiente da sua casa onde você circula bastante.

  2. Manjericão
    Essa erva é super conhecida e usada como tempero. A função energética dele é abrir a nossa consciência para enxergar o que está errado, estimulando a busca da verdade a qualquer preço. Se você já sabe o que está errado para não conseguir prosperidade, já é meio caminho andado.

    Além disso, ele abençoa suas escolhas e decisões, irradiando energia mental. Em resumo, o manjericão ajuda a purificar e equilibrar os nossos pensamentos e a energia mental, para que a sua mente esteja alinhada com a prosperidade.

  3. Arruda
    A arruda é um grande termômetro de ambiente. Ela indica a qualidade da energia local que pode ser medida pela vitalidade da planta. Ou seja, se a planta está murcha é porque o ambiente está com uma energia pesada de frustração e desejos não realizados. Quando a arruda está viva e crescendo, significa que as pessoas ao seu redor estão felizes e realizadas.

    Além disso, ela ajuda a liberar o choro reprimido e as tristezas interiorizadas. Ela também traz forças para superar os desejos não realizados, elimina o sentimento de fracasso e ajuda a limpar traumas e insatisfações que tornam a pessoa amarga, chata e reclamona. Às vezes, a pessoa não consegue prosperar porque está com esses sentimentos dentro dela e a arruda ajuda a limpar tudo isso.

    A arruda é uma ótima planta para ajudar você a prosperar porque ela está com todos esses sentimentos dentro dela e ajuda você a limpar o que não é bom. Basta você ter um vaso em casa.

Cultive alguma dessas plantas na sua casa que o fluxo da prosperidade vai chegar até você. Prosperidade não é só dinheiro, é atrair coisas boas, gente boa, relacionamentos bons, saúde, mais tempo disponível e mais qualidade de vida.

Faça o teste com as plantinhas e depois nos conte aqui nos comentários o que você sentiu. Se gostou e quer saber mais, acesse nosso canal no YouTube da Fitoenergética. Gratidão e beijos de luz!

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra