HomeO Chamado da LuzVou puxar o seu pé enquanto você dorme!

Vou puxar o seu pé enquanto você dorme!

A espiritualidade não é um acessório, é um estado de consciência. Por isso, é importante desenvolver essa consciência para entender quem você é e entender que tudo o que você faz tem uma consequência, seja para o bem, seja para o mal. Alguma vez você já ouviu “vou puxar o seu pé na cama?”. É evidente que ela está dentro de um contexto coloquial e muitas pessoas falam de brincadeira. Porém, essa expressão reserva grandes ensinamentos. Por que as pessoas não dizem, por exemplo “quando eu morrer, vou puxar o seu cabelo quando você estiver na rua”? Então, por que a expressão “vou puxar o seu pé na cama” vingou? E por que as pessoas sentem medo quando vão dormir? Falaremos sobre tudo isso neste artigo.

Puxar seu pé – A hora de dormir

Obviamente, a hora de dormir é o momento que você pode ficar sozinho, que você sente o seu ser interior. Esse ditado popular “vou puxar o seu pé na cama” se refere ao momento em que você está dormindo. Ou seja, quando alguém brinca dessa maneira, isso quer dizer que se o corpo dela morrer, o meu espírito sairá do corpo físico. E isso os espíritas chamam de espírito desencarnado.

Alguém em espírito desencarnado decide puxar o pé na cama de alguém que está encarnado e a pergunta que fica é a seguinte: O espírito vai puxar o pé físico ou vai puxar o pé espiritual? A resposta é que a pessoa vai puxar os dois.


CONEXÃO DE 4 ETAPAS


​​​​Desenvolva sua ESPIRITUALIDADE com uma curiosa e poderosa técnica de CONEXÃO ESPIRITUAL DE 4 ETAPAS!

Receba o e-book no seu e-mail!

Quando você dorme, o seu corpo relaxa e o seu corpo espiritual se solta dele. Quando isso acontece, o seu corpo espiritual entra em sintonia com outros corpos espirituais. Assim, fica mais fácil para uma entidade desencarnada entrar em contato com você de espírito para com espírito e não de espírito com o corpo. Quando está acordado, o espírito raramente consegue fazer essa manipulação. É preciso ter condições muito raras para que um espírito consiga tocar em um corpo físico.

A influência dos espíritos

É muito comum as pessoas sentirem a influência dos espíritos quando elas vão dormir. Quando isso acontece, os espíritos podem de luz, mas, às vezes, não. Às vezes, esses espíritos são do mal e querem passar uma energia negativa. No entanto, na maioria das vezes, esses espíritos estão perdidos e ficam perto de você por causa de sua vibração.

puxar 1

E isso é possível quando vamos dormir, porque o corpo dorme, a alma não. Por isso, fica mais fácil a interação espírito com espírito.

Sonho lúcido

É durante o sono que a pessoa tem uma maior capacidade de falar com espírito. Entretanto, poucas pessoas têm a capacidade de desenvolver o sonho lúcido. Assim, são poucas as pessoas que se lembram o que acontece quando elas estão dormindo. E essa é uma capacidade psíquica que pode ser desenvolvida. Desta maneira, fica claro que o fato de puxar o pé na cama tem relação entre o encarnado e o desencarnado.

Se você deseja saber mais sobre o assunto, deixe sua opinião aqui nos comentários, pois é de extrema importância para nós. Muita luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Vou puxar o seu pé enquanto você dorme!
Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • Eliani Ribeiro de Oliveira / 17/07/2018

    TIVE VARIAS SITUAÇÕES DE SER PUXADA POR ALGUMA ENERGIA,DE SER TOCADA NOS PES,E SEMPRE QUE ME VEJO NESSA SITUAÇAO A PRIMEIRA COISA ME VEM A CABEÇA É REZAR,E QUANDO REZO AQUILO DESAPARECE,MAS ME SINTO TRAVADA OU DOLORIDA QUANDO ME ACORDO.