HomeLuz da SerraVocê acorda com um pulo ou um choque?

Você acorda com um pulo ou um choque?

Alguma vez no momento em que você estava adormecendo, querendo cochilar, acabou dando um solavanco? Você acorda com um pulo ou um choque? Muitas pessoas relacionam isso a algo ruim, porém, não é bem assim. Para acabar com todas essas dúvidas, falaremos um pouco mais sobre o assunto neste artigo. Acompanhe a seguir.

Significado dos sonhos

É muito importante que a gente desvende os mistérios da alma e fale sobre os sonhos para entender o fato dessa sensação como se tivéssemos levado um choque ou dado um pulo. Esse é outro ponto que intriga muitas pessoas. Por que se dão dessa forma, por que alguns são tão confusos etc… Vejamos a seguir quais os quatro tipos de sonhos mais frequentes e você entenderá muito melhor os processos pelos quais seu espírito passa ao longo de suas noites.

Burburinho psíquico

Quando você vai dormir com as informações do dia, sua mente não relaxa como deveria. Assim, acaba tendo a confusão do dia nos seus sonhos.

Recordação de vidas passadas

Traz traumas de vidas passadas ou sonhos recorrentes com a mesma mensagem e ideia. É algo para ser analisado com cautela, por você e profissionais especializados, como terapeutas e estudiosos em espiritualidade.

Padrão

Quando você tem projeção astral, quando o sonho tem uma nitidez e uma continuidade de sentido com a sua realidade. Também se relaciona à expansão de consciência.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Mistura de sonhos

Quando se tem a mistura dos três padrões que acabamos de falar, em que nós ficamos muito confusos.

Acorda – Você acorda com um solavanco?

O nosso corpo físico está associado ao nosso corpo energético, um entrelaça no outro. Quando nós estamos dormindo, o nosso campo energético áureo se expande e, em uma parte do cérebro, esse campo energético cresce.

acorda 1

São nesses estágios de ampliação que podemos sentir esses solavancos algumas vezes. Então, esse é um processo muito natural que está associado basicamente ao processo de expansão da sua aura. Fique tranquilo, pois é coisa muito positiva! Ou seja, quanto mais você dorme e relaxa, mais a aura – que é o campo de luz – cresce. Quanto mais acordado você está, vivendo o mundo material, mais essa aura contrai. Assim, a nossa aura é como se fosse o pulmão que expande e contrai no processo de respiração, sempre de acordo com as nossas necessidades.

Portanto, você que dorme, poucas ou muitas horas no dia, se tem esses trancos, não há problema nenhum. Está tudo bem, não há necessidade de se assustar. Quando isso ocorre é o estágio da contração energética da pessoa, que percebeu de uma maneira diferente. Muitas vezes, esse mesmo processo acontece, mas não é percebido.

Com prática de exercícios simples antes de dormir, você começa a mudar isso e a elevar o seu padrão, como mentalizações, meditação e, é claro, a oração de quatro etapas, você conseguirá ter uma noite de sono mais tranquila.

Se você gostou do nosso artigo, deixe aqui nos comentários sua opinião, ok? Se já passou por isso, não deixe de nos contar como aconteceu. Até a próxima e muita luz para você.

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Você acorda com um pulo ou um choque?
5 (100%) 2 votes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO