HomeLuz da SerraVida organizada para evoluir

Vida organizada para evoluir

Ter uma vida organizada é essencial para nossa caminhada. Porém, aqui iremos falar o quanto é importante levar desenvolvimento pessoal a um nível diferenciado, ou seja, ajudar pessoas em um nível profissional de forma organizada! Acompanhe meu vídeo abaixo ou continue a leitura.

Vida organizada na atualidade

Precisamos entender que hoje existe um mercado, existe um trabalho de um grupo de pessoas que ajudam outras pessoas. Da mesma forma que existe a farmácia que ajuda pessoas, um médico que ajuda pessoas, também existe o dono do restaurante que ajuda pessoas.

Como isso ocorre? Trocando serviços, dando melhores condições de vida. Existem também empresas e instituições que trabalham ajudando pessoas, isso é um negócio 100% legítimo.

Trabalhar para ajudar pessoas

Não há coisa melhor do que você ter um negócio que ajuda outras pessoas e que o produto principal desse negócio é a realização de outras pessoas. Trabalhar para ajudar pessoas é essencial para fazer o bem.

Para muitas pessoas, isso é um motivo de crenças limitantes. Não é todo mundo que acredita que se pode trabalhar para ajudar pessoas. Quando trabalhamos para fazer o bem, com certeza, estamos trabalhando para ajudar pessoas.

Muitas pessoas falam que espiritualidade e desenvolvimento pessoal não se cobra. Porém, pode sim, pois um médico, o farmacêutico, o professor ajudam as pessoas, seja cuidando de uma doença, indicando o remédio correto ou ensinando coisas novas. Essas pessoas recebem para isso e são pessoas que trabalham para ajudar pessoas.

A Luz da Serra é uma dessas empresas que foi referência no programa do EAG (Empresa Autogerenciável), que ensina empreendedores a ter mais liberdade nesse trabalho. Essa empresa é uma instituição espiritualista.

Trabalhar com espiritualidade

Trabalhar com espiritualidade é trabalhar com consciência, com o desenvolvimento da espiritualidade, ajudando as pessoas a encontrar o caminho de luz.

Trabalhar ajudando pessoas há 10 anos, com certeza, era motivo para ser taxado de “louco”. Porém, hoje existem muitas pessoas que trabalham dessa forma. Principalmente, com o advento da internet, muitas coisas que você faz na sua vida, que talvez você não perceba o quanto você é bom nisso pode se transformar em um trabalho que ajuda outras pessoas.

Afinal, imagine quanto custa ajudar uma pessoa sair de uma depressão? Quanto custa ajudar uma pessoa a se reconciliar com seu pai? Qual o custo do benefício de ajudar alguém a parar de beber? Quanto vale isso tudo?

Trabalhar com espiritualidade é trabalhar fazendo bem, sempre tentando ajudar as pessoas de alguma forma.

Portanto, trabalhar para ajudar pessoas é trabalhar com a espiritualidade para ajudar a quem precisa de uma indicação, de um ombro amigo, ajudar aquela pessoa que precisa sair de um alcoolismo, sempre por meio também de uma ajuda profissional, com pessoas que saibam que estão fazendo.

Amor é a base de tudo, mas para que tudo dê certo você precisa organizar as coisas para que ela possa crescer da forma correta e organizada e assim fazer um bom trabalho, sempre seguindo o caminho correto. Para haver essa organização você terá que fazer o grande movimento, ou seja, sair da zona de conforto.

E você? Sabe está com a vida organizada e pronta para seguir esse caminho? Deixe seu comentário logo abaixo. Muita Luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

<p>Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.</p>

Deixe um comentário

2 COMENTÁRIOS
  • Mariciel / 15/10/2017

    Bom dia, somente hoje consegui ler com atenção e também adoro estes assuntos de espiritualidade, crescimento, cura e transformação. Como falam: a internet foi criada pelos anjos para aproximar as pessoas. E Luz da Serra dá a continuidade no projeto dos anjos, porque tem😇😇😇 que estão cumprindo a missão! Muito obrigada vocês são meus professores! Feliz dia dos professores! Procuro desenvolvimento espiritual e procuro transmitir Também!!!😋😘😇

  • Jucelita Lusa / 19/07/2017

    Bom dia! Ando buscando a minha espiritualidade a algum tempo, já fui em vários lugares, mas ainda não é o que eu quero, parece que falta algo, conheci você a pouco tempo, já comprei o livro Evolução Espiritual na Prática, estou amando. Portanto, com relação a pergunta, não sei como começar, não sei como me organizar, mas tenho muita vontade de ser melhor. Obrigada.

Qual é o caminho da sua missão?

Faça o teste e descubra se você está no caminho certo da sua missão!