HomeFitoenergéticaTratamento Para Pessoas Saudáveis

Tratamento Para Pessoas Saudáveis

tratamento_-para_-pessoas_-saudaveisA maioria das pessoas usa a energia das plantas apenas para curar as mazelas do corpo e da alma, mas poucas utilizam para buscar a evolução e o despertar da consciência. Nosso maior equívoco é focar sempre a doença, invés de nos concentrar na saúde. Estamos acostumados a tratar doenças, enfermidades e dores, temos o costume de remediar em vez de premeditar. Ou seja, parece muito mais fácil tomar algum remédio alopático e então esperar surtir efeito do que nos prevenirmos e levar uma vida saudável!

Na Fitoenergética, os tratamentos para pessoas saudáveis servem para aumentar a consciência e a imunidade energética em todos os aspectos, melhorando também as faculdades psicoespirituais.

tratamento_-para_-pessoas_-saudaveis_2Nos casos de tratamento para doenças em geral, à medida que a pessoa vai utilizando o composto, ela vai percebendo os resultados e com isso, o equilíbrio vai se instalando gradativamente. No tratamento de pessoas saudáveis o foco não é a doença, mas sim, a melhoria contínua e a expansão da consciência. Por isso, a escolha dos vegetais deverá ser de acordo com os chacras que você quer despertar ou expandir. Veja mais sobre os chacras aqui.

Princípio da Elevação da Consciência

Por vezes, quando procuramos ajuda da Fitoenergética estamos com diversas manifestações de desequilíbrios e bloqueios, o que dificulta a utilização de apenas um composto.

O Princípio da Elevação da Consciência tem por objetivo aumentar a energia das pessoas de forma geral, nos três primeiros dias posteriores a um tratamento, para depois iniciar um método coerente, direcionado a cura dos aspectos necessários. Ou seja, para fazer o tratamento de diversos desequilíbrios é necessário estimular o aumento geral da energia, de forma simples com os vegetais niveladores e condutores.

Como Fazer

Monte um tratamento com um vegetal condutor e um nivelador. Adicione mais alguns vegetais que entender necessário e que você considerar que sejam bons para elevar a frequência dos pensamentos e emoções. Cuidado para não utilizar muitos vegetais, pois este composto não tem a intenção de cura, apenas elevação energética.

Determine a forma de uso (chá, spray, sachê) e aplique por três dias seguidos, três vezes ao dia. Mas cuidado, o Princípio da Elevação da Consciência deverá ser usado apenas em casos de manifestação de múltiplos desequilíbrios.

Esta técnica pode:

– Aumentar a eficiência de um tratamento posterior;

– Aumentar a velocidade dos resultados positivos

– Trazer estado de paz e leveza;

– Contribuir para o despertar, acelerando o processo de cura;

Exemplos de Vegetais Condutores: Hortelã, ginseng, malva, manjericão, pitangueira.

Exemplos de Vegetais Niveladores: Jurubeba, ipê-roxo, avenca, morango, unha de gato,

Equilíbrio. A peça fundamental para vivermos em harmonia com nós mesmos e com o universo. Por vezes é normal nos sentirmos desanimados, ansiosos, estressados e de mal com a vida. Mas isto faz com que aos poucos nós vamos nos distanciando da nossa própria essência, esquecemos que deveríamos estar no caminho do nosso propósito, então adoecemos… e quando nos damos conta, estamos tão perdidos em relação a nós mesmos que não sabemos como agir. Por isso que eu estudei por muitos anos a energia oculta das plantas e hoje faço questão de disseminar estes conhecimentos para atingir o maior número de pessoas… Mas você sabe qual a verdadeira chave para encontrarmos este tão sonhado equilíbrio? Comprometimento e sintonia elevada. E como fazer isso dar certo? Bem, eu posso lhe ajudar. Eu estou comprometido em todos os dias fazer vídeos que podem mudar vidas. Com estes vídeos diários você tem a possibilidade de evoluir na sua jornada com total segurança e ainda verá dicas poderosas que você pode colocar em prática agora mesmo! Então se você concorda que é possível viver em outro nível, tome uma das decisões mais acertada da sua vida e inscreva-se no nosso canal no Youtube. Eu estou super comprometido. E você, também está? Agora não restam mais desculpas não é mesmo?! Clique aqui

Um abraço e até a próxima!

Bruno J. Gimenes e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

<p>Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.</p>

Deixe um comentário

4 COMENTÁRIOS
  • Silvana Marinzek / 13/05/2017

    Bruno querido, comecei te assistindo no youtube todos os dias e logo me apaixonei por vc (que a Aline não me ouça rsrsrs). Ja adquiri vários livros seus . Estou participando do curso O Legado. Estou completamente apaixonada pela fitoenergética.Mas tenhos umas dúvidas q estão me intrigando. Como por exemplo : se faço um composto para uma outra pessoa, e eu energizo o mesmo, preciso pedir q.a pessoa tb energize quando for usar?
    Outra pergunta: Se estou tomando um composto por 21 dias e nesse meio tempo tenho uma prova na faculdade, posso fazer um composto p me ajudar a estudar ? No livro sempre diz p usar 1 composto de cada vez.
    Aguardo ansiosa a resposta.
    Grande abraço
    Silvana Marinzek

    • Redação Luz da Serra / 23/05/2017
      Redação Luz da Serra

      Olá Silvana,
      Gratidão pela mensagem!
      Se você fez a energização das ervas, a pessoa que irá beber não precisa energiza-lo, apenas relaxar, fazer uma conexão e usar o composto.
      Sobre a utilização de um ou mais compostos, a recomendação é usar um por vez. Finalize o composto de 21 dias para depois fazer outro.
      Muita Luz!

  • Laise Lima / 01/02/2017

    Bruno boa tarde! Todos os dias ando com seus livros da fito e da magia lendo, anotando e criando os compostos de ervas. Cada vez mais, com uma sede de conhecimento, ouvindo os vídeos e textos tentando captar tudo. Muito grata!

  • Cléa Maris Lazzari / 30/01/2017

    Bruno querido! Acabei de ler o teu livro FITOENERGÉTICA e adorei, mas preciso estudá-lo. Já fiz um composto e estou tomando. Assisto muito os vídeos de vocês. Sou muito grata por disponibilizarem tanto material com tanta qualidade. Agora estou lendo EVOLUÇÃO ESPIRITUAL NA PRÁTICA. Mais adiante vou comprar um curso.Adoraria participar de um evento ao vivo. M U I T A G R A T I D Ã O e um grande abraço a todos da empresa LUIZ DA SERRA. Namastê!