HomeFitoenergéticaTem importância ser criança índigo?

Tem importância ser criança índigo?

“O meu filho é índigo, o que eu faço?”. Já ouviu alguém falar ou perguntar isso? Crianças indigo existem? É real? Ser uma criança índigo muda algo? Isso é bom ou ruim? Nesse artigo iremos falar sobre as crianças indigo e se isso tem importância.

Criança indigo

Você alguma vez já ouviu falar sobre as crianças índigo? Alguma vez você já se preocupou quando percebeu que o seu filho é bagunceiro e alguém disse a você que o seu filho é uma criança índigo? Em uma palestra, uma senhora chegou e disse que tem um filho que é bagunceiro, por exemplo, risca a parede, quebra copo, faz bagunça e não arruma, não faz nada que pedem, é agitado, abre as torneiras e falaram para ela que o filho dela era assim por ser uma criança indigo. Mas, uma criança fazer tudo isso não significa que ele é uma criança indigo, uma criança que faz todas essas coisas é porque não possui limites.

Como identificar criança índigo?

Primeiramente, as crianças indigo são uma leva, uma safra de crianças de um período que iniciou que uns dizem que começou em 1970, outros dizem que começou em 1977, não se sabe ao certo. Esses períodos são de crianças que começou a surgir o nome índigo advém que essas crianças possuem em sua aura (do latim sopro), nosso campo de energia, o campo espiritual, a natureza clássica de ter a cor índigo.

As crianças índigo são reconhecidas por esse padrão índigo e a medida que essas crianças vão crescendo, se tornam a safra de crianças cristal, ao passar mais tempo se tornam a safra de crianças arco-íris, após isso se tornam crianças golden, e por ai vai. O que significa que cada nova era surgirá crianças com as respectivas mudanças que a humanidade demanda.

Mas, as crianças índigo realmente existem? Sim, elas existem. É possível descobrir isso com estudos? Existe, mas há um fato que toda criança necessita de duas coisas, não interessa se ela é índigo ou não: toda criança está aqui na Terra para evoluir e se está nesse mundo, está dentro desse Karma de viver amores e dores como qualquer outro ser humano, então é especial para Deus, você e a sua família.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

indigo 1

Crianças indigo – quem são elas?

Toda criança necessita de amor e de limite, não tem como escapar e não interessa se é cristal ou índigo. As crianças índigo precisam de ajuda para se desenvolver, mas o fato de a criança ser índigo ou cristal, ou ser qualquer tipo de concepção espiritual, não importa, o que vale mesmo é que na próxima geração terá outra geração e na próxima geração terá outra era, ou seja, a era de hoje, no futuro, será a velha era.

Mas, provavelmente o filho da senhora citada acima fosse um índigo, mas não é o fato de ser uma criança índigo que mudava o comportamento dele, o fato é que a mãe não conseguia fazer o que toda mãe deve fazer: dar carinho, amor, atenção, dedicação, saber dizer sim ou não, saber fazer disciplina, saber o filho respeitar, mas colocando autoridade da maneira correta.

Gostou do artigo sobre criança índigo? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog! Muita luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Tem importância ser criança índigo?
4 (80%) 4 votes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

2 COMENTÁRIOS
  • Raquel / 28/08/2018

    Gostei muito, gostaria de saber mais, sobre os adultos indigos.

    • Redação Luz da Serra / 29/08/2018
      Redação Luz da Serra

      Oi Raquel, dica anotada! Muita Luz!