HomeO Chamado da LuzTelepatia, esse é seu superpoder?

Telepatia, esse é seu superpoder?

Existem pessoas que ficam se perguntando se telepatia existe mesmo. O ceticismo impede que as pessoas tenham uma visão mais aberta e criativa para assuntos que nem sempre têm uma explicação lógica. Mas, para entender melhor, veja se você já passou por algumas dessas situações:

  •         Estava na sala de aula e quando tinha uma dúvida, seu amigo perguntou primeiro?
  •         Você ia pedir para seus pais fazerem algo, e imediatamente eles fazem?
  •         Você teve uma ideia, só que parece que a outra pessoa teve igualzinha a você?
  •         Está pensando em alguém, e essa pessoa te liga?
  •         Você e sua amiga falam ao mesmo tempo uma palavra?

São situações tão comuns que as pessoas tendem a não pensar muito sobre isso, ou melhor, ficam até assustadas e ansiosas quando isso acontece. O nome disso é telepatia. Logo, existe mesmo!

Telepatia existe mesmo?

Sim, a telepatia é uma forma de percepção que vai além dos sentidos físicos. Então, é possível, por meio desse fenômeno, captar alguns sentimentos e/ou pensamentos de outras pessoas. Lembrando que a telepatia não é a mesma coisa que a mediunidade.

Telepatia e Thomas Edison

Thomas Edison já dizia o quanto o cérebro humano é capaz de transmitir, através de receptores, ondas, que podem ser captadas por outras pessoas. Você pode entender como o seguinte: você se concentra muito em um pensamento positivo e realmente vira realidade.

Então, quando temos a percepção sobre telepatia, é como se o nosso cérebro estivesse recebendo ou emitindo essa pulsação, essa onda, essa vibração que pode vir de algo ou de alguém. Você pode tanto receber quanto emitir.

O que acontece é que muita gente acaba não acreditando que a telepatia existe mesmo. Entretanto, já deve ter passado por algumas dessas situações apontadas, afinal, é algo completamente natural.

Telepatia significado: sexto sentido

Dizem, inclusive, que a telepatia tem muito a ver com o sexto sentido e você pode aguçá-la. Como? Se concentrando, prestando atenção nessas percepções, nessas vibrações, porque a gente acaba sentindo. Então, deixe o sexto sentido ser aflorado.

Um treino frequente é: não deixe que as coisas acontecem, chegue e faça. Quando estiver pensando em alguém, ligue, deixe que a pessoa fique sabendo. E caso seja uma sensação, vibração ruim, o melhor que você pode fazer é tentar meditar, purificar o pensamento. Com isso, você aumenta gradativamente a percepção, logo, a telepatia – além de entrar em sintonia com forças positivas e superiores.

Logo, a telepatia é como se fosse um superpoder ao qual temos a oportunidade de instigar. Isso faz a nossa vida ser mais leve, mais sensível.

Então, descobriu o quanto a telepatia existe mesmo? Continue acompanhando as próximas postagens sobre espiritualidade e o seu dia a dia. Deixe seu comentário abaixo, ok? Até a próxima!

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

1 COMENTÁRIO
  • Normma / 25/07/2017

    Acredito e acontece comigo sempre, mas acho que eu transmito o que tô pensando pra alguém, e não o contrário.

Deixe um comentário