HomeLuz da SerraSonhos – A verdade por trás da minha história

Sonhos – A verdade por trás da minha história

Tudo começa com um sonho, e os sonhos são como pessoas, diferentes e únicos. Você quer saber como eu consegui realizar sonhos, apesar de todos os desafios? Veja a minha história a seguir no vídeo ou no artigo.

Os sonhos que assustam muita gente

Quando os nossos sonhos não se encaixam nos padrões impostos pela sociedade, são vistos de uma maneira ruim, e as pessoas acabam criando uma resistência para acreditar. Pais, amigos, colegas de trabalho, todos podem se virar contra você e lhe deixar sozinho.

A falta de apoio e motivação pode fazer com que uma pessoa acabe desistindo dos seus sonhos, mesmo que acredite piamente que somente aquilo vai lhe proporcionar a felicidade esperada. É possível perseverar naquilo que você deseja, alcançar os objetivos pretendidos e ser feliz.

Como quase desisti dos meus sonhos?

Entre os anos de 2000 e 2011, eu estava com depressão, muito triste e infeliz. Foi quando eu recebi uma proposta para ir trabalhar no Rio Grande do Sul, lugar no qual moro hoje, e essa proposta mudou a minha vida.

Meus pais ficaram felizes, por eu sair da condição em que me encontrava, mas também tristes, porque eu passaria a morar muito longe deles. Eu era recém-formado, então recebi a proposta de emprego e fiquei bem. Mas quando cheguei no Rio Grande do Sul, tive depressão e aguentei isso por mais de dois anos.

Eu sentia que eu estava no lugar errado, olhava ao redor e não me reconhecia. Então passei a buscar ajuda nos tratamentos naturais, Reiki, florais, cromoterapia etc. Eu conheci as pessoas por trás desses trabalhos e achei tudo incrível! Naquele tempo, poucas pessoas trabalhavam com isso, e então comecei a pensar na possibilidade de trabalhar com isso. Pedi demissão do meu cargo na indústria e fui me dedicar ao trabalho como terapeuta
holístico. Não foi fácil, levei muitas porradas, mas sempre acreditei.

Sonhos – a decisão 

Eu já sabia qual era o sonho que eu queria seguir, só não conhecia ainda o jeito certo de transformar essa vontade de ajudar as pessoas, trabalhando como terapeuta holístico, em um meio de trabalho. Consegui escrever e publicar um livro, chamei dois sócios para construir a empresa comigo, e trabalhamos incansavelmente em busca de concretizar nossos objetivos.

Não tínhamos folga, o dinheiro não rendia e estávamos cansados. Eu não tinha mais paciência para responder os alunos e isso me fazia mal. Até que um dia, um amigo meu me mostrou um curso online em que pessoas, como meus sócios e eu, que buscavam ajudar outros, estavam saindo do espaço físico para o mundo da internet, e conseguiam faturar dessa maneira.

Foi então que a nossa empresa adentrou o mundo da internet e finalmente conseguimos prosperar do jeito certo. Hoje temos 8,5 milhões de vistas ao ano, mais de 24 mil alunos e a estrutura necessária para atender toda essa demanda. Só conseguimos tudo isso por termos descoberto o método correto e por não termos desistido dos nossos sonhos.

O que achou de conhecer a verdade por trás de minha história? Espero que motive você a mudar de vida. Deixe seu comentário abaixo. Muita Luz!

Bruno Gimenes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Qual é o caminho da sua missão?

Faça o teste e descubra se você está no caminho certo da sua missão!