HomeFitoenergéticaSimpatias com a energia das plantas para ajudar outras pessoas

Simpatias com a energia das plantas para ajudar outras pessoas

Você foi procurado por seus familiares ou amigos que estão passando por algum problema de saúde ou emocional, mental ou material? Precisa ajudar outras pessoas mas não sabe como? Este artigo pode ser útil para você, pois fala sobre como ajudar outras pessoas a distância por meio das simpatias com a energia das plantas usadas na Fitoenergética.

Simpatias e Magia – qual é a diferença entre elas?

Para começarmos a falar sobre o assunto, ouça o áudio do programa Sintonia de Luz abaixo, no qual Bruno J. Gimenes fala sobre o que é magia, como a fazemos no dia a dia sem notarmos. Ele também conta como funcionam as simpatias, e nos ensina uma simpatia ou magia a distância para ajudar outras pessoas com a energia das plantas e a Fitoenergética. Depois que ouvir o áudio abaixo com todas as orientações e recomendações do Bruno, continue lendo esse conteúdo.

 

Simpatias e Magia do Bem para ajudar quem amamos

Para fazer a simpatia que o Bruno ensina no áudio, siga o passo a passo logo abaixo:

UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL E ÚNICA, ALGO PARA MUDAR COMPLETAMENTE A SUA VIDA!

Evento Propósito Inabalável em São Paulo - 28 e 29/10

  1. Escolha uma pessoa que sempre pede a sua ajuda ou que pode estar precisando de ajuda nesse momento. Tenha uma foto recente dela ou escreva o nome completo em um papel em branco. Se você tiver uma lista de pessoas para ajudar, escolha uma pessoa por vez para fazer este procedimento.
  2. Prepare-se para fazer a simpatia: relaxe seus sentidos e a sua mente, e faça uma oração poderosa para proteção espiritual e também para equilibrar e elevar sua vibração.
  3. Escolha um onde você não será incomodado(a), de preferência com uma pequena mesa ou apoio para colocar suas anotações.
  4. Coloque a foto ou o papel com o nome da pessoa sobre uma superfície plana, como uma mesa, uma escrivaninha, ou o seu altar de orações.
  5. Pegue pequenas folhas de chá de camomila e jogue sobre o papel com o nome ou sobre a foto recente. Você pode usar um chá comum, de saquinho ou solto, dessas marcas vendidas em supermercados.
  6. Após colocar a energia da camomila sobre a pessoa – representada pelo nome no papel ou pela sua foto – e eleve novamente seu pensamento.
  7. Feche seus olhos e visualize, imagine ou acredite que a energia da camomila é enviada para a pessoa e chega a ela como uma chuva de pétalas luminosas. Mentalize essa imagem com amor e alegria.
  8. Imagine a pessoa recebendo toda essa energia por alguns minutos.
  9. Agradeça e finalize calmamente a visualização, voltando aos poucos e abrindo os olhos.

Faça esse passo a passo por 3 dias seguidos. Após o exercício, mantenha as folhas do chá sobre o nome ou a foto até o dia seguinte. Quando for repetir no próximo dia, use novas folhas ou flores de camomila, e descarte a erva do dia anterior em lixo comum.

Outras ervas para fazer essa simpatia

A camomila é indicada para qualquer pessoa que esteja nervosa, agitada ou ansiosa, pois ela transmite calma, tranquilidade, serenidade. Se a pessoa que você quer ajudar apresentar outros sintomas, é possível usar outras ervas:

  • Folhas de laranjeira ou limeira são recomendadas para melhorar relacionamentos;
  • Pequenas lascas de canela em pau, para proteção espiritual;
  • Use alfazema para melhorar a comunicação;
  • Folhas de guaco, para aumentar o amor próprio e curar sentimentos de baixa autoestima;
  • Folhas de hortelã ou cravo da índia são muito indicados para diminuir o estresse.

Simpatias – antes de fazê-las, vigie sua mente

Lembre-se, antes de iniciar qualquer simpatia, de que a intenção e o pensamento focado são componentes importantes do processo. Leve em consideração que você não poderá fazê-la se sua mente estiver povoada com pensamentos negativos, pois, dessa forma, você acabará fazendo magia negra. É preciso estar com a mente tranquila e vazia, em paz e com o coração leve.

Agora mãos à obra! Faça a simpatia para cada pessoa que você quer ajudar, e depois conte pra gente como foi. Para isso, é só deixar uma mensagem aqui nos comentários.

Um grande abraço e que a energia do verde sempre esteja com você!
Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

4 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário