HomeMestres EspirituaisSeraphis Bey – Cura das Nossas Inferioridades | Semana do Mestre

Seraphis Bey – Cura das Nossas Inferioridades | Semana do Mestre

Seraphis Bey é mestre e mentor. Tem como principal atributo a purificação da alma. É o quarto raio do coração de Deus, também conhecido como raio branco. É o raio cósmico da chama da ascensão, que ajuda na transformação das nossas inferioridades. Conheça mais sobre a vida deste mestre assistindo o vídeo ou continue lendo.

As instruções passadas por Seraphis Bey são para a evolução, curar aquele sentimento que está atrapalhando sua vida, que não está em alinhamento com nossa alma, ou seja, sentimentos negativos. O mestre ensina a viver o aqui e agora em toda a sua plenitude. Ele procura pela transformação, e não pela cura, já que sentimentos não são curados, apenas se transformam.

Seraphis Bey: emoções inferiores

As emoções inferiores ou os sentimentos negativos partem somente de nós mesmos. Tristeza, mágoa, raiva, inveja, medo, remorso, angústia, arrependimento vêm com a nossa personalidade.

A matriz essencial, a alma, era para ser sempre mantida de luz, mas, ao longo de tantas vidas pelas quais já passamos, vai acumulando todas as emoções até trazer para o atual plano terrestre. E todas estas emoções podem se transformar em coisas ruins. É a cobrança que chega de todo esse acúmulo de energia mal trabalhada anteriormente.

Seraphis Bey: cura para as emoções

A cobrança pode chegar e se materializar em forma de doença. Por isso, não espere, busque sempre pela evolução, por uma mudança interior.

E como curar essas emoções? Procure pelo que melhor se adequa a você. A transformação pode vir por meio de ioga, meditação, tai chi chuan, reiki, cultivo de plantas, centro espírita, transmissão de energia de uma pessoa para a outra, cânticos que trazem a paz, admiração por uma pessoa de alma pura ou qualquer outra coisa que te faça bem. Caminhos do bem não faltam para quem tem o desejo de (re)encontrar a luz.

Seraphis Bey: orações

A palavra que rege Seraphis Bey é a ascensão. Ele é o grande iniciador, professor que ajuda os candidatos que procuram pela ascensão a fim de purificar suas inferioridades. É um trabalho intenso e, por muitas vezes, duradouro. Portanto, ore, peça por tranquilidade, paz e serenidade. Invoque Seraphis e clame em voz alta em qualquer ação que estiver atrapalhando sua vida, seja em qualquer esfera.

Seraphis Bey guia para o caminho da evolução. A trilha pode ser difícil, mas fica aqui um exercício para a iniciação. Faça um exame de consciência e liste em um papel, ou mentalmente mesmo, as emoções negativas que atrapalham a sua rotina. Mantenha a atenção e perceba quantas vezes por dia acontece e em qual(is) situação(ões).

É deste exercício que você vai perceber quais as necessidades de mudança em sua vida. Nunca guarde emoções negativas dentro de si, isso só atrapalhará o caminho para a ascensão. Quanto mais rápido você trabalhar as suas emoções inferioridades, melhor irá sentir-se. Buscar a paz interior é algo divino que deve ser perseguido por todos nós. Essas emoções retidas em nosso ser acabam se transformando em doenças. O propósito maior de todo o ser humano é encontrar a plenitude de sua alma. A tão almejada evolução.

O que achou de saber mais sobre Mestre Seraphis Bey? Fale-nos nos comentários. Muita luz!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

1 COMENTÁRIO
  • Perez / 31/08/2017

    Parabéns por esse belo trabalho, que a energia ilusória jamais os tire do principal foco, o caminho da evolução rumo a iluminação !

Deixe um comentário

close

VAI ACABAR! Garanta AGORA o seu INGRESSO para o nosso Evento ao vivo PROPÓSITO INABALÁVEL!