HomeO Chamado da LuzSal Grosso realmente funciona?

Sal Grosso realmente funciona?

O sal grosso é um dos itens mais comuns utilizados na hora de quebrar o mau olhado, a inveja ou até a energia negativa. E sim, o sal grosso realmente funciona. Quando o sal grosso é dissolvido em água, libera partículas negativas e partículas positivas.

Bem, antes de mais nada, é preciso saber que o nosso corpo é eletromagnético e que a junção de cátions e ânions (partículas positivas e negativas) formam a nossa aura, o campo eletromagnético que está ao nosso redor.

O sal grosso é um importante condimento que pode ser usado de diversas formas, seja tomando um banho, colocando um copo com água e sal atrás da porta e assim por diante. Veja a seguir alguns fatos sobre o sal grosso.

Como funciona o sal grosso

Como vimos, sal grosso libera energia. Dessa forma, o objetivo do sal grosso é capturar o excesso de partículas negativas e partículas positivas em nós ou no ambiente, uma vez que, ao nosso redor, há esse excesso e o sal grosso ajuda a neutralizar, impedindo que seja retirado de nós o equilíbrio dessas partículas.

Banho de sal grosso funciona

O banho de sal grosso é apenas uma das muitas possibilidades de usar o sal grosso. Um mito a se combater, é dizer que o banho deve ser feito da cabeça para baixo. Não é verdade. A cabeça pode ser lavada sim.

Entretanto, o cabelo pode ficar muito embaraçado, mas não há nenhuma evidência que mostra que o sal grosso promova algum tipo de complicação energética quando usado na cabeça também.

Devem-se misturar duas colheres de sal com um litro de água e jogar no corpo, esperando por uns 30 segundos.

Sal grosso funciona contra mau olhado

O banho de sal grosso, o escalda-pés e até borrifar o sal grosso pela casa, são modalidades que ajudam contra o mau olhado. A inveja é um dos sentimentos mais tristes e perigosos que existem, porque pode ‘puxar’ a sua energia positiva e acumular energia negativa em você. É provável que já tenha sentido isso antes, não é mesmo?

Por isso que é bacana você borrifar pelo ambiente uma vez por semana ou fazer o escalda-pés duas vezes pela semana. O que importa é saber canalizar a sua energia e simplesmente agradecer por tudo e concentrar na proteção divina contra o mau olhado, os sentimentos ruins, a inveja e assim por diante.

Incenso e sal grosso realmente funciona

Sabe-se que o incenso é um importante componente para harmonizar as vibrações de um ambiente, promovendo maior relaxamento e até uma tranquilidade, mais energia etc.

A combinação entre incenso e sal grosso realmente funciona, principalmente se você deixar o incenso aceso e tomar um banho de sal grosso ou borrifar, no mesmo ambiente um pouco da mistura de sal e água.

Lembrando sempre que o ato de ambas as ações deve ser canalizado com um sentimento de gratidão e não de carência ou pedidos. É preciso de paz e ter pensamentos positivos, afastar os pensamentos negativos.

E então, agora já sabe se sal grosso realmente funciona? Conte para nós como você o utiliza, nos comentários!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Responsável pela expansão da Espiritualidade no Brasil, Bruno Gimenes é a personalidade referência nesta área, além de Diretor de Tecnologia e Cofundador da Instituição Luz da Serra. Tem formação em Química Industrial pela UNIMEP, também é professor e palestrante. Autor de 16 livros, sendo 6 em coautoria, que têm vendas superiores a 60 mil unidades. Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, cujos vídeos têm mais de 2 milhões de visualizações por mês no Youtube e a sua página no Facebook possui mais de 126 mil seguidores. Bruno Gimenes é um expert na área da evolução consciencial, com base no desenvolvimento da espiritualidade e na missão de vida, sendo chamado esporadicamente para participar em programas de grande destaque na mídia nacional.

11 COMENTÁRIOS
  • Gisele / 13/05/2017

    Aprendi que devemos usar o sal grosso no umbigo, pois é por onde entra todas as coisas, quando sinto que o ambiente ou pessoas negativas estão próximas eu tapo meu umbigo, caso tenha ao meu alcance coloco um punhado de sal grosso no umbigo depois jogo fora na privada e dou descarga. pode ter certeza que a melhora é significante.

  • Daniela Timporin / 12/05/2017

    Acendo incenso todos os dias adoro os resultados.

    • vileite / 16/05/2017

      faco nos pes , mas pergunto e quem tem pressao alta tem perigo?

      • Redação Luz da Serra / 23/05/2017
        Redação Luz da Serra

        Olá, gratidão pela sua mensagem!
        Envie um e-mail para nosso Suporte, que eles te ajudam com sua dúvida!
        O endereço é virtual@luzdaserra.com.br
        Muita Luz!

  • Lizette / 14/04/2017

    Obrigada pelos ensinamentos! O que me encanta é o seu poder de convencimento carinhoso e firme ! Parabéns!

  • hipertrofia muscular / 11/04/2017

    Bruno, muito bom mesmo. Muitas vezes fazemos as coisas no piloto automático, ou seja, se minha mãe tomava o banho eu também vou tomar, mas não nos damos conta de que no minimo precisamos estar com pensamentos positivos nessa hora.

  • Aerton isaias Diogo / 03/04/2017

    Muito bom este video, excelente aprendizado.

  • Jany Rocha Wursch / 21/03/2017

    BOM DIA. cm muito amor no coração e sentimento do melhor para todos, eu Vos saúdo! Estou no circuito maravilhoso da fitoenergética e não vejo a hora de começar pra valer, quero fazer uma graduação e pós e tudo q tiver disponível. Mas agora…papo é urgente.Sempre tive muita prosperidade com as minhas plantas, as bichinhas sempre me me davam muita alegria…até qdo EU morava em apartamentos apertados eu costumava ter meus vasinhos c/ ervas e samambaias radiantes, Acontece q mudei de cidade e fui morar numa casa 10x maior cm MUITO mais espécies q às vzs, o jardim e quintal mais parecem uma mata atlântica e, tive q contratar um jardineiro, eu sozinha não dava conta. Aí q apareceram todos os problemas …qdo tudo era pra ser um paraíso de verde, não tenho mais a mesma harmonia como aquela q havia cm as plantas no apartamento. Desconfio q esse quadro (às vzs desolador) tem a ver com o tal jardineiro, mas não consigo trocar esse padrão. TENHO CÁ COMIGO Q AS PLANTAS NÃO GOSTAM DELE E O Q FAZER PRA MUDAR isso? pois não consigo fazer entrar na cabeça do meu marido, essas minhas teorias. quero encontrar um jeito sutil (mágico) de mudar isso. Tem como?

  • Alice Silveira Porfirio / 26/02/2017

    inicio hoje as três semanas das quatro etapas acredito que tudo vai mudar na minha vida. a muito tempo utilizo de sal grosso, mas me falta concentração paz para que tudo de certo. A partir desse conhecimento sei que tudo vai mudar. Obrigada por você existir e pela sua Luz no meu caminho. Que assim seja.

  • socorro barros / 24/02/2017

    mto bom

Deixe um comentário

Já encontrou a sua Missão?

Tenha acesso a um teste completo personalizado e descubra agora se você está no caminho da sua missão!

})(jQuery)