HomeFitoenergéticaReceita de ervas para você encontrar a missão da sua alma em 21 dias

Receita de ervas para você encontrar a missão da sua alma em 21 dias

Você algum dia já deve ter pensado no propósito maior da sua vida, certo? Eu vou lhe falar neste artigo sobre o principal propósito de cada um e sobre as armadilhas em que 99% das pessoas no mundo estão sujeitas. Também vou mostrar como você pode utilizar uma receita de Fitoenergética e a Magia das Ervas para ajudar você desvendar qual é a sua missão e como ter força para realizá-la.

receita 1

A missão da sua alma

Mas antes de lhe passar essas dicas que vão chacoalhar você da cadeira e que farão você refletir que pode estar caindo nas principais armadilhas da vida, eu preciso explicar melhor essa conversa de missão da alma.

PRIMEIRO: propósito realmente maior!

Quando eu falo de propósito maior, eu quero dizer objetivamente que viver, pagar as contas,  ter sucesso na vida, construir família, crescer financeiramente comprando casa, carros, bens materiais e fazendo amizades, simplesmente não é o objetivo maior da sua vida! Não se iluda, tudo isso é básico, é necessário ou essencial, mas não é o propósito maior da sua existência.

Eu já estudo e me dedico a este intrigante assunto com profundidade desde 2006, quando após sofrer um acidente de carro e vivenciar uma experiência de quase morte, eu simplesmente renasci e comecei a me apaixonar pelo tema. Naquele mesmo ano eu publiquei meu segundo livro (escrevi mais dez depois disso) que trata o assunto com profundidade e que se chama Decisões – Encontrando a Missão da sua Alma.

Eu sei que esse texto não pode se estender demais, senão você se cansa e para de ler, então vou me concentrar em lhe explicar genericamente o que tudo indica ser a missão de cada um, e depois vou recomendar alguns compostos Fitoenergéticos para ajudar você nessa realização.

Por isso, o tratamento com ervas que recomendarei para equilibrar as relações familiares ficará para o próximo artigo, combinado?! Acho que todo mundo precisa de uma “mãozinha” para aumentar a harmonia na família, então eu vou falar disso no próximo texto!

SEGUNDO: os sintomas da sua alma!

Sabe aquele vazio consciencial que surge no peito constantemente? Sabe aquele desânimo de viver? Sabe aquela falta de ter o que fazer ou não saber para onde ir? Sabe aquela falta de animação e falta de criatividade?

Tudo isso são sintomas que indicam objetivamente que você está fora da missão da sua alma e que está espiritualmente deslocado.

Outros sintomas são relacionados as doenças constantes e problemas dos mais diversos, porque quando se está fora da sua missão, as coisas negativas são atraídas magneticamente, daí tudo pode acontecer…

E nesse contexto, desde que eu estudo este tema e desde que eu decidi fazer o que fosse necessário para encontrar e realizar a minha missão, eu descobri que tem problemas na vida de uma pessoa – como saúde, relacionamentos, prosperidade e alegria de existir –  que só são resolvidos quando a pessoa vive o seu Propósito Maior .

TERCEIRO: qual é a sua missão?

A sua missão é evoluir >> evoluir significa melhorar >> melhorar significa transformar as suas emoções sentimentos e pensamentos negativos em positivos.

receita 2

Você sabe o que significa isso? Você entendeu a gravidade da situação? Você entendeu a profundidade dessas simples afirmações?  Eu espero que sim.

Essas afirmações acima estão simplesmente dizendo que você vive para transformar a sua raiva em compaixão, a sua paciência em tolerância, a sua maledicência em bondade, a sua timidez em expressão, a sua depressão em alegria, a sua doença em saúde, o seu pessimismo em otimismo, a sua tendência em se sentir vítima em sentir gratidão e tudo mais que for negativo em positivo.

Antes de continuar, eu lhe pergunto: Você realmente entendeu a profundidade do assunto?

E para resumir, eu digo mais uma vez:

A sua missão é evoluir >> evoluir significa melhorar >> melhorar significa transformar as suas emoções sentimentos e pensamento negativos em positivos.

QUARTO: o desafio revelado na missão de cada um

Se você não entendeu ainda a profundidade do que significa a sua missão, eu preciso lhe contar uma história simples…

Imagine que você começará amanhã em um novo emprego, ou que você conheceu o seu novo genro, ou que você comprou uma casa nova em uma outra cidade porque decidiu mudar-se.

Então saiba que todas as suas características comportamentais, emocionais e sentimentais estarão sempre contigo. E é aí que a confusão começa, pois para transformar a sua raiva em compaixão, você vai trabalhar em um novo emprego no qual encontrará situações que colocarão à prova a esse sentimento. Ou você conhece o seu novo genro que pode ser um grande instrumento para aflorar a sua falta de paciência. E ainda, você muda de cidade e de casa, para que mesmo sem saber ou ter consciência, possa deixa vir à tona a sua tendência de se sentir vítima.

Resumo: as situações da sua vida existem especialmente para fazer com que as suas emoções negativas sejam tratadas, só que antes de serem curadas, elas precisam ser reveladas.

A missão da sua alma lhe é mostrada nas pequenas coisas da vida, no trabalho, na família, como os seus bens materiais, com a forma como você vê o mundo, e tudo, absolutamente tudo que acontece em sua existência, é uma resposta magnética que corresponde exatamente o que você é em essência e quantas emoções, pensamentos e sentimentos ainda precisa curar.

  • Eu estou afirmando sem medo de ser determinista que é o que você guarda na sua alma é o fator mais importante para determinar como será a sua vida;
  • Eu estou afirmando sem medo de ser determinista que só há uma forma de viver corretamente, que é agindo no sentido dessa evolução contínua de pensamentos, emoções e sentimentos;
  • Eu estou afirmando sem medo de ser determinista que qualquer que seja a atividade que você tem, qualquer que seja o seu estilo de vida, a sua religião ou o seu passado, se você focar no desenvolvimento dos seus pensamentos, sentimentos e emoções, e aprender a lapidar constantemente o seu sentimento de gratidão e amor por tudo e por todos, você estará no caminho certo;

E para concluir eu digo: você cai nas graves armadilhas da vida quando não percebe isso, seja na sua família, seja se olhando no espelho, no seu trabalho ou com as suas contas.

receita 3

Abra a sua percepção, eleve-se a um sentindo maior e aprenda a ver o que realmente importa ver. Assim você encontrará a felicidade real!

O caminho das plantas e por que a Fitoenergética pode ajudar?

A energia sutil contida nas plantas é um fluido sintonizado na frequência do verde. O espectro do verde reflete o equilíbrio, a cura e a sintonia no amor, tanto que esta cor está associada ao chacra do coração.

No coração reside energeticamente a capacidade de ponderar sobre pensamentos elevados e instintos primitivos, entre ideias abstratas e ações plenamente concretas. O chacra do coração é o grande responsável pela correta realização da missão da alma, bem como pela adequada forma de lidar com emoções, pensamentos e sentimentos.

Contudo, sabemos que nem sempre o nosso coração está nessa sintonia, porque simplesmente sucumbimos aos desafios do dia-a-dia. E é ai que a energia das plantas atua no equilíbrio da alma, porque genericamente, a fitoenergia oferece uma capacidade incrível de sintonizar a alma de qualquer pessoal na vibração correta de equilíbrio e percepção do Todo, de forma assertiva e discernida.

Mas não basta simplesmente abraçar uma árvore para que essa energia atue especificamente na frequência correta para estimular você a encontrar e realizar a missão da sua alma.

Receita para encontrar sua missão de vida em 21 dias

É necessário um conhecimento básico no assunto para que você saiba compor uma receita com as plantas adequadas que formarão o composto, bem como, que você saiba balancear a fórmula para evitar efeitos colaterais, que nesse caso poderiam significar um maior afloramento das emoções em desequilíbrio. Esta receita deve ser utilizada exatamente conforme recomendado, pois já está perfeitamente balanceada para este objetivo.

PLANTAS UTILIZADAS:

  • Cordão de Frade
  • Ginseng
  • Laranjeira
  • Marcela
  • Marmelo
  • Pariparoba
  • Coentro

ANTES DE USAR: ATENÇÃO PARA AS DICAS!

  • Você pode utilizar plantas frescas ou desidratadas;
  • Você pode utilizar qualquer parte da planta, seja flor, talo, caule, raiz, semente ou folha. Qualquer parte serve.
  • Não troque uma planta por outra que não esteja citada, está receita está perfeitamente balanceada e só pode ser alterada por alguém que entenda de Fitoenergética e Fitoalquimia.
  • Não utilize se você não conseguir reunir todas as espécies. Faça somente se encontrar todas as plantas citadas. Jamais use água aquecida em micro ondas.
  • Pegue um pequeno punhado de cada uma das espécies e misture tudo em um pote para fazer a receita. Essa quantidade não precisa ser grande.
  • A quantidade por uso é o equivalente a uma pequena pitada das ervas já misturadas. Fitoenergética é ABSOLUTAMENTE diferente da fitoterapia ou das receitas caseiras com ervas e por isso não há necessidade de usar quantidade significativas das plantas.
  • Sempre antes de usar, faça uma oração da sua forma, expresse sua gratidão a Deus e a natureza e peça luz e amparo espiritual na sua aplicação.

receita 4

COMO USAR A RECEITA:

1ª Semana – use na forma de banho, uma vez por dia, durante 7 dias.

Faça um chá de um litro de água em uma pequena pitada (três dedos da mão colocados juntos, como se fosse uma pitada de sal) do composto de plantas. Não deixe a água ferver. Aguarde 3 minutos, faça a sua oração e então leve ao seu banho. Tome banho comum, e logo em seguida, com as mãos em concha, jogue a água do chá por todo o corpo, incluindo a cabeça e a sola dos pés.

2ª Semana – use na forma de chá, duas vezes por dia, durante 7 dias.

Não importa a hora que você toma, nem se todos os dias você toma na mesma hora. A única coisa que importa é que você tome duas vezes por dia e que dê um intervalo mínimo de 4 horas entre os usos. Lembre-se, faça o chá sempre que for usar, nunca reserve para depois!

Use 1 pitada de ervas para uma xícara de chá. Não deixe a água ferver, apenas aqueça até começar a levantar bolhas.

3ª Semana – Use na forma de spray, durante 7 dias.

Faça um chá de 300 ml de água em uma pequena pitada (três dedos da mão colocados juntos, como se fosse uma pitada de sal) do composto de plantas. Não deixe a água ferver. Aguarde 3 minutos, faça a sua oração e então transfira um pouco do líquido em um borrifador.

Então borrife o líquido do chá sobre a sua cabeça (aproximadamente meio metro sobre você) com umas 4 a 5 borrifadas. Feche os olhos e fique em silêncio por pelo menos 3 minutos.

DEPOIS: O QUE FAZER?

Quando você fizer essa sequência de forma correta da receita, sem jamais esquecer nenhum um dia, você certamente começará a saber o que fazer, terá intuições, sonhos, percepções diferenciadas. A sua mente estará mais dinâmica e você sentirá mais confiança. Por isso eu deixo a dica mais importante. Em todo o período das três semanas, anote as percepções e ideias que surgirem e não deixe nada passar em branco, pois será a sua mente em supraconsciência ou como alguns preferem dizer, o seu Eu superior, lhe ajudando na correção da rota da sua vida.

Nesse período você terá muita força de iniciativa para começar a mudar a sua vida e fazer os ajustes certos, mas se ficar sem confiança para agir, tudo bem, desde que você consiga fazer o mapa dos passos futuros, portanto, anote tudo, pois ao final você terá escrito o novo roteiro do filme da sua existência.

Eu aguardo os seus comentários, que só serão realmente válidos se você fizer as 3 semanas seguidas, sem esquecer um só dia.

Receita para encontrar sua missão – preciso da sua ajuda!

Agora eu peço mais um favor. Se você gostou desse artigo e da receita e quer que eu continue trazendo mais dicas como essa, então comente, deixe o seu depoimento.

E pense agora em algumas pessoas que você achaque gostariam desse conteúdo. Já pensou? Então encaminha esse artigo para elas, ou simplesmente compartilha no seu Facebook ou Twitter, combinado?! Então é isso por enquanto… Até a próxima! Muita Luz!

Bruno J. Gimenes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

<p>Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.</p>

Deixe um comentário

14 COMENTÁRIOS
  • oliveira / 14/11/2017

    Estou terminando a leitura do seu livro, fitoenergética A energia ……. e gostaria de fazer cursos sobre o tema

  • Carla Blota / 21/04/2017

    Hoje descobri essa publicação maravilhosa que foi postada bem no dia do meu aniversário, 4 anos atrás. Com certeza a farei sim logo após terminar o Desafio das Ervas! Beijocas em todos!

  • Luciana / 16/04/2017

    Amando a fitoenergética e os efeitos na minha vida! Queridos não estou achando o marmelo em lugar nenhum em SP, por favor posso substituir???
    Grata!

  • Célia Lacerda / 21/03/2017

    Gratidão Bruno! Preciso encontrar 2 ervas pra dar início.

  • Laise Lima / 04/03/2017

    Oi Patrícia! Não consegui fazer ainda, pois tive uma crise de asma e estou esperando ficar boa. Já estou com as ervas, já fiz as misturas e quando ficar melhor volto para dá o resultado. Gratidão!

    • Suely / 19/03/2017

      Gratidão pelo compartilhamento! Outros assuntos serão muito bem vindos. Já estou participando do 6° circuito! Gratidão por isso é por tudo que está por vir!

  • Graziela / 07/02/2017

    Bruno eu acabei usando uma pitada de cada para banhos e chá, estou no 13º dia.
    Isso interfere?

    • Redação Luz da Serra / 20/03/2017
      Redação Luz da Serra

      Olá Graziela,
      Ao beber seu chá, você não precisa usar muitas ervas. Uma pequena pitada já é o suficiente. Gratidão e muita luz!

  • Aline / 28/01/2017

    Olá Bruno. Muito obrigada por tudo!
    Posso substituir o cordão de frade e o marmelo? Não os encontro em lugar nenhum.

  • Laise Lima / 09/01/2017

    Boa tarde Patrícia! Eu amei este artigo e esta semana, irei comprar essas ervas e vou fazer como você mandou. Depois vou te dá o retorno Gratidão!

  • dina paralta / 09/01/2017

    onde encontrar todas essas plantas? vivo no Luxemburgo e não tenho conhecimento de ervoresteria por aqui.muito obrigado

    • Redação Luz da Serra / 25/01/2017
      Redação Luz da Serra

      Olá Dina, você pode buscar as plantas através de seu nome científico, que é patrão no mundo todo. Muita Luz!