HomeLuz da SerraQual o melhor presente de Natal?

Qual o melhor presente de Natal?

Todos nós, ao chegar nesta época, poderíamos nos perguntar qual o melhor presente de Natal para se ganhar e para dar. Só que este presente precisa ser algo que realmente tenha algum significado. Normalmente ganhamos e procuramos dar apenas coisas materiais. Estas também são importantes. Todavia, muitas vezes, há momentos e coisas que ganhamos, as quais nos engrandecem e são impagáveis.

presente de natal 1

Presentes de Natal: o verdadeiro sentido de tudo

Lembro-me que na minha infância não tínhamos muito dinheiro para um presente de Natal, mas toda vez que montávamos nossa árvore de Natal e preparávamos as decorações, mesmo sendo simples, era uma felicidade sem tamanho para mim. O sentido do Natal era tão grande que os presentes vinham como consequência. Hoje em dia, infelizmente isso mudou. As crianças já esperam ganhar roupas, brinquedos e outros presentes das lojas. Infelizmente, elas não são estimuladas a esperar algo diferente disto.

Por isso, neste Natal, podemos fazer com que o significado do “presente” seja mais interessante do que apenas ganhar roupas, joias, brinquedos, etc. Podemos usar a criatividade para surpreender quem amamos de outras formas. E certamente serão muito mais significativas e evitarão o stress de comprar nas lojas de última hora.

Na verdade nós poderíamos fazer nossas compras de Natal bem antes deste período, assim teríamos mais tranquilidade para comprar, garantiríamos um atendimento melhor e ainda facilitaria a organização e o planejamento financeiro.

No entanto, se o sentido desta data é especial para você como sempre foi para muitas pessoas, repense qual o melhor presente de Natal a ser dado e qual você gostaria de receber.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Presentes de Natal criativos

Às vezes, um passeio na companhia da família num dia de sol é um grande presente e talvez custe bem menos, além de se tornar algo inesquecível. Ao contrário das outras opções, como roupas, acessórios e outras coisas que depois de usarmos uma ou duas vezes, perde a graça e já nem queremos mais. Ou, se preferir compre presentes, mas não se esqueça de fazer algo que seja surpreendente também. Como o passeio, um jantar a luz de velas para seu cônjuge; um filme com o filho; uma caminhada ao ar livre; ouvir aquele CD mais antigo que tanto gosta e que faz um tempão que não ouve, enfim, pense em algo que realmente seja um grande presente de Natal para si e para quem compartilha a vida contigo.

presente de natal 4

Programe-se e veja o que faz tempo que gostaria de realizar e sempre deixa para depois. Planeje com detalhes e faça o possível para dar e receber o que tanto gostaria. E não espere que alguém faça isso. Não se torne uma vítima infeliz que sofre todo o final de ano por não ser lembrado. Mude essa energia e pare de sofrer. Faça algo diferente sem esperar nada em troca. E pode ser que você tenha uma surpresa, algo inesperado pode acontecer só pelo fato de você mudar a sua sintonia. Talvez o Universo lhe presenteie com algo imensurável.

Dicas de presente de Natal

Lembre-se sempre que só seremos lembramos pelos outros, quando nos lembrarmos de nós, dos nossos desejos. Pois quando esperamos receber alguma coisa, a primeira pessoa que precisa se lembrar disto deveria ser nós e não os outros.

O Universo sempre espera por um sinal. E nosso papel é demonstrar para ele o que queremos. E mais, se não demonstrarmos para as pessoas aquilo que almejamos, será mais difícil delas adivinhar qual o melhor presente. Portanto, pense mais em realizar os seus sonhos ou desejo neste Natal, se surpreenda consigo mesmo e veja os resultados.

Inove, invente algo novo, fazendo algo que nunca fez. Oportunize-se bem estar e sinta prazer em estar vivo. Porque este é o verdadeiro sentido da data: renascer, recomeçar.

Cátia Bazzan

Qual o melhor presente de Natal?
Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO