HomeLuz da SerraPessoas negativas: Por que eu atraio?

Pessoas negativas: Por que eu atraio?

Não é de hoje que sabemos o quanto podemos atrair vibrações positivas e negativas de pessoas. Pode ser de um ente querido, um amigo ou familiar, não importa. O grande ponto é que, com a convivência temos a noção do que podemos contar ou expor para certas pessoas, porque sabemos qual a energia que permanece em volta dela.

O problema é quando essa energia, principalmente negativa, chega ao nosso encontro, impedindo-nos de alcançar voos mais altos, uma espiritualidade mais aguçada ou até um caminho para a felicidade de forma mais plena, sendo um indivíduo mais realizado.


BENZIMENTO COM LOURO


Conheça o benzimento dos antigos sábios para abrir caminhos e limpar energias negativas!

Baixe agora o e-book completo!

Dependendo da pessoa, consegue sentir quem tem uma energia mais pesada, mais negativa, que realmente podem nos influenciar. Por isso mesmo que é comum ouvirmos que é melhor nos afastar ou encontrar uma solução para melhorar as vibrações daquelas pessoas ou nos fortalecer ainda mais, a fim de não absorver essa energia. Mas, você sabe por que você atrai pessoas negativas?

Como afastar pessoas negativas: você é um mensageiro de luz

Se você percebe que há pessoas perto de você que têm energias negativas e você tem essa percepção aflorada, um dos principais motivos é porque você é um mensageiro de luz. Isso quer dizer que as pessoas em sua volta vão aprender a ser mais tolerantes, tranquilas, amorosas, benevolentes, felizes, por conta de suas atitudes, seus ensinamentos.

É provável que você tente deixar as pessoas mais felizes, otimistas e alegres, tentando ver o lado bom da vida, passar por entre as dificuldades e ensiná-las a seguir em frente e não ficar se preocupando com erros, julgamentos. O problema maior é quando essas mesmas pessoas não estão nem aí, não te ouvem e não querem saber de suas atitudes boas e sinceras.

Como afastar pessoas negativas: o seu exemplo é a transformação

É nesse momento que não adianta apenas falar, chorar e ficar frustrado com as ações dos outros. Já que você é um mensageiro de luz, será preciso ensinar pelo exemplo. A partir do momento em que suas atitudes promovem bem-estar, sucesso, segurança e felicidade, cedo ou mais tarde, se as pessoas quiserem, vão levar de você exemplos para a vida inteira e, consequentemente, mudarão. Não insista, espere pacientemente e faça você, a sua mudança.

Sabia que se você mudar de comportamento, sendo mais paciente, feliz, legal, próspero, mais ativo, menos estressado, mais compreensivo, com menos pensamento negativo, essas pessoas repararão e perceberão o quanto você se transformou em alguém repleto de luz e espiritualidade.

Pessoas negativas: por que as atraímos?

Além disso, pode ser que você não saiba, mas as pessoas negativas que você atrai para o seu dia a dia são reflexo da sua realidade interna, isto é, você tem pontos para serem melhorados e aprimorados, certo? É como se você não os tivesse percebido e só compreendeu a mensagem quando esses indivíduos chegaram até você.

Portanto, você tem defeitos e essas pessoas negativas estão revelando nos pontos que você deve mudar, de modo a trazer mais felicidade e completude na sua vida.

Percebe-se o quanto a sua espiritualidade, forças e fraquezas, podem aparecer nos outros e esses outros entram na sua vida para ensinar-lhe uma lição. Essa energia negativa indica problemas em ambos os lados, ou seja, em você e no próximo. Ilumine essas pessoas e se transforme, unindo seu propósito de vida aos seus planos.

Agora você já sabe porque atraímos pessoas negativas! Curioso, não? Se você quiser desvendar outros mistérios como este, clique aqui e veja todos os vídeos da Série Espiritualidade na Prática!

Muita luz!

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

2 COMENTÁRIOS
  • SIMONE FANTOZZI / 26/02/2017

    Claro. Simples. Direto. Muito bom esse aqui tb. Vc é fiel Instrumento.

  • Paloma / 09/01/2017

    Olá
    Sigo seu canal a pouco tempo mas já gosto muito e tenho tirado muitas dúvidas. Seu texto sobre atrair pessoas negativas bate muito comigo.Atraio pessoas negativas demais e com o tempo vejo que elas mudam as atitudes e as coisas começam a dar certo pra elas e ai acabo me afastando.Sinto como se meu tempo com ela já tivesse acabado…Fico feliz de ver que as coisas começam a melhorar para essas pessoas, mas em contrapartida minha vida piora e minha saúde tb….Sinto como q se sugasse toda a negatividade delas pra mim…Pego a energia dos outros demais…Tanto boas como ruíns…Isso e muito sofrido mas nao sei como fazer pra me proteger disso…Esses dias sonhei com vc conversando comigo, infelizmente nao lembro o que dizia…Enfim, ver seus videos me esclarece muitas coisas que acontecem comigo que não conseguia entender…Parabéns pelo trabalho.