HomeLuz da SerraOS GATOS NOS CURAM

OS GATOS NOS CURAM

Por  Caroline Connor

A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir. Não é bem assim!

Você sabia que os gatos têm uma missão na nossa vida?

Você já parou para pensar porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Mais do que o número de pessoas que tem cães?

Abra seu caminho de PROSPERIDADE, acabe com a BAIXA AUTOESTIMA e dê fim ao VAZIO DA ALMA.

De 29 de junho a 11 de julho de 2017 | 100% Online e Gratuito

Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos. Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos e você achava que era a comida com que você os alimentava!

É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama. Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão conosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão.

Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão ali para nos prejudicar ou que essas pessoas são do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger. Quando meus gatos começaram a fazer isso comigo, eu não entendia porque eles ficavam em cima de mim ou aos meus pés. Eu soube depois que eles estavam me protegendo. Então, meus ouvidos e meus olhos buscam imediatamente ver a reação dos meus gatos para ver o que eles farão quando alguém entra em minha casa. Se eles correm para a pessoa, cheiram-na e querem ser acariciadas por essa peça, eu sei que posso relaxar.

Dívida a resgatar

Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vira-lata, encontre um lar para ele. O gato veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, se você quiser saber. Pode acontecer de haver um débito cármico que ele tem que pagar a você. O espírito que o acompanha pode ter feito algum mal a você em outra vida e deve resgatar essa dívida protegendo você nesta vida. Portanto, não afugente o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.

Os Gatos Nos Curam

Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos. Os cristais eram usados como um canal de cura. Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar os cristais pois o povo desconfiava deles achando que eles usavam magia negra. Como eles não podiam usar cristais, os curandeiros levavam gatos que exerciam exatamente a mesma função dos cristais. O povo não tinha medo dos gatos e permitiam que eles entrassem em suas casas. Desse modo, os gatos têm sido usados inúmeras vezes na arte da cura.

Fonte: http://www.anda.jor.br/2011/05/02/os-gatos-nos-curam/

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

O Luz da Serra é uma instituição que acredita que a busca pela elevação da consciência, ou seja, a espiritualização, é a senha de acesso para um mundo melhor. Nossa equipe acredita também na formação de parcerias constantes que tenham como objetivo o bem comum e a evolução, vibrando sempre na sintonia da harmonia e da tranquilidade. Atualmente, 90% do nosso conteúdo é oferecido gratuitamente, em cada lançamento de Curso Online, mais de 50 mil pessoas se beneficiam com os materiais disponibilizados. Temo o primeiro canal no segmento da Espiritualidade a alcançar 200 mil inscritos no Youtube e tem mais de 700 mil seguidores em suas fanpages no Facebook e no Instagram.

12 COMENTÁRIOS
  • Maria Assuncao Ventura / 17/05/2017

    Temos um casal de gatos, a gata com oito anos e o gato com sete são a minha companhia, ultimamente o gato está sempre em cima de mim quer esteja sentada ou deitada, mia para que eu lhe faça festas e afaga com as patas as minhas mãos e o meu rosto, a gata também dorme sempre ao meu lado, estarão muito mimados, é normal?

  • Beatriz Roberto / 12/05/2017

    Adotei a a 2 meses uma gatinha e ela morreu, provavelmente atacada por cães da casa ou um gato que aparece pela rua de vez em quando. Me sinto muito culpada e não consigo parar de chorar. Estou sofrendo muito. Por favor, me ajudem

  • Camila / 03/05/2017

    Boa Noite. Há 9 anos que eu tinha uma gatinha chamada Joana. Ontem saí pela manhã, quando voltei a tarde ela estava passando muito mal, com fortes dores e grande dificuldade para respirar. Chamei o veterinário ele falou que o quadro dela era grave, me pediu um raio x de urgência pois teríamos que correr contra o tempo para ver se ela suportaria uma cirurgia. No raio x foi diagnosticado que os pulmãozinho dela estava repleto de sangue. Ele falou que ela pode ter tido uma hemorragia recorrente de algum trauma ou pneumonia severa. Estou até agora inconformada, vi ela sofrer e morrer de uma forma tão sofrida. Será que vocês podem me ajudar de alguma forma! Obrigada!

  • Mone / 30/04/2017

    Sempre gostei cachorro mas 6 meses atrás minha filha ganhou um gatinho logo ela se mudou não pode leva_lo.no começo foi difícil meu marido nunca quis gatos eu nunca tive. Mas hoje não devolvo ele pra ela de jeito nenhum meu marido adora ele vamos trabalha ele cuida casa qando chegamos e só carinho.com texto aprendi muito ele sempre dorme nossa cama.mas alguns dias deixou dormi conosco pra dormi com meu filho fiquei até com ciúme mas agora sei o porqe.Texto muito bom

  • Re / 03/04/2017

    Resgatei um lindo gatinho há um ano atrás e sábado ele morreu atropelado , a dor é insuportável. Pode me ajudar ?

  • Conceição / 27/02/2017

    Já criei gatos, mas não sabia que eles têm esse poder.
    Obrigado pela informação.

  • Jeffersom / 16/01/2017

    Gostei muito de saber issos dos gatos eu ja tive muitos mais agora so tenho 3 e adoro eles obg.

    • Conceição / 27/02/2017

      Já criei gatos, mas não sabia que eles têm esse poder. Obrigado pela informação.

Deixe um comentário

Já encontrou a sua Missão?

Tenha acesso a um teste completo personalizado e descubra agora se você está no caminho da sua missão!

})(jQuery)