Quando tudo parece dar errado na sua vida, quando você queria muito algo e de repente tudo conspira contra a sua vontade, a melhor saída está bem longe de começar a reclamar e a escolher pensamentos negativos. Neste artigo, você saberá melhor sobre como fazer uma limpeza de mente e se proteger espiritualmente com a oração de forma correta.

Oração para pedir por outras pessoas e não apenas para si mesmo

Há muita gente que começa uma oração se lamentando, reclamando da vida, se fazendo de vítima do destino. Você também faz isso? Vamos refletir sobre isso… Você aguenta ficar perto de uma pessoa mala? E de pessoas que só reclamam, que falam o dia todo da mãe, do pai, do trabalho? É gostoso ficar perto de pessoas que só reclamam, que só pedem e nunca retribuem nada? É bem difícil, não é?

O que você acha que acontece, então, quando você começa uma oração com reclamação, com lamentações do tipo “Pelo amor de Deus, me ajuda, pelo amor de Deus…”? Será que você se tornou um pedinte espiritual? No vídeo abaixo, você poderá perceber como abrir o coração para quem está ao seu redor e deixar de pedir apenas para si mesmo pode melhorar a sua vida:

Como fazer uma oração poderosa para alcançar uma graça

Respiração

Quando você for começar uma conexão, a primeira coisa a fazer é fazer uma limpeza energética! Respire, relaxe…

A respiração profunda, num ritmo tranquilo e constante é uma das formas mais eficientes de limpar e expandir a aura, restabelecendo o equilíbrio. Respire dessa forma por vinte vezes mantendo o tempo de inspiração exatamente igual ao tempo de expiração. Você poderá sentir uma leve tontura; nesse caso, diminua a intensidade da respiração. Isso te ajudará a diminuir a velocidade e a quantidade dos pensamentos.

Você está com um monte de coisa que precisa pedir, e tudo bem se você tem uma pilha de coisas na cabeça, faz parte dessa nossa experiência como seres humanos. Haverá o momento certo na sua oração para pedir por tudo isso, ok? O ideal da oração é seguir o passo a passo aqui.

Agradecimentos

Após realizar a limpeza com a respiração, agradeça por todas as coisas que já tem na sua vida. Lembre-se de 5 coisas pelas quais você é grato(a). Até a pessoa mais “desgraçada” do mundo tem coisas para agradecer… Mesmo uma pessoa nessa situação tem um cachorrinho, um gato que lhe dá afeto, e vão acontecer coisas lindas como um beija-flor que aparece no seu caminho, e a beleza e a verdade podem ser admiradas em momentos singelos como esses. Basta treinar o olhar para ver coisas boas.

Ao iniciar a sua oração agradecendo, você eleva a sua vibração, o seu campo psíquico e energético se limpa e você melhora tudo na sua vida. No entanto, se você começar a sua conexão espiritual se lamentando, reclamando, acontecerá o que aquele velho ditado diz:
“Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”.

Semelhante atrai semelhante, ou melhor, você atrai para a sua vida a essência dos pensamentos, emoções e sentimentos que você tem.
No vídeo abaixo, Bruno J. Gimenes explica melhor como realizar uma oração poderosa que além de te ajudar com suas questões pessoais, também te protege espiritualmente:

Aprenda a se conectar adequadamente em 4 etapas

Se você quiser dar continuidade aos seus conhecimentos sobre oração, temos duas opções: a primeira é a de receber o Guia de Conexão Espiritual que você pode baixar através deste link – CLIQUE AQUI.

A segunda opção é você se inscrever no nosso canal do Youtube. Sempre enviamos as novidades e dicas de como melhorar e mudar a sua vida – CLIQUE AQUI.

Esperamos que você tenha gostado desse conteúdo. Deixe nos comentários a sua opinião e dúvidas, se tiver. A sua felicidade e a sua autorrealização nos dão mais entusiasmo para continuar trabalhando e cumprindo a nossa missão.

Um grande abraço e muita luz!

Redação Luz da Serra

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

X