HomeLuz da SerraOração Poderosa: As 4 etapas que mudaram a minha vida

Oração Poderosa: As 4 etapas que mudaram a minha vida

9f21d90aaaf40c9b943367d792598024

Neste artigo, eu vou falar da oração conectada de 4 etapas e o mistério por trás das pessoas que acordam espontaneamente ás 3 horas da manhã e não entendem o motivo.

Para explicar os 4 passos da oração conectada, que realmente transformou a minha vida e continua sendo uma das minhas fórmulas de sucesso e felicidade, eu preciso explicar como eu comecei a entender o porquê realmente funciona?

Uma certa noite, depois de um longo dia de trabalho, deitei-me na cama e realizei a minha limpeza energética, circulação de energia e ancoragem no quarto e então adormeci. Naquela mesma noite, enquanto meu corpo dormia, eu me vi em um lugar que parecia um centro de pesquisa. Quando cheguei lá, em projeção espiritual, a pessoa que me recebeu começou a me explicar sobre a oração, seus poderes e a forma correta de realizá-la.

E a conversa foi a seguinte:

– Vocês não sabem rezar!

– Como assim não sabemos rezar? -Eu respondi um pouco assustado.

– Rezar é saber fazer uma conexão. E que conexão é essa que a pessoa faz se ela só olha para o próprio ego? Não é possível criar um campo de energia amplificado se os pensamentos e intenções estiverem apenas centrados nas frases: “meu filho, minha vida, meu emprego, minha família, meu marido, minha sogra, meu dinheiro e assim vai…”

– Então, é errado rezar para benefício pessoal e dos nossos próximos?

– Não, claro que não. O problema é que jamais se começa uma oração assim, pois, desta forma, o campo de energia gerado nunca irá expandir-se e multiplicar-se. Você pode e deve rezar por todos os seus objetivos pessoais, individuais ou não, mas você não pode se esquecer das leis naturais.

– Por favor, explique melhor…

– É que a energia que vem da oração é um alimento para o universo e pode ser convocada por qualquer ser. Contudo, ela é uma força superior com uma frequência sutil. Eu lhe pergunto, se a pessoa começa a oração pela lamentação, pela dor, pelo desespero e depois ela começa a pedir, pedir e pedir, qual sintonia ela vai fazer? Nenhuma! Simplesmente porque o padrão de inicialmente sofrer e posteriormente pedir apenas por interesses pessoais, faz com que a sintonia ou conexão com as fontes superiores não aconteça.

– Mas, eu acho que quase 100% das pessoas rezam assim. Eu mesmo aprendi que, quando as coisas estão difíceis, devemos rezar. E também já rezei muitas vezes cheio de dores emocionais e lamentações.

– É por isso que eu disse que vocês não sabem rezar. Mas, ainda quero lhe explicar algo:

oracao_poderosa_as_4_etapas_que_mudou_minha_vida

Oração de Proteção

Porque a oração das pessoas alimenta o campo energético sutil do planeta, assim como as emoções desenfreadas, os sofrimentos, as dores e as guerras. Quando esse campo de energia fica muito pesado por conta dos equívocos na Terra, a energia da oração é mais do que nunca necessária para que esse psiquismo seja transmutado.

Ocorre que existe um sistema natural que mede esse padrão diariamente (eu abordei profundamente esse tema no livro Ativações Espirituais, no capítulo 1) Ele pede que a energia planetária seja reciclada diariamente e essa ação só é possível com a força da oração das pessoas na Terra. Assim sendo, quando a quantidade de energia de oração não é suficiente, elas são acordadas de seus sonos por volta de 3h da manhã, com o intuito de que façam uma oração para a faxina energética do psiquismo planetário.

– Uau!!! -Essa foi a minha reação depois da sua explicação, porque além de fazer todo o sentido, essa situação já tinha acontecido muito comigo.

– E neste caso, a pessoa precisa fazer uma oração simples de dez minutos e tudo se resolve. Então, ela volta a dormir. O fato é que se ela soubesse fazer uma oração conectada antes de dormir, ela não seria acordada as 3h da madrugada para rezar, pois sua “lição de casa” já estaria feita!

Esta foi uma experiência espiritual que tive diretamente de um lugar muito especial no plano extrafísico. Depois de ter estudado tanto a ciência da oração, eu simplesmente pude comprová-la pela explicação de um amparador espiritual. No entanto, para que esse texto não passe da conta no tamanho, eu vou resumir os principais passos de uma oração conectada e eu espero que você comece a fazer já, agora!

PASSO 1 – ELEVAÇÃO

Respire fundo várias vezes (vinte vezes é um bom número). Quando eu digo respirar fundo, é respirar fundo mesmo!

Então, concentre-se em tudo pelo que você é grato. Agradeça a dádiva da vida, agradeça a bênção da sua família, a sua saúde, o seu trabalho, os seus animais de estimação. O segredo aqui é você se envolver em um sentimento genuíno de gratidão por tudo. Eu sei que nem tudo na vida é alegria, mas nessa etapa, você não deve ficar se lembrando do que é ruim ou o que não está bom. O seu foco é nas coisas boas que a vida lhe trouxe!

PASSO 2 – CONEXÃO

Agora que você relaxou com respirações profundas e que elevou o seu sentimento de gratidão, direcione uma intenção para que a energia da oração seja oferecida para todas as pessoas que rezam também. Você não precisa saber quem são as pessoas que rezam, onde elas estão e que horas elas rezam. Nada disso importa, mas apenas que você direcione a sua intenção para que a força da sua oração alimente com bênçãos a conexão de todas as pessoas que também rezam.

PASSO 3 – AJUDA AO MUNDO

Agora você coloca uma intenção desejando que a energia da oração, que está ampla e conectada, seja oferecida para todas as pessoas e situações do mundo que você quer enviar.

Envie a intenção da oração para os líderes do mundo: religiosos, sociais, políticos;

Envie a intenção da oração para os hospitais: comuns, psiquiátricos, de câncer e os do plano espiritual;

Envie a intenção da oração para todas as creches, orfanatos, casas de caridade e ONG´s que trabalham ajudando mais pessoas;

Envie a intenção da oração para todas as zonas de refugiados e regiões de guerra;

Envie a intenção da oração para regiões que sofreram catástrofes e tragédias;

Siga a sua intuição e envie a sua intenção de oração para outras pessoas e situações.

PASSO 4 – EU MEREÇO

Agora direcione a sua energia de intenção da oração para os seu projetos de vida, para os seus sonhos, sua família e suas realizações. Fique à vontade para deliciar-se nessa energia, focando em tudo que você acha que precisa. Você também pode enviar energias elevadas para pessoas próximas que você acha que precisam de ajuda, bem como para lugares e animais de estimação.

Nesse momento, basta que você mentalize fortemente a pessoa, a situação, o sonho, o projeto, o interesse pessoal, o lugar ou o animal de estimação, que a força da energia da oração irá atuar.

Finalize a oração em estado de leveza e gratidão e sinta a paz do momento!

 oracao_poderosa_as_4_etapas_que_mudou_minha_vida_3

Oração da Manhã e Oração da Noite

O ideal, é fazermos esta Conexão 2 vezes ao dia, uma vez pela manhã e outra a noite, antes de dormir. Uma dica importante, é que você faça esta oração sentado, pois com a conexão você acaba ficando relaxado, leve e pode acabar dormindo.

Oração poderosa de 4 etapas – siga e transforme sua vida

1- Eleve o seu pensamento, expressando gratidão, e respire profundamente vinte vezes;

2- Ofereça a energia da oração para outras pessoas que também rezam, não importa onde e nem o horário, apenas direcione a sua intenção. Sinta a energia se expandir com essa intenção;

3- Ofereça a intenção de oração para várias causas do mundo que precisem de uma energia superior;

4- Banhe-se nas virtudes de uma oração conectada. Direcione a intenção para os seus pedidos pessoais.

Agora, pense naquela pessoa que você acha que vai gostar desse conteúdo e envie para ela. Ou, compartilhe nas suas redes sociais.

Um abraço, Bruno J. Gimenes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Responsável pela expansão da Espiritualidade no Brasil, Bruno Gimenes é a personalidade referência nesta área, além de Diretor de Tecnologia e Cofundador da Instituição Luz da Serra. Tem formação em Química Industrial pela UNIMEP, também é professor e palestrante. Autor de 16 livros, sendo 6 em coautoria, que têm vendas superiores a 60 mil unidades. Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, cujos vídeos têm mais de 2 milhões de visualizações por mês no Youtube e a sua página no Facebook possui mais de 126 mil seguidores. Bruno Gimenes é um expert na área da evolução consciencial, com base no desenvolvimento da espiritualidade e na missão de vida, sendo chamado esporadicamente para participar em programas de grande destaque na mídia nacional.

33 COMENTÁRIOS
  • Lucila Aparecida Tartarotti Murari / 12/07/2017

    Adorei a oração,senti uma energia revigorante,assim seja 🙌🙌🙌🙌🙌🙌

  • Lucila Aparecida Tartarotti Murari / 12/07/2017

    Eu só tenho a agradecer a você Bruno e a Paty por tão pouco tempo de conexão com vocês e me sentir parte de tão maravilhosa família ❤

  • ana claudia miranda / 28/06/2017

    Parabens pela oraçao,realmente maravilhosa faço a 3meses e ja vi grandes mudancas na minha vida, me sentindo melhor espiritualmente, gratidao!!Deus ilumine vcs a continuarem ajudando as pessoas que precisam de orientaçao

  • Maria / 22/06/2017

    Legal ,as vezes nos se preocupamos tanto em pedir ,pedir ,pedir e não agradescemos oq já temos agora aprendi q agradecer é necessário. Bruno gostaria de pergunta como se fãs pra entregar as orações as outras pessoas .? Bjs

  • NÚBIA Nascimento / 31/05/2017

    Boa tarde Bruno, olhe tenho um depoimento altamente interessante pra vc a respeito do resultado da oração de 4 etapas, realmente funciona e eu estou cada dia melhor depois dessa oração, amei é perfeita. Grata por me ensinar, abraços!

    • marivalda coelho goudinho / 23/06/2017

      obrigada venho praticando as 4 estacoes e estou mais saudavel calma obrigada obrigada

    • Margarida Vieira / 25/06/2017

      Desde que iniciei a Oração das 4 etapas sinto uma Paz Interior tão grande!!! E outra coisa, é que na oração noite, fico tão leve.. faço um esforço enorme para voltar a abrir os olhos e nunca o consigo fazer antes de decorridos aí uns 5 minutos
      Muita Muita Gratidão!!

    • Maria Clarice Ribeiro Polanczik / 28/06/2017

      Bom dia!
      Agradeço por dividir os teus conhecimentos,você é uma pessoa iluminada.
      Deus te abençoe.
      Abração

  • Dejanira de Abreu Martines / 27/05/2017

    Dejanira. Sou imensamente grata por explicar como se faz a oração de 4 etapas. Faço-a à noite, preciso começar a fazê-la de manhã. Gratidão Bruno.

  • Vera Lúcia / 26/05/2017

    Boa noite, irei começar e espero cada vez mais me aprimorar . Obg

  • Celina dias / 25/05/2017

    Minha vida mudou depois que conheci a conexão de quarto etapas evolui aprendi rezar de verdade pelo planeta que vivo agradecer sempre ! Muito obrigado pelo ensinamentos !

  • Jaqueline / 23/05/2017

    Quando rezo sempre sinto calafrios isso é normal?

    • Redação Luz da Serra / 25/05/2017
      Redação Luz da Serra

      Olá Jaqueline, gratidão pela mensagem!
      O Bruno gravou um vídeo explicando direitinho o que isso significa!
      Veja aqui: http://www.luzdaserra.com.br/arrepios-por-que-sentimos
      Muita Luz!

    • Roseli Barbara Matos / 25/05/2017

      Bruno Gimenes por que aue quando eu dou passe eu me sinto flutuado

      • Redação Luz da Serra / 30/05/2017
        Redação Luz da Serra

        Olá Roseli, você deve se sentir assim por sente a vibração da energia que está passado, por ser uma energia elevada você sente a vibração dela.
        Muita Luz!

  • William / 17/05/2017

    meus parabéns vou começar a usar esse método pois só pedia a deus eu não sei rezar vou praticando todos esse passos…
    a uma vida melhor!obrigado!!

  • Maria do Carmo FS / 10/05/2017

    Adorei li e reli vou aprender!

  • MARIZIA BONIFACIO / 15/04/2017

    Bruno, Boa noite e FELIZ PÁSCOA.
    Estava querendo preparar um VIDEO para também, ensinar a ORAÇÃO DE 4 ETAPAS, porém, li que voce não autoriza o uso do material disponibilizado na página. Porém, tenho visto VÁRIAS PESSOAS repassando a oração através de video. Gostaria de saber O QUE EU FAÇO AGORA…quero disseminar, pois estou fazendo e só me fez bem.
    Abraços,
    Marízia Bonifácio

  • Lizette / 14/04/2017

    Gostei muito! Nunca me adaptei às formas tradicionais de orações.Vou treinar para atingir meu aperfeiçoamento espiritual. Parabéns! Muito obrigada!

    • fatima matins / 02/05/2017

      Aprendi muito, e fiz durante sua explicação, já sinto a gratidão, obrigado!!!

  • Eliane Silva / 09/04/2017

    Bom dia Bruno. Muito Bem !!! Estais de Parabéns !!! Realmente não custa nada Expandir o Poder da Nossa Oração para todas as pessoas pelo Mundo que estão também precisando do Amor, Graça e Glória de Deus. Gratidão por este Lindo artigo. Tenha um Iluminado Dia. Gratidão.

  • Eduardo Lopes / 03/04/2017

    Nossa li tudo agora! Farei quando chegar em casa. Parabéns eu não sabia rezar…só lamentava antes de dormir!

  • alex santos / 16/03/2017

    adorei foi otimo pra mim ler saber como orar saber lidar com esses problemas vou praticar esses meios de estar em armonia com vc mesmo obg….

  • Vanessa Caetano / 16/03/2017

    Muito lindo, me ajudou muitoooo, Deus abençoe grandemente vcs!

  • kelle / 14/03/2017

    Muito obrigada adorei…….Me ajudou e muito….Irei colocar tudo em prática.

  • Náthalie / 08/03/2017

    Muito bom. Não faz muito tempo, reparei que quando rezava, suplicando ou implorando por algo me sentia ainda pior. Então o ideal é sintonizar com a gratidão antes de tudo.

  • Cleonice Rocha / 03/03/2017

    Muito bom! Parabéns!!!! Vou seguir as dicas!!!

  • Terezinha Rodrigues / 02/03/2017

    Agradeço, a energia que recebi só de ler. Muito obrigada.

  • Vera Lúcia Favarin / 19/02/2017

    Adorei saber como rezar vou por em prática obrigado

  • Regina Célia / 14/02/2017

    Só de copiar já estou me sentindo bem melhor.

  • Edmar Paulo Weishaupt / 09/01/2017

    Fiz pela primeira vez. Senti uma energia positiva muito forte.

Deixe um comentário

Já encontrou a sua Missão?

Tenha acesso a um teste completo personalizado e descubra agora se você está no caminho da sua missão!

})(jQuery)