HomeLuz da SerraO que uma Atriz Pornô me ensinou sobre ser feliz no casamento

O que uma Atriz Pornô me ensinou sobre ser feliz no casamento

O que uma Atriz Pornô me ensinou sobre ser feliz no casamento

Todo mundo, de alguma forma quer conquistar algo que não conquistou, mudar alguma coisa que não está boa ou atingir “um próximo nível” em alguma área da vida,  seja na profissão, relacionamento (casamento ou namoro), família, dinheiro, realizações e muito mais.

O que uma Atriz Pornô me ensinou sobre ser feliz no casamento1

Mas algo que me intriga é: por que, diante de um mundo com tantas informações, com tantos mentores e com tantas opções de conhecimento, ainda assim não conseguimos tirar os sonhos da gaveta? Por que não somos o que nascemos para ser? Por que não fazemos aquilo que já sabemos que é bom para nós e insistimos em hábitos ruins?

Então tirei a tarde para estudar. Acessei alguns livros e naturalmente fui para a internet. Comecei a pesquisar pessoas que mudaram completamente de vida e o segredo que elas usavam. Eu procurava por casos de pessoas que se sentiam totalmente no fundo do poço, sem esperança, e quando tudo parecia impossível, elas viraram o jogo. Preciso confessar, esse tipo de história me motiva.

A pergunta que sustentei na minha intenção durante toda a pesquisa era: porque algumas pessoas saem do fundo do poço e mudam profundamente de conduta, de hábitos e também de sentimentos? O que faz isso acontecer? Qual é o ingrediente secreto?

Nessa pesquisa acabei chegando a vários e vários casos. Entretanto, as que eu consegui encontrar um padrão que pudesse me trazer informações mais precisas para que eu pudesse compartilhar com você, foram a de ex. atrizes pornôs que saíram do mundo dos filmes adultos, da prostituição e das drogas, para a seguir uma religião com muito fervor (muitas delas se tornaram pastoras). Eu preciso te lembrar que não sou religioso, sou espiritualista. Para mim, a melhor religião é a do coração e a melhor filosofia é de fazer o bem. Não estou defendendo que você seja dessa ou daquela religião.

Brittni Ruiz, uma ex dançarina mexicana foi um dos  casos que eu encontrei, só para lhe dar algum exemplo caso você queira se aprofundar.

“Foram sete longos anos. Eu odiava o que eu estava fazendo, mas eu me perguntava o que eu iria fazer em seguida – contou Ruiz, que finalizou dizendo: eu nunca havia encontrado o amor da minha vida e fui procurá-lo em todos os lugares errados… Eu finalmente encontrei o amor incondicional de Deus, e eu nunca vou voltar”, comenta Brittni.”

Depois de encontrar 11 casos diferentes, mas todos com perfis muito parecidos com o da Brittni Ruiz, eu não consegui encontrar o padrão exato do que fez com que elas conseguissem mudanças tão radicais, entretanto localizei outro tipo de padrão: o que as fez entrar nesse mundo.

De forma indireta ficou claro os principais acontecimentos, sentimentos e comportamentos comuns entre essas pessoas. Para mim isso foi uma lição. Especialmente sobre o casamento ou namoroMas ao resumir os aprendizados das ex-garotas de programa e, em especial da ex-atriz pornô Brittni Ruiz, eu resumi 3 lições que podem salvar seu casamento ou namoro.

Essas lições podem ser usadas para muitas áreas da sua vida, mas em toda pesquisa que fiz, os maiores insights foram nessa área, então vamos a eles. Se você não entender essas questões que vou mostrar a seguir, você vai querer sempre ficar achando que nunca vai ser feliz, que seu marido ou esposa é culpado de tudo, que nasceu para sofrer ou que casamento é algo sem sal mesmo. Acredite, isso não é nem de longe verdade!

Essas garotas sofreram demais em todos os relacionamentos em que estiveram. Elas também mantiveram contato intensivo com um mundo de desrespeito ao amor, aos valores mais simples da vida e a harmonia. Mas depois de um mergulho profundo em lamaçais de emoções densas, conseguiram recomeçar.

O que uma Atriz Pornô me ensinou sobre ser feliz de verdade, principalmente nos relacionamentos conjugais:

1# O vazio no peito destrói as relações e dá vida as cobranças.

Você nunca estará feliz no casamento se não souber se encontrar com sua essência primeiro. Se você não se sente bem com quem você é, nunca seu parceiro vai ser o bastante para você. Tudo será projeção do seu vazio existencial. Junto com esse vazio virá o ciúmes, as cobranças, as comparações, a necessidade de controlar o outro. Tudo isso junto vai levar o inferno emocional na sua vida e por consequência você nunca terá paz.

2# No fundo, todos queremos ser notados, amados e considerados.

Tudo o que desejamos é o respeito e a consideração das pessoas que amamos ou que convivem conosco. Faz sentido e é normal. O que não é normal é ficar querendo isso a todo custo e de qualquer forma. Se você não estiver alinhado emocionalmente com seus valores e com a sua autoestima e autoaceitação, se amando do jeito que você é, você vai fazer loucuras e impetuosidades que darão vida a erros desastrosos. Você sobrecarregará emocionalmente seu parceiro e o caos vai ser instalado, até que um fim desastroso ocorra.

3# Não importa o tamanho dos seus erros (minha lição preferida).

Não importa se a sua vida foi um festival de erros grosseiros, se você trocou os pés pelas mãos, se foi a lona, se humilhou ou foi ao fundo do poço moralmente, ainda sim, você pode recomeçar! E a chave para esse renascimento é o autoperdão. E ainda sobre autoperdão e renascimento, concentre-se em duas chaves simples:

Primeira chave: Tenha um desejo sincero, real, ardente, verdadeiro de corrigir seus erros e recomeçar. Nunca seja motivado apenas pelo “tenho que mudar” ou “é preciso fazer algo”.  Seja motivado pelo chamado da alma, por uma chama que honesta e sinceramente deseja sua redenção e recomeço.

Segunda chave: Perdoe-se, mesmo entendendo o que você fez e não sendo a mesma pessoa. Por isso, você precisa aceitar que tem o direito de uma nova chance.

Redenção

Eu entrei fundo nessa pesquisa e com isso me lembrei das mais de 3.000 pessoas que já atendi em consultório de terapia. Me lembrei das que conseguiram recomeçar depois de erros brutais e das que nunca conseguiram se reerguer. Me lembrei dos meus consultantes que eram felizes no casamento, me lembrei daqueles que viviam em conflito e também daqueles que não conseguiram sequer se aproximar de um novo parceiro, por tantas crenças negativas e medo.

E o que me chamou a atenção é que essas mudanças não são simples. De fato, sem uma grande dose de motivação, sem o apoio certo, o amparo adequado e o método correto para cada caso, a transformação fica difícil. É preciso uma rede de apoio, com mentores certos e métodos certos.

Nesses casos, o método que essas mulheres usaram, talvez o único que elas podiam enxergar, era o ingresso em uma religião. Mas existem milhares de formas de conseguir a transformação que você precisa. Esse é apenas um exemplo.

A mentira e a farsa do pensamento positivo

Mentiram para mim e para você que o simples pensamento positivo cura e resolve tudo. Mentiram para nós que bastava querer e pensar positivo que tudo poderia ser conquistado, mudado, encontrado, desbloqueado. Mas a verdade inconveniente é que não basta só ser positivo, não basta apenas querer muito! Você precisa de método, você precisa de acompanhamento e suporte.

Sim, é claro que tudo é melhor com pensamento positivo e ele ajuda demais!

Sim, é claro que botar na sua cabeça que você quer algo vai te dar foco e motivação!

Mas se você não tiver os mentores certos, os caminhos e métodos certos, o incentivo necessário e o suporte essencial, essa história de mudar, corrigir, transformar, conquistar ou desbloquear algo na sua vida vai sempre ficar no “quase”.

Mais uma vez, eu consigo ver com dados e fatos que é um ecossistema que muda realmente a vida de uma pessoa, para que conquiste suas metas, alavanque sua prosperidade, desenvolva harmonia nos relacionamentos, no casamento, no namoro e com colegas de trabalho.

Esse ecossistema precisa ter mentores e sintonia elevada. Essas são as duas chaves de ouro que transformaram a minha vida e fizeram com que eu conseguisse ser o que eu nasci para ser. Você já conseguiu ser o que nasceu para ser? Já conseguiu destravar a sua prosperidade e ter a abundância na vida que sempre sonhou? Você consegue ter a harmonia nos relacionamentos que lhe dê paz e leveza no casamento, na família ou mesmo com amigos?

Se você ainda não tem a vida que sonha, pode ser que o seu ecossistema não esteja adequado. E isso precisa ser corrigido urgentemente para que você seja quem nasceu para ser!

Eu tenho uma solução perfeita e feita sob medida para você! A solução que homens e mulheres inteligentes e de coração aberto estão usando para conquistarem a vida que sempre sonharam, a vida de prosperidade, com propósito e espiritualidade. Tudo isso está organizado em um ecossistema on-line que já tem mais de 1.603 integrantes.

Aqui está o link para você conhecer essa oportunidade que vai impactar de forma jamais imaginada, a sua vida, a sua prosperidade, as suas relações e até a sua saúde. Aqui está o link dos iniciados.com.br . Assista a esse vídeo completo porque ele vai lhe explicar a chave do processo de mudança de vida e o principal aspecto entre todos: como conseguir evoluir, prosperar, ser feliz, mais e mais, continuamente, dia após dia, com liberdade e autonomia.

Clica aqui e assiste ao vídeo

Eu desejo que essas 3 lições que eu aprendi com uma ex. atriz pornô ilumine seu casamento, ilumine sua carreira e o seu coração. Também queria compartilhar contigo que inicialmente eu tive um pouco de preconceito, porque não queria tirar aprendizados de uma ex. garota de programa. Mas os aprendizados estão em todos os lugares, basta que estejamos de mente aberta e especialmente sem julgamentos. Na época de consultório, também já havia atendido algumas garotas de programa e me lembro bem de suas agonias e angústias. Pessoas comuns como eu e você, com dores e desafios comuns.

Abra a mente e aprenda com quem pode ensinar. Essa não é a profissão que uma mãe sonhou para sua filha, mas é o caminho de aprendizado que uma pessoa pode vir a ter de acordo com as suas necessidades de evolução! Assim é a vida!

Ah, antes de terminar, posso lhe pedir um favor? Pode comentar o que você achou desse material? Responde simples e objetivamente no campo abaixo de comentários, combinado? 

Eu desejo toda a luz do mundo para você! Desejo que você seja o que nasceu para ser e brilhe forte! Com luz, com sabedoria e amorosidade! Eu acredito em você! Muita Luz!

Bruno Gimenes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

5 COMENTÁRIOS
  • Auri / 14/09/2017

    Me ajudou muito neste momento que me encontrava desmotivada sem saber onde encontrar as respostas dos tantos porques na minha vida

  • Thiago / 07/09/2017

    Acho que o mais bonito nessa história foi tu te abrir para aprender com uma garota de programa, quando sabemos que há um grande preconceito sobre essas pessoas. Parabéns e grato por compartilhar. Abraço..

  • valter moreno / 07/09/2017

    muito bom vou continuae vendo

  • Helen Suzuki / 04/09/2017

    Uma grande lição de vida

  • Ana Elisa / 01/09/2017

    Adorei

Deixe um comentário

Qual é o caminho da sua missão?

Faça o teste e descubra se você está no caminho certo da sua missão!