HomeLuz da SerraO que significa sonhar com briga?

O que significa sonhar com briga?

Sonhar com briga normalmente representa que você está em sintonia com conflitos emocionais e pensamentos que não conseguiu resolver na sua vida, e podem ser situações conscientes ou inconscientes que estão mal resolvidas. A forma como você sonhar com briga pode determinar a sintonia do significado. Por exemplo: se você vê pessoas brigando, pode significar um julgamento, uma crença, uma visão, ou um paradigma que você tem sobre as pessoas da briga.

sonhar com briga 1

Mas se você está brigando com alguém no sonho, essa briga representa um conflito com a pessoa. Você ainda não conseguiu externar ou transmutar esse conflito, mas está precisando liberar. Em geral, o conflito que você vê no sonho demonstra que as suas emoções, principalmente antes de você dormir, não estão em equilíbrio.

Sonhar com Briga – visão clássica

Esse assunto no sono pode significar obstáculos, mudanças radicais, ou um conselho para que não se envolva em um problema alheio.

Significado dos sonhos – uma nova visão

Os sonhos podem ter 3 origens: burburinho psíquico, lembranças de vidas passadas ou viagens astrais lúcidas. Para você conhecer cada um deles, e conhecer o significado dos sonhos, acesse este artigo: clique aqui.

Parece complicado, mas na realidade é muito simples: você realmente pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para começar neste momento a sua transformação positiva?


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Eu tenho uma solução perfeita e feita sob medida para você! A solução que homens e mulheres inteligentes e de coração aberto estão usando para conquistarem a vida que sempre sonharam, a vida de prosperidade, com propósito e espiritualidade. Tudo isso está organizado em um ecossistema on-line que já tem mais de 1.603 integrantes.

Aqui está o link para você conhecer essa oportunidade, que vai impactar de forma jamais imaginada, a sua vida, a sua prosperidade, as suas relações e até a sua saúde. Aqui está o link dos Iniciados. Assista a esse vídeo completo porque ele vai lhe explicar a chave do processo de mudança de vida e o principal aspecto entre todos: como conseguir evoluir, prosperar, ser feliz, mais e mais, continuamente, dia após dia, com liberdade e autonomia.

Clica aqui e assiste ao vídeo

Um grande abraço,
Bruno J. Gimenes e Redação Luz da Serra

O que significa sonhar com briga?
5 (100%) 1 vote

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • André Gazziero / 26/08/2018

    Sonhei que eu estava na cidade vizinha, com alguns conhecidos caminhando e um homem enorme, gigante( desconhecido) caminhando conosco, minha irmã tinha feito algo errado, ele correu atraz pra bater nela, eu disse que ele não tinha o direito de fazer isso que então que batesse em mim, e nos começamos brigar, ele só se defendia, na medida em que eu batia o rosto dele foi ficando mais feminino( como se fosse uma mulher que se veste de homem) depois eu desisti de lutar e admiti a derrota, mas minha irmã pode sair em paz.