HomeO Chamado da LuzO mistério das lâmpadas que queimam

O mistério das lâmpadas que queimam

Muitas pessoas ficam assustadas ou tentam encontrar motivos racionais e científicos que respondam o motivo pelo qual lâmpadas queimam perto delas. Tirando o fato de que não só lâmpadas, mas aparelhos podem queimar devido à descarga elétrica, erro na voltagem e até instalação incorreta, há casos nos quais lâmpadas queimam perto das pessoas. Já aconteceu isso com você?

Antes de mais nada, é preciso reconhecer que nós não temos muita noção das nossas capacidades. A espiritualidade é um tema muito presente que diz respeito ao elo perdido que temos com o consciente, inconsciente, dúvidas, certezas.

Os indivíduos precisam desenvolver uma consciência maior de que somos muito mais do que um corpo físico. Temos capacidade de perceber, sentir, olhar de forma muito mais aguçada. O que falta é treino. E, infelizmente, a nossa cultura atualmente não permite que a espiritualidade seja conquistada por completo, devido ao ceticismo ou julgamentos equivocadíssimos. Além do próprio materialismo disseminado em uma sociedade como a nossa.

Lâmpadas que queimam: Yin e Yang

Saiba que, quanto mais você aflorar a sua espiritualidade, mais benefícios você terá em sua vida. Esses vão desde maior realização pessoal e profissional, mais saúde, prosperidade e amor para com os outros e você mesmo.

Enquanto temos o nosso corpo físico, que permite que nós nos enxerguemos, temos também o nosso corpo de luz, o corpo energético, que não é muito perceptível por aqueles que não estimulam a espiritualidade. Saiba que esse campo energético que está ao redor do nosso corpo é muito importante, porque “funciona” como o Yin e Yang, e precisa ser constante e regularmente equilibrado, certo?

Lâmpadas que queimam: desequilíbrio energético

O desequilíbrio é algo muito normal de acontecer, principalmente diante de uma rotina agitada, pensamentos negativossentimentos pesados, como também ocorre o desequilíbrio para o outro lado, como muita felicidade, muita positividade. Entretanto, a tensão, o estresse e a hiperatividade são sensações que podem pender mais para o lado do Yang.

E é exatamente aí que queremos chegar.

Lâmpadas que queimam: por que estão perto de você?

Pois é. Sabendo desse equilíbrio que o nosso campo energético tem, quando está pendendo para o lado negativo, quando há excesso de Yang, uma lâmpada pode queimar ou aparelhos eletrônicos acabam por quebrar devido a esse ambiente pesado, que pode estar direcionado ao relacionamento das pessoas naquele lugar ou à sua negatividade.

Nisso, o nosso campo energético que está muito pesado, utiliza a energia desse equipamento, aparelho, lâmpada, justamente para descarregar essa energia. Percebe-se então que quando a pessoa está desequilibrada emocionalmente, é pavio curto ou anda muito agitada, pode estar abalada e, em algum momento, terá de descarregar, seja meditando, encontrando um equilíbrio ou fazendo essa descarga involuntariamente (visto que muitas não sabem o motivo por esse “fenômeno” acontecer).

Quando a espiritualidade está aflorada, é possível ter essa percepção de que algo está errado com o nosso ser, com o nosso campo energético, basta ter mais consciência daquilo que você é e pode ser. Proponha uma mudança na sua vida e tente manter equilibrado o Yin e o Yang sempre.

Agora você já sabe o motivo por que as lâmpadas queimam perto de você, certo? Então, deixe o seu comentário com dúvidas ou apenas dizendo se isso já aconteceu com você. E continue sempre conosco!

Muita luz! Redação Luz da Serra.

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

O Luz da Serra é uma instituição que acredita que a busca pela elevação da consciência, ou seja, a espiritualização, é a senha de acesso para um mundo melhor. Nossa equipe acredita também na formação de parcerias constantes que tenham como objetivo o bem comum e a evolução, vibrando sempre na sintonia da harmonia e da tranquilidade. Atualmente, 90% do nosso conteúdo é oferecido gratuitamente, em cada lançamento de Curso Online, mais de 50 mil pessoas se beneficiam com os materiais disponibilizados. Temo o primeiro canal no segmento da Espiritualidade a alcançar 200 mil inscritos no Youtube e tem mais de 700 mil seguidores em suas fanpages no Facebook e no Instagram.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe um comentário