HomeLuz da SerraO 3º pilar da prosperidade – palavras de gratidão

O 3º pilar da prosperidade – palavras de gratidão

A prosperidade faz com que a pessoa viva em harmonia em todas essas áreas. Por exemplo: não adianta ter uma grande quantia de dinheiro se você não possui uma boa relação familiar. Anteriormente, falamos sobre o primeiro e o segundo pilar da prosperidade, que são, respectivamente, eliminar as crenças negativas e ser organizado. Nesse artigo, abordaremos o terceiro pilar: palavras de gratidão.

Terceiro pilar da prosperidade – palavras de gratidão

O terceiro pilar da prosperidade são as palavras de gratidão. É ser grato com as coisas que você tem. A gratidão é a sensação que você envia para o seu cérebro que tudo está em abundância. Quando você diz “eu quero”, você emite uma vibração de algo que está faltando, mas quando você diz “eu agradeço”, por mais que algo não esteja dando certo em sua vida, tem coisas que você deve agradecer, mesmo sendo coisas pequenas.

Por exemplo: você deve agradecer por ter amigos, família, um teto, um emprego etc. O fato de focar na gratidão é trabalhar as coisas boas para que essas energias evoluam. Onde você focar a sua intenção é onde o seu magnetismo irá aumentar.

Por que não ter prosperidade?

Se você não tem prosperidade, só irá atrair coisas negativas, principalmente com pensamentos negativos como “eu nunca irei conseguir aquele carro dos meus sonhos” ou “o meu trabalho atrapalha e não consigo dar atenção para a minha família”. Caso você não agradeça pelo pouco que tem, a sua prosperidade não irá aumentar, só diminuirá. Procure sempre pensar pelo lado positivo; se não tiver, crie. A positividade é a chave para a prosperidade, com ela você se sentirá mais motivado para conseguir o que quer.

3 passos para sua prosperidade definitiva

1. Afaste-se de negatividade

Sempre que houver pensamentos ou pessoas negativas, procure se afastar. Caso sejam pensamentos próprios, procure focar nas coisas que te alegram e nas coisas positivas, procure se cercar de pessoas e coisas boas que elevem a sua energia;


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

palavras de gratidão 1

2. Seja caridoso

Não se preocupe com a quantia de dinheiro que irá precisar, lembre-se de que a riqueza é um estado mental. Por mais que você tenha diversos dígitos no banco, tomando essa atitude você será uma pessoa mais próspera. Quando você se desprende de algo, a caridade ocorre automaticamente;

3. Procure contagiar a felicidade

Nós queremos muitas coisas e tudo leva para um sentido: ser feliz. Nós sempre estamos buscando a felicidade. Procure analisar se o que você faz lhe fará feliz e se também fará os outros assim. Tudo isso resultará nas coisas que desejamos, vindo com mais naturalidade e facilidade.

Vamos trocar a mensagem Eu quero por Eu agradeço, com certeza o magnetismo cresce. O cérebro fica agradecido pela gratidão que damos ao trabalho, a família, ao dinheiro, aos amigos e por fim, a saúde.

Bem, agora você está de posse dos três pilares da prosperidade, coloque-os em prática, e tenha sempre muita gratidão, elimine crenças limitadas de sua vida e não se esqueça da
organização.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue com o nosso blog. Muita luz!

O 3º pilar da prosperidade – palavras de gratidão
Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO