HomeLuz da SerraO 2º pilar da prosperidade – organizar

O 2º pilar da prosperidade – organizar

Todo ser pensa que a prosperidade se resume somente ao dinheiro, mas está completamente enganado. A prosperidade está ligada a uma vida abundante seja na parte profissional, espiritual e pessoal. Nesse artigo, falaremos sobre o segundo pilar da prosperidade: organizar.

Segundo pilar da prosperidade: organizar

O segundo pilar da prosperidade foca no assunto sobre ser organizado. É preciso ter organização para adquirir a sua prosperidade, é organizar em números as suas metas, sempre estabelecendo um prazo para a realização das mesmas. É organizar os seus objetivos e as suas metas, é necessário visualizar o que você deseja e evitar pensar no que você não quer.

Por exemplo: guardar uma pequena quantia de dinheiro todos os meses, organizar as suas horas, datas e compromissos, entre outros. A prosperidade é um fluxo que necessita evoluir e, para isso, é necessário ser organizado e ter metas estabelecidas escritas para você se lembrar do que você quer e se motivar a correr atrás do que almeja.

Como organizar e evitar erros contra a prosperidade

É preciso evitar qualquer ação que caracterize um erro, a fim de não atrapalhar a evolução da sua prosperidade. Podemos citar dois tipos: o primeiro erro que as pessoas cometem é não controlar as despesas desnecessárias, e isso deve ser controlado o mais rápido possível. É muito importante realizar um planejamento mensal, bimestral, anual ou como você achar melhor, mas faça esse planejamento.

O segundo erro é a impaciência quando você vê outros enriquecendo e não aguenta mais esperar, pois você acredita que não vá alcançar o seu objetivo. Com isso, você deve estabelecer uma meta e pensar que com todo o seu esforço e parcimônia, o sucesso chegará, pois cada um tem o seu momento.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

3 passos para organizar contas

1. Tenha objetivos de vida

Nesse passo, você deve definir um objetivo, seja material e/ou espiritual. Os materiais são roupas, imóveis, automóveis, entre outros; já os espirituais são aqueles que você deve desenvolver a sua paciência, ter mais equilíbrio, ser otimista etc. O planejamento é fundamental para que os seus objetivos se concretizem;

organizar 1

2. Tenha motivação(ões)

Nós devemos ter um motivo e saber qual é o nosso propósito, algo que faz você se levantar e ir trabalhar.. Quando você compreender o seu propósito, verá que todos nós possuímos potencialidade e somos capazes de fazer o que desejamos. O propósito/motivação dará forças para você prosseguir e alcançar os seus objetivos;

3. Persista sempre

Não pense que o fracasso significa que tudo está perdido, acredite que é o sucesso que ainda está em processo e se aperfeiçoando. Não desista nunca dos seus sonhos, insista sempre. A persistência é uma das chaves para o sucesso, pois é com ela que os sonhos se realizam.

Espiritualidade é um estado de consciência, então mantenha a prosperidade em sua mente, para cada vez mais prosperar em todos os seus projetos. Agora um dado extremamente importante como já dissemos é a organização, não se esqueça de salvar mês a mês uma quantia, isso é uma grande meta.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue com o nosso blog. Muita luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

O 2º pilar da prosperidade – organizar
5 (100%) 1 vote

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • GIANE APARECIDA AFONSO / 21/03/2018

    Maravilhoso era tudo que eu precisava obrigada