HomeLuz da SerraO 1º pilar da prosperidade – crença negativa

O 1º pilar da prosperidade – crença negativa

Há três passos definitivos e comprovados que transformam a sua prosperidade. E existem vários comportamentos que sugam a sua prosperidade e diversos comportamentos que geram a prosperidade para a sua vida. Quando você começa a progredir no processo para transformar a sua prosperidade, você irá encontrar muitas leis essenciais. Neste artigo, falaremos sobre os comportamentos (crença negativa) para a sua prosperidade e quais são os três passos definitivos para ela crescer.

Primeiro pilar da prosperidade – elimine a crença negativa

O primeiro pilar da prosperidade fala a respeito da crença negativa que limita você prosperar. Você deve perceber essas energias negativas e eliminá-las. São aquelas que não deixam você crescer na vida. Por exemplo: “dinheiro não cresce em árvore, é sujo”, “a crise irá atrapalhar a minha vida”, “o trabalho vai fazer com que eu não tenha tempo para a minha família”, entre outros.


BENZIMENTO COM LOURO


Conheça o benzimento dos antigos sábios para abrir caminhos e limpar energias negativas!

Baixe agora o e-book completo!

Procure descobrir uma por uma para acabar com elas. Procure perguntar para si mesmo quais são as crenças negativas que estão impedindo o seu crescimento. Comportamentos para a sua prosperidade.

Existem diversos comportamentos, bons e ruins, que ajudam ou não a evoluir a sua prosperidade. Evite aqueles que não te fazem ir para frente, que não te levam a nada. Só o fato de você pensar nas energias limitantes, já ajuda a dissolvê-las.

Os hábitos como esperar, tentar ser perfeito, insistir em fazer as coisas erradas, ter relacionamentos que insistem em querer que você seja outra pessoa, ser uma vítima indefesa, culpar os outros ou se preocupar com os erros passados ajudam a limitar a evolução da sua prosperidade. Então, busque fazer o contrário disso, por exemplo: pare de se preocupar com os erros do passado e lide com o seu presente e futuro sem medo. Você só consegue quebrar a sua crença limitante com instrução, com consciência elevada.

3 passos para sua prosperidade definitiva

1. Pratique a gratidão!

A gratidão é muito importante, pois isso irá lhe manter no fluxo da abundância e trará mais coisas para você ser mais grato. Procure começar agradecendo pelas coisas que você já tem/conseguiu. Ao praticar a gratidão diariamente, isso se tornará um hábito e atrairá coisas e energias positivas para a sua vida;

crença 1

2. Esteja preparado para as mudanças.

A velocidade das mudanças ao seu redor é incrivelmente assustadora, não é mesmo? Uma mente criativa e inovadora é essencial para a sobrevivência, principalmente profissionalmente. O que deu certo no passado não dará, necessariamente, certo no presente e futuro, por isso devemos estar sempre atentos. A vida se transforma todos os dias e fica cada vez mais diferente;

3. Trabalhe com amor!

Pôr amor em seu trabalho é fundamental para alcançar o sucesso. Quem trabalha com amor adquire uma vida com mais energia positiva e prosperidade.

Esperamos que com essas orientações baseadas em estudos, vocês encontrem realmente a prosperidade, pois esses são os nossos votos. Procurem alinharem-se com a frequência certa, ok?! Sejam gratos, por suas conquistas a gratidão irá cada vez mais desenvolver a prosperidade em sua vida.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue com o nosso blog. Muita luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO