MULHER

Do sagrado feminino flui luz e vida a cada ato de amor

por:Denise Carillo

Estou intuindo e vivenciando, deixando me envolver por essa força criadora que me mostra o processo da mulher de "dar a luz". Dar a luz é se reinventar a cada dia. É possibilitar uma nova forma de encarar o que até ontem aparentemente não tinha solução. É deixar se envolver por uma intuição e seguir as suas vibrações até esgotar as possibilidades de realização. É entender que um útero dá a luz, mas do coração essa capacidade é infinita.

A cada novo dia é uma nova luz que se inicia e que sai do coração de toda mulher porque só à ela é dada a energia de dar a vida.

Entender essa máxima, estimula a tão sonhada confiança que me protege das minhas próprias sombras e permite que eu vibre na máxima da minha essência bela, criadora e geradora de muitas vidas.

Posso me reinventar a cada dia. Posso dar um novo rumo ao velho processo limitador a cada instante.

Posso encontrar sempre novas formas de ultrapassar obstáculos e eles não deixarão de ser nada mais nada menos que facilitadores para o meu processo criativo de dar a luz, de gerar, deixar nascer ....sou mãe do meu destino.

Todos os pensamentos, todas as idéias, todas as intenções são meus filhos, portanto dignos do meu amor, carinho, cuidado, atenção, orientação, amparo e assim, como se faz com um filho, o prepara para o mundo, igualmente posso fazer com essas múltiplas portas, prepará-los para o mundo, com a mesma responsabilidade e gratidão pela confiança depositada em meu coração criador (útero astral) dado por Deus.

Há algo muito importante nessa magia toda; o cultivo da paciência pode se relacionar com vários filhos (processo criativo) ao mesmo tempo, mas é preciso paciência para respeitar o tempo certo de maturação de cada um, sem cobranças, respeitando a intuição feminina que está intimamente ligada a submissão (sob a missão) a luz maior que nos comanda.

Manter essa sintonia com a mãe maior, mãe divina, luz cósmica, é fazer parte de um todo e entender que também nós mulheres somos filhas de um projeto divino e, essa sucessão de ligações iluminadas nos conecta com a verdade da nossa essência e aí então a confiança é redobrada, o sucesso é garantido, porque tudo estará na mais perfeita harmonia de vibração.

Paciência + intuição = Força e realização.

Os filhos podem ser adotados também, você pode então ajudar a outras criaturas a realizarem suas idéias, seus projetos e a se redescobrirem, e assim, amamentar através dos seios de amor, outros filhos "rejeitados" e/ou "abandonados".


Curta
comments powered by Disqus