HomeMestres EspirituaisLakshmi e o poder feminino | Semana do Mestre

Lakshmi e o poder feminino | Semana do Mestre

Falar sobre prosperidade pode parecer que estamos apenas falando sobre dinheiro. Mas neste artigo vamos falar sobre prosperidade em uma visão de beleza e sintonia espiritual. Para isso trouxemos a Mestra Lakshmi, muito reverenciada na Índia. Acompanhe o artigo ou assista ao vídeo.

Existem três deuses principais que deram origem a tudo: o primeiro deles é Brahma, que representa a criação; o segundo é Vishnu, que representa a preservação; e o terceiro é Shiva, representante da destruição de toda a ilusão. Por ser o Deus do centro, Vishnu mantém a Terra funcionando, os planetas em movimento e tudo girando. Diz a lenda que, num momento em que a Terra precisava muito de ajuda, Vishnu conseguiu salvá-la. Com essa ação, Brahma deu 14 presentes à humanidade e um desses presentes era a deusa Lakshmi, que seria a esposa de Vishnu.

Assim, cada um dos deuses do hinduísmo sempre tem uma consorte, que não é apenas uma companheira como também um complemento divino. Por isso, Vishnu é vinculado à deusa Lakshmi.

Lakshmi significado

A deusa Lakshmi representa a beleza feminina, a delicadeza da mulher e a prosperidade. Ela é aquela que multiplica tudo de bom e de bem-aventurança que nós temos.

Deusa Lakshmi e a beleza, prosperidade e sintonia espiritual

Engana-se quem acha que ao falarmos de prosperidade estamos falando apenas de dinheiro. Quando mencionamos a prosperidade, estamos falando de bons relacionamentos, momentos relacionados à questão de fazer novos amigos. É ter uma vida plena e feliz. Com a prosperidade, Lakshmi consegue trazer todas essas bênçãos para a vida.

Se você tem uma boa sintonia espiritual, você é uma pessoa que vibra no bem, na paz, no amor, tem pensamentos elevados, ou seja, é uma pessoa próspera.

A pessoa mais feliz é aquela que procura trabalhar sentimentos bons. Isso não tem nada a ver com condição financeira, mas com uma sintonia espiritual elevada. Essa sintonia nos traz prosperidade, pois estamos trabalhando a energia positiva e a vibração no amor, que são elementos básicos para a construção da nossa prosperidade.

Lakshmi e a sua beleza

A beleza está vinculada à prosperidade, uma vez que para se ter prosperidade é necessário ter sintonia espiritual. Quanto mais elevada a sintonia, mais bonita ficará a pessoa, porque a beleza exala pelos poros.

Lakshmi é muito venerada pelas mulheres indianas. Seu dia é celebrado em 25 de outubro e toda a cidade fica enfeitada, com luzes, velas e lamparinas. É um ritual de sensualidade para exibir o poder da sua beleza.

Lakshmi e a sua beleza

A missão de hoje é se observar. Ver como anda sua beleza, como está sua prosperidade e a sua energia espiritual. A deusa Lakshimi nos ajuda justamente a conquistar uma vida plena, feliz, próspera, saudável e muito feliz. É preciso parar de reclamar, mudar a fisionomia carrancuda, mostrar animo pela vida, pois uma pessoa com esses traços, jamais terá prosperidade.

Precisamos aproveitar o momento presente, ser uma pessoa menos preocupada e que se dedica a sua reforma íntima. Cumprindo a sua missão da semana (observar a sua beleza, a sua prosperidade e a sua energia espiritual) você vai conquistar tudo o que você deseja.

O que achou de saber mais sobre Lakshimi e o poder feminino? Deixe seu comentário abaixo. Muita luz!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

<p>A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!</p>

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO