HomeLuz da SerraIncenso funciona mesmo?

Incenso funciona mesmo?

Incenso é um assunto muito comentado, porque muita gente se pergunta se realmente funciona ou não. Em primeiro lugar, é muito importante entender como o incenso é composto. Contém ervas, óleos essenciais e resinas especiais que, na combinação, transforma o objeto em um composto de muita energia que, em estado natural, não está sendo liberada.

Quando se usa o incenso, acendendo-o, essa energia é liberada e a combinação de óleos, resinas e ervas possui uma vibração que, quando é emanada em um ambiente, seja quarto, sala de estar e outros, essa energia vibra com a do próprio ambiente.

Lembrando que, cada incenso e cada combinação de ingredientes favorecem uma vibração diferente. Por exemplo: um incenso pode trabalhar a harmonia familiar, ou relaxamento, ou energização, ou até mesmo deixar a pessoa mais feliz!

Incenso funciona parado?

Claro que sim. Obviamente que, quando aceso, o fogo é um importante componente para propagar com mais intensidade os ingredientes; esse é o passo fundamental para liberação da energia e harmonização. Entretanto, o incenso aceso pode, sim, ficar em um lugar parado, queimando. Deixe-o em um local arejado, para que aquelas emanações circulem com mais fluidez e os efeitos vão para o ambiente, como um todo.

O que importa é que haja boas energias e um sentimento de gratidão ao utilizá-lo, como você verá logo a seguir.

Incenso significado

O incenso tem uma função vibracional, que atua no campo energético do ambiente. Cada incenso possui uma especialidade, podendo servir para relaxar e trazer mais harmonia ou tranquilidade, como vimos.

O foco do incenso é trabalhar nas vibrações, nas energias e emanar sentimentos, sensações e vibrações boas, acolhedoras.

Incenso como funciona

Sabe-se que o fogo é um elemento transmutador. Isso quer dizer que fornece uma vibração de transmutação. Logo, quando o incenso é aceso, o próprio fogo é o agente responsável por propagar as energias, as vibrações do incenso de forma mais intensa.

Além disso, para os incensos que contêm ervas, o resultado é ainda mais surpreendente, uma vez que as ervas possuem a força de todos os elementos, a terra, o fogo, o ar, a água e o éter – são dotados de fitoenergia. E quando se acende, tudo isso é propagado junto com as forças vibracionais.

Incenso como usar

O incenso é muito simples de usar, entretanto apenas acendê-lo, por si só, não proporcionará boas vibrações. O objetivo do incenso é propagar energias boas e harmonizar o ambiente. Logo, é vital que, antes de acendê-lo, se faça uma prece ou um pedido, no sentido de o incenso proporcionar uma boa vibração, canalizar harmonia. Mas um cuidado: não pedir coisas e desejos, pois assim o resultado do incenso é melhor.

O incenso deve propagar o bem, por isso a necessidade de pensar sobre o bem quando o estiver acendendo. Assim, na hora de escolher o incenso, opte por aquele que você está precisando, conforme a harmonia que quiser. E quando acendê-lo, faça com uma intenção boa, pensando não somente na proteção divina, mas no bem que deve estar sempre relacionado à gratidão.

O que achou de descobrir se incenso funciona mesmo? Comente a seguir sobre sua experiência. Luz e paz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Responsável pela expansão da Espiritualidade no Brasil, Bruno Gimenes é a personalidade referência nesta área, além de Diretor de Tecnologia e Cofundador da Instituição Luz da Serra. Tem formação em Química Industrial pela UNIMEP, também é professor e palestrante. Autor de 14 livros, sendo 6 em coautoria, que têm vendas superiores a 60 mil unidades. Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, cujos vídeos têm mais de 2 milhões de visualizações por mês no Youtube e a sua página no Facebook possui mais de 90 mil seguidores. Bruno Gimenes é um expert na área da evolução consciencial, com base no desenvolvimento da espiritualidade e na missão de vida, sendo chamado esporadicamente para participar em programas de grande destaque na mídia nacional.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário