HomeFitoenergéticaH1N1 e o acúmulo de emoções negativas

H1N1 e o acúmulo de emoções negativas

H1N1 é uma doença muito preocupante que, de tempos em tempos, acaba voltando. E quando chega o desespero é muito grande. Em todos lugares, as pessoas acabam falando dessa doença; com isso, acaba ficando na nossa cabeça, faz você ter medo de tê-la, faz você acreditar que a vida é difícil, faz você pensar nos seus filhos, pais, mãe e irmão e temer por eles.

O Brasil ainda vive esse medo de epidemia de H1N1, principalmente porque tudo isso ocorreu há bem pouco tempo, uma vez que tivemos um surto da doença. Isso afeta profundamente as pessoas. E a energia delas.

Como energia negativa afeta a imunidade?

O nosso sistema imunológico está diretamente ligado ao nosso corchacra. O nosso corachacra entre outras coisas que pode fazer, estimula a glândula Timo, entre várias outras coisas que essa glândula produz, como linfócito T. Esse tipo de substância cai na corrente sanguínea, fazendo com que provoquem reações químicas que são essenciais para a nossa imunidade.

Como já sabemos, é muito mais fácil uma pessoa que está com a imunidade baixa pegar uma gripe qualquer do que uma pessoa que está com boa imunidade sofrer com algo equivalente.

Nós vivemos em um momento em que a raiva, a crítica e a revolta estão tomando conta do país por causa da política. Isso se torna devastador do ponto de vista energético. Por isso, a H1N1 é um vírus que faz com que você tenha muito mais medo do que o normal se você ouve todas as notícias.

H1N1: como melhorar a imunidade?

Existe sim, uma maneira de melhorar a nossa imunidade, é preciso dar atenção a pequenas coisas para que você consiga melhorar o quadro. Por isso, é importante que você se inunde de alegria, se inunde de crianças, de amigos legais, de coisas boas, de filmes que façam você rir, de uma atmosfera boa.

Pois, o que estamos fazendo é encapsular essa cólera que está no Brasil, estamos criando toda uma condição para que o nosso sistema imunológico fique fragilizado. Assim, fica muito difícil não ter qualquer tipo de doença.

Evitando pessimismo: promovendo limpeza espiritual de energia negativa

Temos que evitar o pessimismo e tentar sempre pensar coisas positivas, pois dessa forma o nosso sistema imunológico vai ficar muito melhor e mais forte.

Podemos ver isso com pessoas, como Madre Thereza de Calcutá, que estava sempre perto de pessoas doentes, e não ficava doente. Isso porque era muito mais evoluída, não era pessimista.

Então, quando você quiser melhorar a sua imunidade e não quiser encapsular cólera da crítica, emocional de alguma forma, da raiva, da rebeldia nós temos que elevar a nossa vibração, sempre pensando em coisas boas e orando muito.

Por tudo isso, a diminuição da imunidade está ligada a quebra do nosso padrão psíquico espiritual, fazendo com que fiquemos desestabilizados. Por isso, temos que batalhar pelos nossos direitos, mas sempre elevando a nossa vibração e, assim, teremos uma melhor imunidade.

O que achou de saber mais sobre H1N1 e o acúmulo de energias negativas? Comente a seguir e diga o que achou. Muita Luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

<p>Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.</p>

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • Ana Elisa Marinho Pinto / 20/07/2017

    Adorei a explicação , vejo o quanto importante é a espiritualidade