HomeFitoenergéticaFibromialgia tem tratamento com a Fitoenergética

Fibromialgia tem tratamento com a Fitoenergética

georgia_1

Você tem acompanhado os depoimentos dos alunos do curso online da Fitoenergética? Antes, nós te contamos a história do Nicolas, da Claudia, e também da Adriana e da Marlene, que alcançaram a cura interior de doenças da alma, como depressão, ansiedade, insônia e baixa autoestima.

Hoje contamos a história da Geórgia, que conseguiu sair da cama após 2 anos e um diagnóstico de fibromialgia. Após conseguir se curar, ela passou a ajudar a família e os seus bichos de estimação e outros que sempre aparecem em sua casa. Clique no vídeo abaixo, ou continue lendo, e se emocione:

UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL E ÚNICA, ALGO PARA MUDAR COMPLETAMENTE A SUA VIDA!

Evento Propósito Inabalável em São Paulo - 28 e 29/10

Uma luz no fim do túnel

Após ter tentado todo tipo de exame, Geórgia já não sabia mais para onde ir. Até que apareceu a oportunidade de fazer o curso da Fitoenergética, e ela foi em frente. Primeiro começou cuidando de si mesma, daquilo que pensava e de como agia… Depois fez a família inteira de “cobaia”, e “isso foi muito legal”, declara Geórgia. E boa parte das cobaias foram seus animais de estimação.

“Aqui em casa sempre tem aparece um bichinho machucado, (…) a minha gata Clarinha estava com uma ferida bem feia na pata. Ela tinha sofrido um acidente que a fez perder a sensibilidade e o movimento, e ela precisava de uma bota ortopédica. Por ela ser bem ‘serelepe’, essa bota sempre causava atrito e ferida. Primeiro eu testei com um pêndulo [uma das técnicas ensinadas no curso usa a Radiestesia], e em pouco tempo ela já não tinha mais febre. Aí eu fiz um composto emergencial e quando terminei os 3 dias, a patinha dela já estava do tamanho correto, sem inchaço. A Fitoenergética veio trazer uma beleza, uma delicadeza para a minha vida, um respeito maior, uma gratidão enorme pelo que as plantas fazem e o que elas podem fazer, que é muito mais. Elas me trouxeram mais equilíbrio em todas as áreas – espiritual, mental, física… Eu sofria, fiquei 2 anos de cama, e hoje eu canto e danço, e faço tudo o que eu quero fazer. Eu fico feliz porque todas essas coisas, esses bichinhos que eu atendia, as pessoas me mostravam que esse é o caminho certo.”

georgia_2

Saia do ciclo da doença e entre no ciclo da cura!

Como temos mostrado aqui, esses casos reais de pessoas que saíram do ciclo da doença e encontraram o equilíbrio e cura da alma, cultivando uma relação de amor consigo, com as plantas e com as pessoas ao redor.

Equilíbrio. A peça fundamental para vivermos em harmonia com nós mesmos e com o universo. Por vezes é normal nos sentirmos desanimados, ansiosos, estressados e de mal com a vida. Mas isto faz com que aos poucos nós vamos nos distanciando da nossa própria essência, esquecemos que deveríamos estar no caminho do nosso propósito, então adoecemos… e quando nos damos conta, estamos tão perdidos em relação a nós mesmos que não sabemos como agir. Por isso que eu estudei por muitos anos a energia oculta das plantas e hoje faço questão de disseminar estes conhecimentos para atingir o maior número de pessoas… Mas você sabe qual a verdadeira chave para encontrarmos este tão sonhado equilíbrio? Comprometimento e sintonia elevada. E como fazer isso dar certo? Bem, eu posso lhe ajudar. Eu estou comprometido em todos os dias fazer vídeos que podem mudar vidas. Com estes vídeos diários você tem a possibilidade de evoluir na sua jornada com total segurança e ainda verá dicas poderosas que você pode colocar em prática agora mesmo! Então se você concorda que é possível viver em outro nível, tome uma das decisões mais acertada da sua vida e inscreva-se no nosso canal no Youtube. Eu estou super comprometido. E você, também está? Agora não restam mais desculpas não é mesmo?! Clique aqui

Grande abraço e até a próxima!

Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

2 COMENTÁRIOS
  • Vânia Silva de Araújo / 17/02/2017

    Eu tenho fibromialgia, como devo proceder, o que tenho que fazer? Por favor me ajude…

Deixe um comentário